INCOMPETÊNCIA OU SABOTAGEM??!!

Caros amigos vascaínos,

Infelizmente, mais uma vez, estamos aqui para exercer o direito da crítica sobre esta administração sub judice do Vasco da Gama.

A entrevista coletiva de ontem, recheada de uma imprensa passadora de pano, e apoiada incondicionalmente pelas Organizações Globo (esta devidos aos laços familiares com o presidente) foi uma completa farsa. Pior não houve um jornalista que tivesse a coragem de fazer as perguntas que eram óbvias.

Todos batem palmas para a redução da dívida e não olham para mais nada.

Primeiro se inchou artificial e propositalmente a dívida , prática largamente usada na administração anterior, pelas mesmas pessoas, para logo depois dizer que se negociou uma redução , a qual levou a dívida ao mesmo patamar de quando foi artificialmente inchada, Coisa de gênio!

Depois, durante a entrevista o Vice de Finanças fala que não sabe dos detalhes, como assim??????

Na hora de dizer como vão pagar, aparece uma história de pagar pouquinho agora, mas escodem que as parcelas, principalmente depois de acabar a administração deles vão ser inchadas , numa verdadeira bomba relógio para quem vier administrar o Vasco depois.

Ainda por cima aparece dando declarações o tal CEO flamenguista de que o Vasco vai virar clube empresa, pois não há outra solução!

Vamos agora dar uma destrinchada nisso tudo.

Esse acordo seria excelente para acabar com o montante de dívidas de curtíssimo prazo, aliás criadas pelos mesmos que estão lá hoje, na diretoria passada. Porém, as condições de pagamento são , como já disse uma bomba relógio futura.

Este acordo aliado aos outros que estão sendo costurados, caso o clube não volte para a série A, já não conseguirá ser pago adequadamente ano que vem!!!!!!!!!!

Sabem o que acontece nestes acordos judiciais quando não são pagos em dia? A justiça pode determinar que a dívida volte ao patamar do montante anterior , sem os descontos, acrescida de reajustes de juros e correção monetária e mais com possibilidade de ser executada imediatamente, ou seja seria a falência do clube, com responsabilização do patrimônio de todos os sócios proprietários!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se isso acontecer a dívida vai mais que dobrar em pequeno espaço de tempo e o quadro catastrófico descrito acima aconteceria!

Agora vem o “gran finale” e a gente entende porque o CEO flamenguista diz que temos de virar clube empresa a qualquer custo.

Com o clube quebrado e os sócios sob esta pressão, os “gênios da lâmpada” irão propor a venda do clube para qualquer interessado, de preferência algum que já tenha contatos lá dentro com empresários, e a trama se fecha com xeque mate nas tradições do Vasco!!!!!!!!

Agora aqui cabe a pergunta e vejam bem é apenas uma pergunta: INCOMPETÊNCIA OU SABOTAGEM??????????????

*************************************

Mais uma vez o presidente sub júdice do clube dá uma entrevista lamentável nas vésperas de um jogo importantíssimo, da mesma forma que fez contra o Fortaleza, naquele fatídico jogo no Ceará.

Em termos de estímulo aos atletas , em termos de elevar o “mind set” o Presidente ganhou mais uma vez nota ZERO!!!!!!!

Mais uma vez aquela pergunta cabe aqui: “INCOMPETÊNCIA OU SABOTAGEM”?????????????

Espero que os atletas não tenham prestado atenção naquele que deveria ser o comandante supremo do clube e que se portem com garra e dignidade dentro de campo.

Nossas chances de voltar para a série A são reduzidas e somente com uma vitória hoje poderemos , pelo menos , ainda sonhar!

Torcendo por uma vitória desesperada hoje, nos despedimos por aqui.

Saudações vascaínas!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s