Caros amigos vascaínos<
Hoje estou começando uma nova etapa no meu relacionamento com o Club de Regatas Vasco da Gama.
Aceitei o convite do Presidente Alexandre Campello, para trabalhar na vice presidência de Desportos de Quadra e Salão do clube.
Toda a minha vida dentro do Vasco foi principalmente ligada ao basquete e num momento tão delicado para o clube, não poderia me furtar ao chamado para ajudar!
Entro para esta função com a intenção de trabalhar duro, somar e estar sempre atento e disponível para todos os vascaínos, sem qualquer exceção!
Evidentemente que nesta função é impossível continuar o blog nos moldes em que sempre ele se pautou, ou seja análises de um simples torcedor, sobre as coisas do clube!
Agora passa a existir um nítido conflito de interesses entre o blog, nos moldes de até hoje e a minha função no clube.
Desta maneira, qualquer publicação futura (enquanto permanecer nesta função)só poderá ser em caráter institucional para informar os torcedores e incentivar nossa torcida!
Saio de torcedor para virar vidraça e sei que estilingues não faltarão! Entretanto, mesmo as críticas mais cáusticas serão lidas e ouvidas de maneira que eu possa melhorar em prol da agremiação!
Estarei sempre na vanguarda de movimentos de união e de pacificação , tão necessárias ao clube! Somente juntos e unidos podemos derrotar os nossos adversários externos!
Fica aqui o até breve do colunista, e o início de comunicações institucionais de um gestor dos desportos de quadra e salão!
Muito obrigado a todos aqueles que sempre me deram a honra de me ler e peço ajuda dos vascaínos e a união de todos em torno do clube!
Amanhã é dia de nossa reação. Todos a SJ, pois o time precisa de nossa torcida, repetindo o início do Nacional do ano passado, quando ela enchia o Caldeirão e levava o time no colo!
Saudações vascaínas!
Até breve amigos!
Entendo perfeitamente sua posição Doutor Jorge e minha admiração pelo senhor continuará intacta. Sei das suas intenções e da sua vascainidade, mesmo não o conhecendo pessoalmente, sua postura sempre foi impecável e é por essa conduta que pauto minhas impressões. Já fiz comentário semelhante no netvasco e agora tenho a oportunidade de fazer diretamente no seu blog. Tenho certeza que o senhor sempre colocará os interesses do Vasco acima de qualquer interesse pessoal e não titubeará em entregar o cargo caso entenda que querem usá-lo para objetivos outros se não o bem da Instituição. Aproveite a proximidade e tente colocar um pouco de bom senso na cabeça do Presidente Campelo. Grande abraço.