RUMO CERTO PARA SEGUNDONA??????

Caros amigos vascaínos,

Após deixar passar um certo tempo para digerir o ódio que eu estava sentido desta situação do clube, resolvi finalmente me manifestar sobre este sofrimento da torcida!

Pudemos constatar um time nitidamente dividido em panelinhas, e com alguns jogadores estarrecedoramente demonstrando pouco empenho em campo!

Tudo certo que não recebem em dia e que não acreditam em promessas da direção, que nada mais é do que o continuísmo da anterior, principalmente no setor de finanças!

Mas por outro lado, se os jogadores não querem jogar, que inventem contusões e não entrem em campo para fingir que jogam bola e outros nem se dão ao trabalho de fingir.

Que o elenco foi mal montado pela diretoria anterior não há dúvidas, mas que também esta diretoria usurpadora tem feitos inúmeros erros, por não ter quem entenda de boleiro e vestiário , também é fato!!!!!!!

O comportamento do péssimo Leo Gil e do Carlinhos no segundo gol e durante toda a partida, era para rescisão de contrato!!!!!!!!!

Volto a bater na tecla, de que como está é rebaixamento na certa. Tem de se extirpar os tumores do time, mesmo que sejam pseudolíderes, e colocar quem está com a vontade de jogar.

Além disso estamos vendo uma série de erros do VAR sempre em nossos jogos e para culminar o erro de ontem, quando deu tilt na máquina!!!!!!!!!!!!!!! Será que alguém acredita nesta baboseira???????????? Depois vem o ridículo Guaciba passar o pano na cagada que eles mesmos fizeram!

Outrossim, a imagem do Inter do lado oposto não prova nada, pois foi cerca de um segundo após a bola ser lançada!

Mas o Vasco de hoje nem lê regulamento para fazer uma reclamação no tribunal da CBF. Por onde eles estão indo nada vão conseguir. Existe apenas uma brecha no regulamento e esta foi o fato de que o árbitro não comunicou aos técnicos o pretenso defeito no VAR. Infelizmente a CBF não é igual certos tribunais por aí!

Em termos de escalação, o Vanderlei tem de ser radical ou vai morrer abraçado naqueles jogadores, que se intitulam líderes e estão sabotando abertamente o time.

Além da irregularidade no primeiro gol, vimos o Carlinhos se omitir da cabeçada e deixar o Henrique sair que nem louco para tentar evitar o gol.

Nosso meio de campo se arrasta em campo, ninguém se desloca. No ataque o Cano se não faz gol, acaba sendo inútil, pois não sabe fazer o papel de referência para distribuir jogadas e não tem velocidade e nem drible para furar uma defesa fechada!

O Vanderlei tem de arriscar e colocar gente nova. Ruim por ruim é preferível ter gente a fim de jogar do que meia dúzia de veteranos e experientes sabotadores em campo!

Análise das atuações:

F. Miguel: Está mal, não sabe mais sair jogando e não demonstra segurança. Deveria ser barrado!

Leo Mattos: Limitado , mas pelo menos luta em campo!

Yago Pikachu: Entrou e nada fez de útil.

R. Graça: Pela direita é pior ainda do que pela esquerda, mas protegido de jogadas de velocidade dá para tentar ir até o fim com ele.

L. Castan: É a imagem da derrota e do possível rebaixamento. Tem de ser barrado sumariamente.

Henrique: Jogou no sacrifício e bom já não tem esta bola toda, Lutou até onde não conseguiu ir mais adiante!

Neto Borges: Horrível!

Bruno Gomes: Completamente perdido pela presença do Carlinhos e do Leo Gil. Nitidamente sobrecarregado e sem experiência para tal se afundou junto com o time!

Juninho: Entrou, correu um pouquinho e jogando mais atrás do que o normal não foi útil ao time.

Leo Gil: Jogador sem a menor condição de ser reforço vindo de fora. Dá pra jogar no São Cristóvão! Ridículo. Sua postura no segundo gol é caso para rescisão contratual imediata! Tem de ser expulso do elenco para ontem.

Carlinhos: Lento, desinteressado, gordo, uma verdadeira baleia em campo! Mais um que deveria ser extirpado do elenco , sem dó nem piedade! Rua!!!!!!!!!!!!!!!!

Benites: Completamente perdido em campo!

Talles Magno: Até tentou dribles, mas completamente sem ter com quem dialogar. Quando passava a bola ela não voltava, na próxima ficava com ela até perder! Time de panelas e egoísmos.

Cano: Um goleador perigoso, mas enfrentando uma zaga fechada e alta perde muito na sua utilidade. Cavou a penalidade e conseguiu chutar bisonhamente para fora!

OBS: Na repetição se vê que o Cano se joga, mas como era para dar uma moralzinha pro rival o juizão manteve o pênalti (ainda envergonhado do primeiro gol) e com isso deu o cartão que retirou o principal jogador da defesa colorada do jogo do próximo Domingo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vanderlei Luxemburgo: Ou radicaliza ou cairá junto com aqueles falsos que fingem jogar! Barra os tumores e talvez tenhamos chance!

Poderemos ser rebaixados já na próxima rodada se perdermos para o Corinthians e o Bahia vencer!

A esperança é a última que morre, mesmo vendo o clube tomado por usurpadores incompetentes e com um time horroroso e sem vontade!

Saudações Vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para RUMO CERTO PARA SEGUNDONA??????

  1. Mario Piragibr disse:

    Querido amigo Veríssimo: como sempre, excelentes colocações. Apenas assisti a um jogo do Vasco e acho que esse Gabriel Pec, é futuro jogador de seleção. Impossível que além desse seu modesto amigo, algum desinteressado Empresário, tb não tenha visto.Forte abraço.SAÚDE!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s