LUXEMBURGO TÉCNICO/DIRIGENTE!!!!!!!

Caros amigos vascaínos,

Hoje estamos com um dia muito mais calmo graças ao nosso técnico /dirigente Luxemburgo. Com ele o time parece ter tomado vergonha na cara e alguns jogadores tidos como líderes (???) resolveram, pelo menos, correr e tentar ganhar!

Sem dúvida, foi o primeiro caso que eu tive conhecimento de auto contratação de técnico na história do futebol. A diretoria atual e a que nos foi imposta estavam totalmente perdidas na solução de contratar um técnico. A investida mal feita e inapropriada sobre o Zé Ricardo, acabou numa deprimente negativa. De repente, o Luxemburgo faz um vídeo dizendo estar bom da Covid 19 e que ninguém do Vasco tinha procurado ele e que seria um prazer assumir. Pronto, a atarantada nova diretoria “achou” uma solução.

Ainda da série tontos no espaço, logo depois do Luxemburgo chegar, mudaram de ideia sobre o Benitez ( não valia a pena, se machucava muito, estava muito caro) e foram correr atrás do Indepiendente, para tentar renovar o empréstimo, diga-se de passagem com cláusulas bem piores, dando ao clube argentino o direito de interromper o empréstimo a qualquer momento e vendê-lo para quem quiser, dando ao Vasco somente a chance de equiparar uma proposta.

Ainda bem que nosso Técnico/Dirigente veio em socorro do Vasco e por tabela socorreu os tontos no espaço que hoje mandam lá!

A vitória no jogo de ontem, sobre o nosso eterno freguês, foi demonstrativa de como jogadores podem fazer algo quando querem. Era nítida a sabotagem ao técnico anterior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Além do técnico anterior ser uma piada de mau gosto.

O time entrou com mais tesão de ganhar e com uma disposição em campo mais apropriada ao material humano que o treinador dispõe.

Não foi nenhuma ópera de exibição, porém os jogadores sabiam o que fazer e estavam a fim de fazer!

As falhas , devido a pouca técnica continuaram a existir, porém a vontade de superá-las foi completamente diferente!

Devemos levar em conta também que o Botafogo é uma sombra de um time de futebol e que em boa parte do segundo tempo dominou a partida , teve um gol anulado corretamente pelo bandeira e que o Henrique voltou a salvar uma bola em cima da linha!

Análise das atuações:

Fernando Miguel: Boas defesas e sua grande falha foi corrigida pelo bandeira, pois saiu catando borboleta no gol anulado!

Caio Tenório: Muita vontade, pouca inteligência. Muito firme na marcação.

Jadson: Entrou para jogar de terceiro zagueiro e não comprometeu.

Werlei: Atuação acima de razoável, sem falhas.

Castan: Mudou sua atitude em campo, mas continuou a falhar em determinados lances. Nunca sai para decidir a jogada nas coberturas, sempre cerca e dá campo ao adversário.

Henrique: Muito bom. Falar o que? Um passe para gol. Salvou outro gol na linha. Foi muito bem na marcação!

Bruno Gomes: Muito bem na marcação, mas peca na saída de bola. Com o tempo deve melhorar e ganhar mais experiência! Participou ativamente do segundo gol recuperando a bola no campo de ataque.

Marcos Junior: Entrou no fim e conseguiu fazer várias lambanças.

Leo Gil: Lento como sempre, se enrolando com a bola em lances fáceis. Aparece bem nos lançamentos longos. Continua a bater faltas e escanteios sem a menor inspiração.

Caio Lopes: Mudou o panorama do segundo tempo, dando muito mais movimentação no meio de campo. Participou do segundo gol.

Juninho: Bom jogador, mas excessivamente individualista. Tem boa dinâmica no meio de campo porém, tem de compreender que tem joga para o time e não tentar se consagrar sozinho!

Andrei: Fez um gol e foi muito mais útil ao jogar pela direita e não centralizado como cabeça de área!

Yago Pikachu: Mais vontade, teve sem dúvida nenhuma, mas continua o mesmo pipoqueiro de sempre. No primeiro tempo tirou o precioso pezinho da bola , numa dividida e quase levamos um gol no contra ataque! No segundo tempo fez uma atrasada de bola para o goleiro simplesmente criminosa. Fez o gol de pênalti.

Talles Magno: Melhor fisicamente e com mais liberdade para driblar está em curva ascendente no time. Bonito gol de cabeça.

Gabriel Pec: Entrou muito bem, graças a confiança que o Luxa passa aos mais jovens, quando os escala. Fez uma assistência preciosa, desperdiçada pelo Cano.

Cano: Não estava bem nas conclusões , mas apareceu bem no segundo gol fazendo o passe final e demonstrando espírito de equipe ao concordar com o Henrique e deixar o Pikachu bater a penalidade!

Luxemburgo: Nosso técnico/dirigente foi muito bem mais uma vez! No segundo tempo mexeu muito bem!

Agora é torcer por nova vitória contra o Coritiba no sábado as 21:00h

Quem sabe esta semana teremos novidades que agradarão a torcida??!!

Saudações vascaínas!!!!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s