RESULTADOS IMEDIATOS DO GOLPE!

Caros amigos vascaínos,

Estamos presenciando o resultado imediato do golpe, que levou ao poder esta turma de usurpadores, tudo baseado em mentiras, narrativas falsas e decisões estranhas do judiciário carioca!

Nunca uma diretoria foi tão incompetente e mentirosa em seus primeiros dias de vida no Vasco! Em quarenta dias ou mais conseguiram bater de longe dois anos de Dinamite no poder!

Pior de tudo é o fato de que não mostram a cara em derrotas, fogem das câmeras e microfones, mas para tirar foto com time formado antes de sua posse, são ávidos por um lugar na telinha!

Claro está que a segunda divisão até agora, ainda tem recurso, em sua maior parte foi devida a péssima administração Campello, porém isso tudo foi baseado nas decisões de finanças da equipe econômica da época, que é exatamente a mesma de hoje, ou seja uma continuidade administrativa de “austeridade”e maus resultados.

Entretanto, não dá para Salgado e cia se eximirem de culpas, pois foi exatamente o usurpador que deu a célebre entrevista de que primeiro se pagaria, antes do jogo contra o Fortaleza, Todos vimos o resultado desta entrevista daí para a frente. Então, não venham dizer que não tem culpa no cartório, A atual diretoria É SIM CULPADA TAMBÉM DO REBAIXAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deveriam ter um mínimo de vergonha na cara e assumir suas bobagens!

A pastelada da contratação e negativa posterior do Marcelo Alves foi ridícula, Penso que o trabalho do Marcelo Cabo já está sob suspeição nessa pastelada. Indicou dois para o lugar, será que teremos mais um empresário aparecendo em SJ?

Para piorar a atual diretoria de usurpadores ainda levou uma reprimenda pública do presidente do Madureira e a coisa passou em brancas nuvens!

Ontem, na transmissão da Vasco TV ficou “muito linda” a imagem com um escudo do Vasco pela metade. Parabéns ao marketing, dirigido por uma pessoa que é réu confesso de dizer que não entende nada do assunto!

Embora os dirigentes do marketing digam esta pérola: “não poderemos fazer agrados aos sócios” , nós podemos ver algumas operadoras de celular oferecendo ofertas mais baratas!

Enfim, estamos entregues ao sabor das ondas da sorte, que ultimamente não tem sido boa para o clube. Aliás, a sorte somente agrada a quem é competente e quem trabalha!

No jogo de ontem vimos o que já sabíamos em termos de performance! Siston falhou no primeiro tempo ao escalar Tiago, Lucas e Vinícius. Corrigiu a bobagem no segundo tempo , mas aí já era tarde!

Análise das atuações:

Lucão: Sem grandes falhas, não teve culpa no gol. Mal de reposição de bola em jogo e parece ter cimento nos pés em bolas aéreas, não sai quase nunca do gol. Esperamos que com a troca iminente do treinador de goleiros a coisa melhore!

Caio Tenório: Partida com altos e baixos, produzindo bem mais que os veteranos.

Ulisses: Zagueiro veloz, porém muito atabalhoado. Não está pronto.

Miranda: Também baixo para a posição e falhou no gol. Tem qualidades e talvez numa cabeça de ;area seja melhor aproveitado.

MT: Não é lateral esquerdo, tem muita habilidade e deveria ter sido aproveitado do meio para a frente. Cansou e saiu.

João Pedro: Jogador que muitos gostam, porém na minha opinião é fraco. De lateral é lento e no meio e ataque muito individualista

Caio Lopes: Apenas razoável , ontem esteve num mal dia. Saiu para dar entrada ao….

Artur: Bom atacante dos juniores, ainda muito novo e verde, mas é uma promessa.

Juninho: Tem bola, mas não tem a mínima visão de jogo, o que o torna muito individualista. Mas pode ser corrigido. bom jogador. Culpado direto pelo gol, ao não bloquear o jogador da Portuguesa, que estava nas suas costas

Lucas Santos: Apenas confirmou suas deficiências e total inutilidade para o Vasco hoje. Que seja emprestado, mas não acredito em evolução. Saiu para entrar……

Figueiredo: Atacante veloz, mas não entrou bem na partida. foi usado fora de posição.

Gabriel Pec: Na atualidade é o jogador mais em evidência dos garotos. Quando subiu estava muit light, depois deu uma virada e se tornou um atleta útil e perigoso!

Vinícius: Outro que fez o de sempre, muita velocidade e burrice a desserviço do futebol. Foi substituído por…

Matias Galarza: O paraguaio dos juniores é com uma perna melhor do que o Leo Gil. Entrou e o time melhorou muito.

Tiago Reis: “Seu boneco” foi uma tragédia, mais uma vez. Saiu para dar entrada ao….

Laranjeiras: Jogou um bolão , chutou a gol e quase levou o time ao empate!

Amigos só nos resta fazer pensamento positivo para que os usurpadores façam menos besteiras e não arrasem o que sobrou do clube.

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para RESULTADOS IMEDIATOS DO GOLPE!

  1. Vasco disse:

    Quanta boçalidade.
    Teus cabelos brancos denunciam sua insanidade.

  2. Vasco disse:

    Quanta boçalidade.
    Teus cabelos brancos denunciam sua insanidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s