PERDIDOS NO DESCAMINHO!!!!

Caros amigos vascaínos,

Chega mais uma segunda feira e o panorama não muda, a diretoria se esforça por fazer cada vez mais bobagens, completamente perdida dentro de um descaminho de falta de projeto e com profissionais de futebol a frente do elenco, que sinceramente já estão sob suspeita de querer fazer o Vasco panelinhas de jogadores que não deram certo por aí.

A coisa é tão amadora, tão precipitada, que trocam escudo, alegam ter um igual, mas quando você vai ver , não é igual. Olha, dá pena deste departamento de marketing, aliás dirigido por quem confessadamente diz não entender nada do assunto.

Nas contratações de jogadores para o elenco profissional, num ano importante e dificílimo, a sensação de erros é enorme.

Ernando, começou razoável no Goiás, foi mal no Inter e fez parte da pior defesa do último Brasileirão encerrado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marquinhos Gabriel começou razoável também e depois apenas trabalhos medíocres, nos clubes por onde passou!

Estão pensando em Zeca, lateral que chegou a jogar na seleção de amadores, mas que há muito está mal. Não é veloz, e tem dificuldade de usar a perna esquerda, sendo lateral esquerdo, Foi mal no Inter!

É parece que o pacote de jogadores até agora é digno de uma ave de arribação, seria o Pássaro? Estaria um profissional , sem a devida experiência no mercado, atuando sozinho, já que não temos VP de futebol????????

Mudando para o Campeonato Carioca, vemos que o planejamento foi pífio e estão entregando os meninos da base às feras!

Certamente que o time não merecia a derrota contra o Volta Redonda, e acabou por ser vencido numa falha do zagueiro Ulisses.

É evidente que colocar somente os garotos sem nenhum apoio mais veterano é totalmente inadequado, isto sem falar a falta que o zagueiro Marcelo Alves fez, aja visto que nos dois jogos um zagueiro mais alto teria evitado os dois gols. Porém, o nosso “jênio” Marcelo Cabo mandou o cara embora! Não ganhamos nenhuma partida e estamos com ZERO PONTO. Parabéns ao planejamento de SEM DIAS, COMEÇANDO SEM NADA!

As narrativas mudam e a afirmação de que já tinham gasto algum dinheiro do que foi prometido, se mostrou falsa, pois na verdade foi um empréstimo, autorizado a posteriori pelo CD!

Hoje só resta ao vascaíno a esperança de algum milagre, pois o que depender deste pessoal que usurpou o poder a coisa vai ser grave e o nosso futuro será sombrio!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para PERDIDOS NO DESCAMINHO!!!!

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Eu juro que vou morrer sem entender o quadro social do Vasco, pois muito embora eles tenham dado um golpe, 1.600 (se não me engano) sem noção compareceram na eleição fajuta para conferir um pingo de regularidade a um ato ilegal que o Poder Judiciário (sempre ele) legalizou sabe-se lá com que interesses escusos. Aliás, uma parte do quadro social do Vasco tem se especializado em fazer bobagens e é a esse grupo que coloco a maior culpa pela situação do Vasco. Sempre procuram enaltecer aventureiros e desacreditar aqueles que verdadeiramente querem trabalhar em prol do Vasco. Infelizmente todos sofrem pelo ato desses bobalhões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s