A FARSA DO BASQUETE DE BASE DO RIO DE JANEIRO

Caros amigos vascaínos,

Hoje venho , mais uma vez, usar este blog para denunciar o basquete de base do Rio de Janeiro, pois determinadas arbitragens, sempre em desfavor do Vasco, em especial com perseguições pessoais a determinados atletas, já passaram da conta.

Presenciamos treinamentos, jogos e acompanhamos o que tem sido feito por determinados “árbitros”, manipulando de maneira escandalosa os resultados e tirando forras pessoais em certos atletas, que praticamente não conseguem jogar mais!

Quando eu fui vice presidente do Basquete do Vasco, tive vários atritos com determinados árbitros, sempre tedenciosos contra o meu clube. Cheguei a oficiar na Federação para excluí-los, mas como eram apadrinhados do chefe de arbitragem da CBB, eles continuaram a atuar contra o Vasco, mais ainda, e quando saí do cargo a coisa se virou contra o meu filho atleta de basquete.

Atualmente existem três ábitros e uma árbitra que sempre que estão escalados prejudicam o Vasco escandalosamente e perseguem meu filho com faltas inexistentes no intuito de retirá-lo de quadra!

Estou dizendo formalmente que estes atuam de maneira incorreta, parcial e prejudicam sempre o Vasco e em especial meu filho.

Ontem, mais uma vez, um destes desclassificados marcou três faltas seguidas , em menos de um minuto e meio, no atleta citado e com isto manipulou o resultado final da partida!

Não adianta trabalhar e treinar a semana inteira, porque chega no jogo e a partida é estuprada em seu prosseguimento normal, por quem deveria zelar pela justiça e imparcialidade!

Se for o caso quero ter o direito de ganhar ou perder um jogo honesto e sem manipulações.

Já conversei com quem de direito na Federação e estou esperando atitudes concretas . Se não atacarmos o problema de frente os campeonatos da base do basquete no Rio estarão contaminados pela suspeição e pela injustiça.

A covardia destes árbitros, se vingando num atleta, que é filho de um desafeto é flagrante e não é só com meu filho não, existe mais um jogador no Vasco perseguido de maneira revoltante, mas não vou citá-lo, pois isto fica a cargo da família dele!

Esta é a última coluna em que não cito nominalmente estes desclassificados, mas se a coisa continuar, na próxima farei toda a relação dos envolvidos e pretendo levar isso adiante, até que esta armação seja desfeita!

Estaremos esperando uma resposta da Federação do Rio e porque não da CBB.

Algo tem de ser feito!

Alguém tem de se revoltar e dar início a uma limpeza nesta pouca vergonha orquestrada por um grupo mal intencionado!

Sei que depois disso vão perseguir mais ainda meu filho, mas está na hora de alguém moralizar esta farsa!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s