A DURA REALIDADE!

Caros amigos vascaínos,

A longa jornada desta infeliz segunda divisão vai chegando ao seu final, e o resultado que se apresentou para o nosso clube, infelizmente era aquele já esperado, ou seja o completo fracasso de atingir o objetivo de voltar para a primeira divisão!

Uma administração repleta de pessoas despreparadas, descompromissadas, com interesses outros que não exatamente o sucesso do Vasco levou o clube para a ruína!

Lutaram de todas as formas sub reptícias para chegar ao poder e ao final do campeonato entregaram o clube novamente na segunda divisão!

Não podemos mais tolerar que o clube esteja coalhado de funcionários de alto escalão que não tem o DNA do Vasco, muito pelo contrário, são torcedores descarados do rival!!!!!!!!!!!

Passamos denunciando a incompetência do tal Pássaro o ano inteiro, mas ele foi mantido a ferro a e fogo, estraçalhando o departamento de futebol com seus contratinhos de produtividade!

A omissão e covardia do Presidente do clube foi a tônica desta administração traidora, sub judice e usurpadora!

É fato que com esta administração e este CD Tabajara (roxo e amarelo) o clube continuará mergulhado neste permanente caos, e que a nossa integridade como agremiação estará ameaçada por acordos financeiros (de boa aparência), que ao não serem cumpridos , levarão o clube para a definitiva bancarrota!

A torcida , os sócios, todos os vascaínos enfim tem que se mexer e derrubar estes caras do poder.

Todos os meios que puderem ser utilizados , devem ser tentados, para que os vendilhões do templo não levem a cabo sua missão de destruir o clube e vendê-lo a baixo preço!

Esperamos que as organizadas se manifestem ordeiramente, mas com firmeza e não fiquem aceitando chamados desta diretoria para serem cooptados!

Uma reestruturação verdadeira, somente poderia acontecer com esta administração completamente deposta, do goleiro ao ponta esquerda!

Os enfatiotados, riquinhos, arrogantes e incompetentes deveriam parar de brincar de fazer bobagens e se retirar do lugar que nunca foi deles por direito!

Suadações Vascaínas.

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s