ATÉ BREVE AMIGOS!!!!!!

Caros amigos vascaínos<

Hoje estou começando uma nova etapa no meu relacionamento com o Club de Regatas Vasco da Gama.

Aceitei o convite do Presidente Alexandre Campello,  para trabalhar na vice presidência de Desportos de Quadra e Salão do clube.

Toda a minha vida dentro do Vasco foi principalmente ligada ao basquete e num momento tão delicado para o clube, não poderia me furtar ao chamado para ajudar!

Entro para esta função com a intenção de trabalhar duro, somar e estar sempre atento e disponível para todos os vascaínos, sem qualquer exceção!

Evidentemente que nesta função é impossível continuar o blog nos moldes em que sempre ele se pautou, ou seja análises de um simples torcedor, sobre as coisas do clube!

Agora passa a existir um nítido conflito de interesses entre o blog, nos moldes de até hoje e a minha função no clube.

Desta maneira, qualquer publicação futura (enquanto permanecer nesta função)só poderá ser em caráter institucional para informar os torcedores e incentivar nossa torcida!

Saio de torcedor para virar vidraça e sei que estilingues não faltarão! Entretanto, mesmo as críticas mais cáusticas serão lidas e ouvidas de maneira  que eu possa melhorar em prol da agremiação!

Estarei sempre na vanguarda de movimentos de união e de pacificação , tão necessárias ao clube! Somente juntos e unidos podemos derrotar os nossos adversários externos!

Fica aqui o até breve do colunista, e o início de comunicações institucionais de um gestor dos desportos de quadra e salão!

Muito obrigado a todos aqueles que sempre me deram a honra de me ler e  peço ajuda dos vascaínos e a união de todos em torno do clube!

Amanhã é dia de nossa reação. Todos a SJ, pois o time precisa de nossa torcida, repetindo o início do Nacional do ano passado, quando ela enchia o Caldeirão e levava o time no colo!

Saudações vascaínas!

Até breve amigos!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para ATÉ BREVE AMIGOS!!!!!!

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Entendo perfeitamente sua posição Doutor Jorge e minha admiração pelo senhor continuará intacta. Sei das suas intenções e da sua vascainidade, mesmo não o conhecendo pessoalmente, sua postura sempre foi impecável e é por essa conduta que pauto minhas impressões. Já fiz comentário semelhante no netvasco e agora tenho a oportunidade de fazer diretamente no seu blog. Tenho certeza que o senhor sempre colocará os interesses do Vasco acima de qualquer interesse pessoal e não titubeará em entregar o cargo caso entenda que querem usá-lo para objetivos outros se não o bem da Instituição. Aproveite a proximidade e tente colocar um pouco de bom senso na cabeça do Presidente Campelo. Grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s