PASSARAM RECIBO, CARIMBO NA TESTA!

Caros amigos vascaínos,

Hoje, a edição do jornal ANTI-VASCO trouxe matéria falando das maquinações desta Caterva que dirige o clube, para transformá-lo em clube empresa e depois vendê-lo, como estamos denunciando há vários meses.,

Bom mesmo é que o Sr. Renato Brito, membro da SEMPRE VASCO, principal figura nas tratativas da mudança do estatuto, assume o que estão fazendo passando recibo inequívoco que a SEMPRE VASCO é CÚMPLICE desta gestão. A matéria é um verdadeiro CARIMBO NA TESTA, colocando SEMPRE VASCO e MAIS VASCO lado a lado na tarefa de vender o clube.

Falam em manter os símbolos, coisa que a prática deles no dia a dia mostra que é MENTIRA, e tentam passar uma situação para os sócios e torcida muito diferente do que vemos na realidade!

A realidade é simples. SEMPRE VASCO organizou um golpe jurídico, sabe-se lá como e a custa do que, e mesmo assim mais uma vez foi incompetente para ganhar a enquete , sem garantia de fraude, que eles bolaram. Ao final se aliaram à MAIS VASCO e hoje são apenas uma oposição fake no Conselho Deliberativo, se alimentando de apoio incondicional nas votações e pegando os restos do que sobra!

Esta matéria do jornal de hoje mostra que estas duas correntes políticas que tomaram de assalto o Vasco e seu presidente sub judice são partícipes , aliados e cúmplices de fato , mas com direito às avessas!

Hoje qualquer um ganha like com o Vasco, basta prometer ter um investimento no Shark Thank ou coisa parecida!

O plano é bem simples. rebaixa-se a agremiação, se vilipendia suas tradições, deixam o patrimônio se arrebentar, produzem dívidas para o futuro impagáveis e ao final vão dizer que a única solução é o futebol empresa, ou vender o clube!

Depois, se precisarem de votos numa Assembleia Geral para vender o clube, eles vão pressionar de maneira desleal os sócios , dizendo que senão aprovar o clube quebra e estes sócios responderão com seu patrimônio pessoal na dívida do clube! Simples assim!!!!!!!!!!!!!!!!

Já passou da hora de alguém com importância na Justiça do Rio de Janeiro dar um basta nisso! Os precedentes foram abertos para que estatutos fossem jogados no lixo! Ninguém se incomoda, ninguém age contra isso!

Chegando ao final, só para exemplificar como uma enquete eletrônica é boa, a feita no PSDB não chegou ao fim! Rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrs.

Muitas outras enquetes, sem garantia contra fraude, serão gestadas no Vasco e fora dele (partidos políticos, sindicatos, empresas e etc….) e a justiça ficará muda e sem ação como hoje está????

Sócios se mobilizem , assinem petições de AGE, entrem na justiça em massa para exigir a volta ao estado de direito no Vasco.

Quem não é sócio se associe com direito a voto e vamos barrar as intenções destes entreguistas que lá estão!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s