Caros amigos vascaínos,
Hoje retorno para meu blog, em virtude de minha saída da VP de Quadra e Salão do Vasco.
Enquanto VP me retirei do blog, por achar ser incompatível a coexistência das duas coisas, não nego que estava com saudades de poder escrever novamente.
Atualmente, por questões de impedir spams, o face não publica mais o que se escreve aqui, mas o twitter ainda dá a notícia.
O que se pode fazer é copiar as crônicas para postar no face e facilitar quem tiver curiosidade de ler.
Durante quase pouco mais de um ano, tentamos trabalhar diariamente, sem descanso para o Departamento de Quadra e Salão, mesmo diante das muitas dificuldades que a atual situação financeira do Vasco proporciona.
Infelizmente, ano passado tivemos uma campanha pífia, fora do padrão e recheada de problemas financeiros e políticos.este ano, conseguimos uma reformulação na base e vínhamos com uma boa campanha e excelentes resultados.
Entretanto, dificuldades financeiras de última hora, fizeram um patrocínio certo se desvanecer como fumaça e obrigaram a Presidência do clube a optar pelo futebol de base, em detrimento do basquete adulto.
Por este motivo, resolvi me afastar, pois nada sobraria de trabalho objetivo, e estou aqui de volta no meu blog.
Desejo que a atual gestão tenha total felicidade na colocação das finanças do clube em dia e que o clube possa ter sua dignidade resgatada em todas as competições!
Continuarei a frequentar o Vasco, a ver os jogos e treinos das categorias de basquete e futebol.
Grande abraço e Saudações Vascaínas!!!!!!!!!!!!!!!!
Acompanhei boa parte desse árduo trabalho, e o parabenizo pelo trabalho sério desenvolvido. Saudações Vascaínas
Boa sorte, Jorge. Estamos juntos!
Uma vergonha o que fizeram com.o basquete do Vasco …. Campello é o principal culpado mas você tbm tem sua parcela de culpa, o basquete no Vasco é tradição nunca poderia ter acabo assim
Pingback: Vasco da Gama e o patrocínio da TIM que nunca existiu – Blog do Souza
Matéria simplesmente lamentável, aonde o postulante, creio que por inexperiência, se apressou em querer dar um furo, sem saber dos detalhes e sem consultar quem poderia esclarecer uma série de coisas.
Talvez fique a lição para o futuro, de que a pressa em se afirmar no mundo do basquete, não vale o abandono de boas práticas de investigação, tais como ouvir todos os lados envolvidos e tentar entender um pouco mais sobre o assunto!