VITÓRIA MELANCÓLICA

Caros amigos vascaínos,

O jogo que presenciamos no sábado a noite foi uma demonstração de como este Departamento de Futebol do Vasco da Gama está entregue nas mãos de incompetentes.

Iniciando pelo queridinho dos Teletubbies tabajaras, o tal do Pássaro está com sua máscara totalmente a descoberto. Perdeu Benitez, contratou o Cabo e os dois alegando a vasta experiência do Ernando, dispensaram o Marcelo Alves. Atualmente estamos tendo de aturar a perebice do Ernando, avaliado pessoalmente pelo Pássaro em coletiva ao vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por outro lado, enganados com uma vitória sobre o rival, os Teletubbies tabajaras saíram arrotando que o time era o melhor em vários anos, coisa que a prática está colocando como uma afirmação ridícula e incompetente.

Nosso time é muito fraco, deveria ter sido melhor armado e as decisões tomadas por este supervisorzinho mandado embora do SP, e pelo técnico escolhido por ele, tem de ser criticadas com com veemência!

Mais uma vez jogamos abaixo da crítica e só conseguimos ganhar , pois nosso adversário conseguiu ser mais medíocre do que nós.

Não fosse a covardia do técnico do Brasil de Pelotas , recuando o time , dificilmente conseguiríamos a virada no placar!

Erros de passe, erros de posicionamento, erros individuais crassos e o nosso time parece não ter treinador!

Ainda bem que ganhamos o jogo, senão nossa situação seria desastrosa, numa colocação precoce dentro da zona de rebaixamento, de uma segunda divisão nacional!

Análise das atuações:

Vanderlei: Dentro gol tranquilo, quando sai para para jogar com os pés um desastre. Tem de treinar este fundamento. No gol foi surpreendido pela entregada do Ernando.

Léo Mattos: Partida de razoável para boa. Pelo menos tem raça e está se comportando em campo como um guerreiro.

Ernando: PÉSSIMO, HORROROSO, PERNA DE PAU. Fez um gol contra e perdeu um gol sem goleiro. Um desastre ambulante na zaga do Vasco!

Ricardo Graça: Atuação ruim, mais uma vez, completamente perdido em campo. Pelo menos apareceu na cabeçada que deu origem ao gol de empate!

Michel: Improvisado na lateral foi mal!

Riquelme: Entrou no segundo tempo , com garra e mesmo sem físico, foi para cima dos caras. Importante no lance dos segundo gol recuperando a bola na entrada da área.

Rômulo: Nem foi bem, nem foi mal. Apenas não comprometeu, porém nota-se estar fora de forma!

Matias Galarza: Depois da falha de perda de bola no gol adversário, se perdeu completamente em campo!

Juninho: Fez uma partida de razoável para boa e desta vez se dedicou no combate e na armação de jogadas.

Marquinhos Gabriel: Mal no primeiro tempo, melhorou no segundo, participando da jogada do gol da vitória! O grande problema é ser um jogador preguiçoso, por demais lento e sem garra!

Leo Jabá: Muito mal, errando tudo!

Daniel Amorim: Grandalhão, desajeitado, mas fez o gol, mesmo que meio de tornozelo , meio de canela, não importa. O que importa foi que a bola entrou!

Cano: Não viu a cor da bola, perdido sozinho , no meio dos zagueiros adversários.

Andrei: Entrou no fim e conseguiu errar tudo que tentou!

Gabriel Pec: Era a válvula de escape do time, mesmo atuando abaixo de suas possibilidades. Fez a cobrança do escanteio que redundou no gol de empate!

Morato: Entrou , cabeceou a bola, fez o gol da vitória e mais nada!

Marcelo Cabo: Dá pena ver o Vasco deste treinador em campo! Totalmente destemperado. Sua tática para o futuro vai ser chuveirinho para o grandalhão disputar na cabeça, de resto nada funcionou no seu time!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora é torcer para que na quarta feira as 19 horas o Vasco ganhe do Avaí!

Amanhã sem falta, não percam a grande entrevista na live do Canal Camisas Negras, as 19 horas, com o candidato eleito e não empossado a presidente do Vasco Leven Siano.

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s