FINAL DE ANO!

O ano está no seu fim, porém a intolerância desencadeada pelas eleições, aliás, desde que começou a apuração da lava-jato, parece não ter fim.

As pessoas , na sua grande maioria se tornaram impermeáveis aos argumentos lógicos, e pasmem não aceitam nem provas ou fatos.

O Brasil caminha para se tornar uma grande rivalidade entre pensamentos, que querem se tornar dominantes a qualquer preço!

Este é o preço por anos e anos de educação com pouco investimento, e em determinado momento muito poluída por tendências políticas.

As pessoas estão incapazes de interpretar textos e partem para crítica agressiva, destrutiva de qualquer coisa que não seja de acordo com o seu pensamento.

A tônica de qualquer eleição no Brasil, desde condomínio , a clube de futebol, passando pela política de Brasília é a de que quem perde aposta no caos, não se conforma. e torce na maior cara de pau para que tudo dê errado!!!!!!!!

Quem perde é o conjunto, vendo que o fanatismo dos extremistas, seja de direita ou esquerda, produz de veneno social!

Os tigres asiáticos saíram de suas condições de subdesenvolvimento, para se tornarem nações com grande desenvolvimento industrial e científico, por causa de massivos investimentos no ensino de idioma e matemática para as crianças. Certamente não estavam preocupados se Marx está certo, ou se Tatcher tem razão.

Primeiro se preocuparam em produzir pessoas alfabetizadas e com recursos mínimos para ler, aprender, produzir algo e certamente tendo estas ferramentas estarão livres para aprender e abraçar a filosofia de vida que prefiram, mais adiante!

Estamos de saco cheio de produtores de divisão, que é como se portam as pessoas que deveriam liderar o povo.

Artistas, escritores, políticos , pensadores, todos muito preocupados em dividir a nação em prós e contras, se esquecendo que estas divisões também são uma forma de segregação, tão odiosa quanto o racismo!

Atualmente, só se lê fascista para cá, comunista para lá, fulano é nazista, ciclano é terrorista de esquerda e por aí vai.

Ao aderir a estes adjetivos, as pessoas que os usam a larga mano se esquecem de admitir que todos são HUMANOS, IRMÃOS E BRASILEIROS.

Aos que querem divisões e rótulos minha mensagem de perdão neste fim de ano, mas somente se vocês mesmos se perdoarem poderão entender o escrito acima!

Feliz Ano Novo de 2019 PARA TODOS QUE VIVEM NA TERRA, LEMBREM-SE O PLANETA É UM SÓ, NÃO EXISTE PLANO B!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s