USURPADORES INSENSATOS!!!!!

Caros amigos vascaínos,

Há muito tempo não escrevo minhas colunas, pois o desânimo com o que anda acontecendo no Vasco da Gama é enorme. Entretanto, não dá para ficar sem reação frente aos desmandos e a insensatez destes usurpadores que ocupam a diretoria do clube!

Não resta a menor dúvida que as demissões realizadas pela diretoria usurpadora foram feitas sem a menor previsão do que iria ocorrer, sem planejamento e pior foram feitas de maneira irresponsável no tocante às consequências financeiras e jurídicas que o clube iria sofrer.

Hoje tivemos a notícia de que um juiz do trabalho decidiu em liminar que o clube readmita imediatamente os 186 demitidos. Sem entrar no mérito se ele agiu certo ou errado, o fato é que o clube se vê mais uma vez com seu nome envolvido em desmandos e corre sérios riscos de punição pela justiça, que no caso, seria a perda do Ato Trabalhista. Tal fato seria trágico para as finanças do clube.

Parece que a insensatez dos homens que comandam as finanças do Vasco finalmente ficou a descoberto de todos. Se querem administrar o Vasco como se um banco fosse, pelo menos poderiam ser mais competentes.

Para justificar a própria incompetência , a diretoria atual resolveu que ia , de maneira covarde e intempestiva, acusar o escritório que tratava de pendências trabalhistas, de tudo de errado que eles mesmos fizeram (quando estavam na gestão anterior).

Será que a diretoria acha que a boa vontade de partes do TJRJ, com decisões sempre a seu favor, vai se repetir na Justiça Trabalhista??!!

As decisões sem planejamento desta diretoria nos levaram a um grande risco na Justiça Trabalhista e isso pode colocar o clube em grande risco na área esportiva também, na questão dos salários dos atletas do futebol!

Esperamos que as pessoas do jurídico do Vasco sejam capazes de ações competentes e que não se limitem a mostrar o dedo em fotos de maneira mal educada, deselegante e que desabonam a imagem do clube!

Seria interessante que as partes envolvidas nos processos sobre as eleições do Vasco, principalmente Salgado, Mussa e cia. ao invés de ficar fazendo chicanas para atrasar o processo, que fossem logo para as decisões finais, com o fim de esclarecer de uma vez por todas este imbróglio. Enquanto isso não for resolvido, a insegurança jurídica continuará e o clube vai continuar a ser governado baseado em liminares e não em uma decisão definitiva!

Mais uma vez o nome do clube está envolvido em notícias de cunho pejorativo. De quem é a responsabilidade???? Quem demitiu de maneira enlouquecida, determinando o fechamento de vários esportes olímpicos?

Até quando a insensatez destes usurpadores irá perdurar??!!!!!!!!!!!

Saudações vascaínas!!!!!!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s