ELEIÇÕES DO VASCO

Caros amigos vascaínos,

Nas eleições do Vasco eu vejo uma forte preocupação pessoal de quem apoia quem! Ou seja , estamos indo pelo mesmo caminho deletério de tantas outras eleições.

Alguém já viu candidato recusando voto por aí, em qualquer eleição??!!!

O Leven já disse que a gestão não será negociada por voto e ponto!!!!

A discussão dos projetos fica completamente em segundo plano, o que é ruim para o clube.Mas podemos entender estes movimentos , na medida que o candidato Leven se dispôs a viajar , fazer contatos, e pesquisar o mercado no mundo bem antes da pandemia, com uma antecedência nunca vista em campanhas do Vasco! Enquanto isso seus adversários se puseram a tocar projetos nos últimos dois meses!!!!!!!!!!!!!

Sonho em ver uma eleição onde se tenha uma luta de projetos para o Vasco e não o eterno mimimi de nomes, rixas pessoais e brigas de classes!

As críticas aos apoios geralmente são míopes e não enxergam o próprio apêndice coccígeo!

Em qualquer chapa encontraremos alguém que no passado errou em alguma coisa e isso não acrescenta nada na eleição! Considerando que aqueles que são criticados em qualquer chapa são sócios , alguns eméritos, beneméritos ou grande beneméritos que estão no clube e que nenhuma mudança de estatuto poderá acabar com direitos adquiridos (sem mais longas questões judiciais), considerando que o candidato Leven prega uma pacificação dentro da lei e considerando que tem chapa por aí pregando uma DEPURAÇÃO, não há como se negar qualquer apoio sem ser absolutamente incoerente com o que está sendo proposto!

Aliás gostaria muito de saber como seria esta depuração? Seria com caça as bruxas, seria com retirada de direitos adquiridos pelos sócios? Tudo isso somente levaria à paralisação do clube com intermináveis questões judiciais.

Isso não quer dizer que aqueles que comprovadamente tivessem cometidos deslizes não sejam punidos, o que é muito diferente de uma pacificação dentro da lei e da ordem!

Gostaria muito de saber o posicionamento de membros dos roxos quanto a sua participação na hecatombe que foi a gestão Dinamite, quando a dívida do clube foi catapultada e a tão prometida fila de investidores não apareceu! E os amarelos e suas propostas de empresas para ajudar com problemas no fisco dos USA e gente fazendo chicana judicial para ganhar uma grana do clube?????

Como podem ver este não é o caminho correto de se discutir nada.

Vamos comparar projetos, vamos ver as propostas e muitas vezes veremos que se o pessoal parar de brigar pode até complementar boas propostas de qualquer lado, desde que o objetivo final seja o soerguimento do Vasco!

Vamos evoluir da época dos mitos e suas seitas e partir para uma era propositiva de soluções para o clube, afinal todos os envolvidos nessa eleição, candidatos e eleitores tem um detalhe absolutamente em comum: “São vascaínos”!!!!!!!!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s