COMISSÃO PARDAL, TIME MAL!!!!!

Caros amigos vascaínos, p…. da vida como eu,

Por causa de uma comissão técnica de professores pardais, fomos massacrados pelo Galo em BH.

Que o Atlético está jogando o fino da bola e tem um time melhor que o nosso, não há dúvidas. Que eles tem o melhor ataque também não há dúvidas! E justamente nesse jogo o retardado do Ramon, o seu auxiliar técnico e o famoso Testudo Burro, foram cúmplices de uma escalação absurdamente errada, com improvisação que tinha tudo para dar errado e principalmente tendo uma semana para treinar a equipe decentemente exageraram no mister de fazer besteira!

Não pode haver meias palavras na análise dos erros desta comissão técnica!

Qual era o nosso ponto forte na defesa, nos últimos jogos? A excelente performance do Miranda de zagueiro central. Pois bem, os assassinos do bom futebol ,de nossa CT, resolvem mexer em duas posições para fazer voltar o cotadíssimo Ricardo Graça, vindo de parado mais de duas semanas de zagueiro central e sacanear o Miranda na lateral direita! Ou foi incompetência aliada com burrice , ou o cotadíssimo Ricardo tem um bom pistolão na escalação!!!!!!!!!!!!

As virtudes do ataque do Atlético são as trocas de posição, os avanços apoiados por dois e três homens pela lateral do campo e as bolas de segunda chance na frente da área. Além disso a recuperação de bola pela marcação pressão.

Justamente nesse dia, o Ramon e seus “blue caps” resolvem improvisar na lateral direita, colocar um zagueiro (que em forma é nota 4 e olhe lá – com grandes problemas de sair jogando e de velocidade) e justo nesse dia não escalar um cabeça de área (o que poderia ter evitado pelo menos dois gols!

Qualquer técnico de várzea não mexeria na defesa e muito menos no meio de campo, escalando o Carlinhos no lugar do Marcos Jr. Aliás esta escalação depois do Carlinhos ter externado em redes sociais seu desagrado com o banco foi uma esculhambação com qualquer trabalho realizado até aqui e certamente quebrou o elan do time!

Forçar a barra para a volta do Ricardo Graça já seria burrice em qualquer jogo, mas nesse em especial foi ato de terrorismo contra o futebol. Considerando que ele falhou em cerca de noventa por cento das vezes em que foi chamado a intervir, sua atuação foi um desastre, mas na hora de sair alguém, o Sr. Ramon preferiu queimar o Miranda e manter o Ricardo em campo!

Durante noventa minutos o Ramon não entendeu o que se passava na frente dele!!! Tomamos um baile e só não foi de mais porque o Galo arrefeceu muito no segundo tempo!

Não entendo como durante uma semana de treinos o Ramon não exigiu de seus meio campistas toques de primeira ao sair jogando. O Atlético é especialista em roubar a bola tocada mais de duas vezes pelo meio de campo adversário em seu campo de defesa. e foi assim que demos dois pênaltis ridículos para os caras!

Fizemos um gol espetacular, meio por acaso , na falha da defesa contrária e depois disso mais nada fizemos!

Análise das atuações:

Fernando Miguel: Pegou o que pode. No mais era tiro de canhão toda hora em cima dele!

Miranda: Mesmo sacaneado pelo treinador teve altos e baixos e se esforçou para fazer algo que não sabe! Mesmo assim foi injustamente substituído!

Felipe Bastos : Entrou e bateu uma falta!

Ricardo Graça: Péssimo, horroroso. Tem uma enorme fama, porém um futebol na proporção inversa! Falhou gritantemente em dois gols. Não tem velocidade, está torto pela direita e foi uma avenida constante.

Leandro Castan: Nosso capitão não estava num bom dia. Naufragou com o resto do time.

Henrique: Lutou muito, atuação razoável!

Andrei: Fez sua pior partida no Vasco e acabou expulso de campo. Cansou de perder bolas na frente de nossa área, defeito esse já comentado há muito tempo e nunca corrigido!

Carlinhos: Ridículo, péssimo e irresponsável na jogada do primeiro pênalti! Se está insatisfeito é a hora, pode ir , pode se mandar!!!!!!!!

Marcos Jr: Entrou frio e fez o mesmo erro do Carlinhos na primeira bola. Resultado mais um pênalti.

Benitez: Fez um golaço e lutou como um leão, Levou o terceiro amarelo e não joga contra o Bahia!

Vinicius: Esteve na falha coletiva do primeiro gol atleticano.

Pikachu: Entrou e se omitiu como sempre!

Cano: Abandonado no ataque, sem receber bolas.

Talles Magno: Péssimo. Já falei que deveria sair , ser treinado e voltar melhor!

Igor Catatau: Ridículo em campo, perdendo bolas fáceis!

Bruno Gomes: Lutou e mais nada!

Ramon, Koslosvskz e Testudo : ZZZZZZEEEEEEEEERRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Agora vamos ter de ralar contra o Bahia, lá em Salvador na quarta, Diga-se de passagem, o nosso adversário não está ganhando de ninguém!!!!!!!!

Sr, Ramon faça o feijão com arroz e deixe as invenções para algum laboratório descobrir a vacina para este vírus maluco mundial!!!!!!!!

Saudações vascaínas!!!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s