ASSALTO NOTURNO

Caros amigos vascaínos,

Fomos assaltados em pelo SJ, por um árbitro nitidamente parcial, mal intencionado, encomendado para garantir o Palmeiras , se as coisas estivessem mal em campo!

Sem dúvida temos um elenco inferior, sem dúvida falhamos muito no jogo de hoje, mas mesmo assim teríamos conseguido pelo menos o empate, senão fosse uma atuação catastrófica do soprador de apito, com nítido viés parcial. O juiz deveria ter saído de SJ preso num camburão! Um verdadeiro moleque!

Nossa porposta para o jogo era embolar o meio de campo, porém o número de jogadores lentos no meio de campo impediu que a tática desse certo!

As coisas começaram a complicar no primeiro gol do Palmeiras, onde a TV fez um replay rápido e depois não mais repetiu a jogada! Pikachu no ataque cruza uma bola que o jogador do Palmeiras intercepta COM A MÃO (apareceu rapidamente no vídeo e depois não mais), a bola vai ao Prass que repõe logo e no contra ataque sai o gol do Verdão. GOL ILEGAL PROVENIENTE DAQUELA JOGADA DO PIKACHU!!!!!!!!!!!

Na Globo, um locutor paulista de bandeira na mão de encarregava de disfarçar qualquer reclamação do Vasco!

Poucos minutos depois o soprador de apito amarela vários jogadores do Vasco que reclamaram após clara falta do Palmeiras ter sido ignorada no ataque e o ladrão ainda deu falta contra o Vasco! Ali eu não tinha dúvidas que o juiz tinha sido encomendado, que era um moleque , sem vergonha, se prestando a um papel ridículo e jogando a credibilidade do campeonato mais na lama do que já está!!!!!!!!!!!!!!!

O empate do Vasco aconteceu em jogada do Pikachu, que lançou o Rossi, este cruzou mal, porém o lateral palmeirense fez contra!

Logo depois, Guarin perdeu a chance do jogo. Luan se enrolou sozinho e perdeu a bola, o Guarin entrou livre e em vez de encobrir o Prass, quis fazer o gol por entre as pernas do goleiro e fracassou! Seria a chance do Vasco ter decidido a partida e foi jogada no lixo!

Veio o segundo tempo, o pseudo árbitro dava tudo contra o Vasco e aos 32 minutos do segundo tempo o centro avante palmeirense faz falta clara no Danilo, o juiz não marca e sai o gol da vitória do Palmeiras. Nem o VAR fez o que tinha de fazer!!!

Mesmo sabendo que o gol foi ilegal, não podemos deixar de assinalar nossa falha. O Castan tomou um drible ridículo do Luis Adriano na hora do gol!

Já nos descontos houve lance da área do Palmeiras, onde o Tiago, número 5, esquece a bola e entra no corpo do Osvaldo, pênalti claro não marcado pelo juiz e na sequência ele expulsa o Castan.

Nas entrevistas o presidente do Vasco denuncia que este juizeco tem problemas pessoais com o Castan, desde o jogo com o Avaí!

Devemos protestar contra a maneira como transcorreu a partida, mas não podemos deixar de ver nossas falhas também!!!!!!!!!!!!!!

Análise das atuações:

Fernando Miguel: Boa atuação, sem culpa nos gols.

Yago Pikachu: Boa atuação, na defesa e no ataque. Fez o pase para o Rossi no gol do Vasco!

Osvaldo Henriques: O Melhor da defesa.

Castan: Atuação apagada, falhando constantemente nas coberturas, No lance do gol levou um drible infantil! Muito mal hoje. Nem vou falar da expulsão que vai deixar ele de fora duas partidas, uma pelo terceiro cartão e outra pelo vermelho direto!

Danilo Barcelos: Acabou o jogo completamente morto. Mal fisicamente!

Felipe Bastos: Enquanto teve fôlego foi útil. No segundo tempo foi se apagando!

Raul: Horroroso, péssimo, conseguiu errar tudo onde se meteu! Chega deste perna de pau no time!

Guarin: Mal fisicamente e na partida. Perdeu um gol que poderia ter decidido o jogo! Não dá para entrar desde o início, está mais do que claro isso!

Rossi: Lutou e se empenhou como sempre. Fez o cruzamento para o gol, embora errado deu certo!

Bruno Cesar: Nada se pode esperar de um ex-jogador em atividade!

Tiago Reis: Mais uma péssima atuação do “Seu Boneco”. Errou tudo. Trata-se de jogador oportunista, com faro de gol dentro da área, mas que não sabe jogar bola fora da área. Muito fraco tecnicamente!

Marrony: Lutava, mas estava totalmente sem inspiração!

Felipe Ferreira: Entrou e nada fez!

Vanderlei Luxemburgo: Foi teimoso em entrar com o Guarin, Bruno Cesar e Felipe Bastos juntos!

O Vasco joga contra o CSA no domingo as 19h, provavelmente sem Marrony e Castan (cartões). Fomos assaltados por um ladrão encomendado , que se encarregou de ferrar a escalação do próximo jogo! Será decisão de final de copa do mundo e o Vasco tem de entrar com um time que consiga jogar 90 minutos. No máximo um jogador que não aguente! Vamos usar a garotada!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s