PERDEMOS PARA NÓS MESMOS!!!!

Caros amigos vascaínos,

Hoje perdemos para nós mesmos. Entregamos três gols ao adversário , que por ser muito ruim, se portou como time pequeno e ficou lá atrás o jogo inteiro.

O Zé Ricardo tentando consertar os enormes erros praticados por ele , na quarta passada, voltou a errar hoje, promovendo muita mudanças de uma só vez, o que intranquilizou sua defesa.

Não é possível que o Zé tenha indicado o Bruno Silva de boa!!!!!!!!!!!!!!! Trata-se de jogador sem habilidade, lento, ruim de passe e que não tem a menor condição de ser titular na frente do Andrei, do Bruno Cosendei e até mesmo do Wellington que anda jogando mal!

Outra coisa ininteligível é a colocação do Rafael Galhardo para bater faltas e escanteios, com resultados pífios, ou seja errando tudo sempre! No todo ele não foi mal, mas sua participação foi decisiva em nossa derrota. Perdeu um gol feito, errou toas as cobranças e não parou a jogada do segundo gol adversário lá no ataque. Bastava fazer uma falta e a jogada teria sido abortada!.

Mesmo com todos estes erros, o Vasco mandava na partida , quando o Desábato (em sua terceira partida horrorosa consecutiva) deu uma bola no fogo para o Martim, este foi medo na bola, e no bate rebate, o horroroso André Lima marcou 1 x 0 para o Vitória!

O Vasco se intranquilizou a partir daí, mas mesmo assim dominava, até que o medíocre centro avante Rios fez boa jogada , deu passe para o Vagner, que sofreu pênalti desnecessário. Rios tomou a bola do Pikachu , cobrou pessimamente , a bola foi espalmada pelo Caíque (melhor figura em campo) e no rebote o Caio Monteiro foi derrubado pelo goleiro , sendo novo pênalti marcado. Desta vez Pikachu cobrou e marcou. Vasco 1 x 1.

Veio o segundo tempo, e como sempre Zé Ricardo demorou a substituir e quando o fez se enrolou de vez.

Tirou o Bruno Silva e colocou o Cosendei, sendo que o Cosendei se mandou para atacar e abriu a meia cancha aos contra ataques adversários.

Em jogada do Cosendei, Rios deixou de calcanhar para o Rafael e este chutou em cima do goleiro, perdendo bisonhamente um gol feito.

Logo depois Pikachu deu uma bomba pro gol e Caíque , novamente, defendeu!

Zé retirou o Caio Monteiro, que caiu de produção no segundo tempo e colocou o Kelvin.

Pouco tempo depois, Cosendei perdeu a bola quase na extrema direita, Wallison do  Vitória atravessou o campo perseguido pelo Rafael e este não fez falta para parar o lance, na sequência o Desábato se posicionou errado no combate e quando seu o bote fez o gol contra! Vitória 2 x 1.

O terceiro gol do Vitória nasceu de ero de posicionamento num escanteio. A bola passou pelo Desábato que tirou o corpo e bateu no Werlei, sem tempo para ter reação e evitar. Gol contra. 3 x 1.

O Vasco se atirou ao ataque e após escanteio, a defesa rebateu, e  a sobra de bola veio para o Kelvin que mandou um balão para a área, onde estava o Rios e este deu uma bomba para marcar o gol. Vasco 2 x 3.

Depois tivemos duas chances de empatar , mas numa Riascos chutou por cima e na outra, inexplicavelmente, o Zé mandou o Rafael bater e este bateu mal mais uma vez, encerrando a partida logo depois!

 

Análise das atuações:

Martim Silva: Tudo bem que a bola foi mal atrasada, mas ele foi muito mal pra dividida, com medo de estourar a bola para longe!

Rafael Galhardo; Estava razoável em campo, mas falhou em lances decisivos, motivando a revolta da torcida!

Breno: Mesmo acima do peso, fez partida razoável, sem culpa nos gols.

Werlei: Estava bem , até o gol contra, onde foi surpreendido e estava mal posicionado!

Henrique: Confuso e inseguro.

Desábato: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Pode-se dizer que entregou o jogo em falhas capitais. Errou no primeiro gol, errou no segundo e tirou o corpo da bola no terceiro!

Bruno Silva: PÉSSIMO! HORROROSO!

Cosendei: Deu mais força ofensiva, mas abriu muito a defesa aos contra ataques.

Vagner: Lutou muito, mas pouco produtivo.

Riascos: Entrou e perdeu o gol de empate!

Pikachu: Fez o gol de pênalti, dois chutes perigosos, mas pipocou num contra ataque , no segundo tempo, preferindo se jogar na área do que fazer a jogada!

Caio Monteiro: Bom primeiro tempo. Caiu muito no segundo.

Kelvin: Deu maior movimentação ao ataque. Participou do segundo gol.

Andrés Rios: Fez o gol e participou do lance do pênalti. Porém, é lento , sem reflexos, e frequentemente se confunde no ataque. De centro avante é uma negação. De meia talvez melhorasse, mas como é muito lento iria sobrecarregar o meio de campo! Não vale a renovação do contrato!

 

Zé Ricardo: Muito teimoso, com entrevistas de pós jogo dignas de uma pessoa alucinada que nada viu da partida! Se foi ele que indicou o Bruno Silva, só podia estar de sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora teremos o IM no sábado que vem e espero que o Zé Ricardo não invente mais, não indique mais nenhum perna de pau e coloque o time de maneira decente em campo!

Obs.: Martim, se vc não quer dividir bola , para não se machucar e ficar de fora da Copa, peça para não jogar!

Saudações vascaínas!!!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s