DERROTA QUE DESMONTA!!!!

Caros amigos vascaínos,

Hoje nossa derrota em Minas teve um preço altíssimo, mesmo esquecendo que jogamos bem e poderíamos ter vencido, não fosse a perda de mais um pênalti pessimamente batido, mas pelo fato do desmonte do time para o próximo jogo. Se não me engano Raul e Richard de fora por cartão , Talles fora por convocação idiota e a possível ausência de Marrony por sentir a coxa!!!!!!!!!!!!!!!! Isto tudo tendo pela frente a total falta de peças de reposição!!!!!

Na verdade o jogo teve seu ápice na perda do pênalti. O time, que normalmente sofre fisicamente nos finais de partidas, se abateu e as substituições forçadas pelos mais diversos aspectos, acabaram por enfraquecer demais o time.

Fizemos um bom primeiro tempo e o segundo tempo foi mutilado na perda do pênalti!Creio que a retirada do Talles foi errada, porém se baseou na falta de noção do Marrony. Momentos antes ele disse que estava bem e bastou o Talles sair, para ele sinalizar que não dava mais!

Foi uma derrota que custou muito caro, pois retirou nossa gordura mais adiante, e que nos expõe para um jogo contra o Bahia no sábado, muito desfalcados. E vejam que o Bahia é bem mais time , na atualidade, que o Cruzeiro!

A falha de marcação , no gol adversário, começou no Felipe Bastos que olhou o David entrando e nada fez, depois o Raul não foi na cobertura, o Richard saiu atrasado e perdeu o bate rebate. Por fim o Graça olhou, o Henriques ficou contido pelo Fred e o Pikachu não fez a cobertura. Foi um castigo demasiado para nossa equipe.

Nossa realidade de cobertor curto e sem banco de reservas a altura, vai nos perseguir até o final do campeonato.

Análise das atuações:

Fernando Miguel: Sem culpa no gol. nada podia fazer num foguete chutado de dentro da área.

Yago Pikachu: Mais uma vez o personagem super negativo da partida. Covarde, pipoqueiro, não tem personalidade para jogar num time de grande torcida. Mais uma vez bateu pessimamente o pênalti e no gol adversário se omitiu! Infelizmente não temos ninguém para jogar ali e teremos que aturar as covardias e pipocações desse elemento! Já estou de saco cheio desses pseudo craques sem personalidade!

Henriques : Fez boa partida e foi envovido , como toda a defesa no gol.

Ricardo Graça: Partida de razoável para boa, sem dar grandes sustos.

Danilo Barcelos: Duas boas cobranças de falta e um chute a gol.

Richard: partida apenas razoável. Fraco nos passes e errou também no lance do gol.

Raul: Fez uma partida melhor que outras anteriores, mas também estava fora de colocação no início da jogada do gol.

Marcos Junior: É a válvula de escape dos nossos ataques, Do meio do segundo tempo para a frente, como sempre, morreu fisicamente.

Rossi: Muita determinação , mas com total falta de inteligência. Morreu no segundo tempo.

Tiago Reis: Inexpressivo, ficou procurando a bola e não achou enquanto esteve em campo!

Marrony: Partida razoável, muito comprometida pela imbecilidade de dar informação errada quanto ao seu estado físico para o banco!

Felipe Bastos: Maior responsável pelo gol do Cruzeiro. Entrou em campo andando e na jogada do gol nem esboçou reação para acabar com a jogada no nascedouro. Por mais que seja simpático, não passa de mais um ex-jogador em atividade!!!!! Há muito não tem condições de jogar na marcação a frente da área.

Talles Magno: Muito marcado, mesmo assim levou perigo. Substituído erradamente e precocemente!

Valdívia: Mais uma atuação ridícula nos vinte minutos em que ficou em campo!

Vanderlei Luxemburgo: Fez o que pode, mas traído pela informação errada do Marrony, acabou errando na substituição do Talles!

No sábado teremos um jogo duríssimo em SJ e com o time mutilado por convocações idiotas de seleção de amadores e por cartões amarelos! O Vanderlei vai ter de inventar muito para que consigamos um time razoável em campo!

O jeito é apoiar e a torcida lotar SJ, pois a vitória é de vital importância para nós

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s