ÁGUA PRO VINHO EM DOIS TEMPOS!

Caros amigos vascaínos,

Hoje no jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá, houve o milagre da transformação da água em vinho, ocorrido no intervalo do jogo, no qual de acordo com  jornalistas, os berros do Zé Ricardo foram ouvidos do lado de fora do vestiário!

Um primeiro tempo ridículo, onde o time se comportou de maneira indolente e desrespeitosa com a torcida que foi lá prestigiar o Vasco!

Algumas conclusões aparecem depois de quase três meses de atividade dos jogadores.

Rafael Galhardo largou tudo o que jogava no passado e hoje é um atleta sem auto-estima, sem vergonha na cara, que apenas entra em campo para cumprir uma obrigação. Não corre, não se esforça e nem tenta melhorar! Cada partida é pior que a outra e isto não produz nenhuma reação dele! Deveria ter seu contrato rescindido e dispensado.

Paulão é um jogador fraquíssimo, que se esforça, mas que não sabe jogar bola, PONTO. Nesta afirmação não existe qualquer discriminação racial, apenas uma constatação de que ele é um péssimo jogador, e que a cada jogo falha sempre da mesma maneira absurda, por não ter os mínimos fundamentos de um zagueiro! Deveria ter seu contrato rescindido e dispensado!

Na fila existem outros , que estão fazendo corpo mole, como o Wellington, que mais parece jogador de pelada! Perdas de posse de bola na entrada de nossa área, erros primários de passe etc., etc,.. Entretanto, depois do vestiário quente, voltou correndo, e jogando um pouco melhor! Substituído pelo Evander, que entrou trotando e depois de perder o gol, simplesmente passou a andar em campo! Tem de haver uma maneira de despertá-lo para a profissão. Sabe jogar bola, mas parece que não está nem aí para sua carreira!

Nosso primeiro tempo horroroso, acabou saindo barato, com apenas 1 x 0 contra. No lance do gol da Chape, pela milésima vez, o imbecil do Paulão marcou a bola e o jogador adversário livre cabeceou pro fundo da rede!

Parece que os diálogos ríspidos do vestiário acordaram o time e a saída do Rafael Galhardo, trocado pelo Thiago Galhardo foi providencial!

O time voltou avançado , marcando em cima e aos oito do segundo tempo, o Thiago fez a assistência e o Andrés Rios concluiu dentro da pequena área, fazendo o gol de empate.    1 x 1.

Uma coisa atrapalhou e muito o Vasco hoje, e foio a total omissão do Rildo em campo. Não queria nada com a bola, não foi uma única vez para cima de seu marcador com bola dominada e perdeu um gol feito, sozinho, quando poderia tentar matar no peito e deu de ombro na bola, de maneira bisonha!

No segundo tempo o Vasco esteve melhor e com a saída do Wellington, o time imprensou de vez a Chape. Evander entrou e perdeu gol incrível.

O jogo chegou ao final e o empate acabou sendo um prejuízo menor!

Análise das atuações:

Martim Silva: Atuação tranquila, a exceção de uma bola no primeiro tempo, na qual estava adiantado e quase levou um gol de cobertura!

Rafael Galhardo: Deveria ser sumariamente demitido. Não dá para aturar este cara andando em campo e errando de lateral a passe simples, com marcação deficiente!

Thiago Galhardo: Entrou e melhorou o time e fez o  passe para o gol de empate!

Paulão: Mais uma vez falhou e entregou a defesa. Outro para demissão sumária!

Werlei: Grande partida, com apenas uma falha no segundo tempo (até mesmo por não ser avisado do ladrão na bola). se jogar sempre o que jogou hoje é titular fácil!

Henrique: Jogou bem melhor do que na quinta passada, sem ser nada demais!

Wellington: Peladeiro, acomodado como titular, tem de levar uma suspensão, uma multa, para ver se volta a jogar bola! No segundo tempo deu uma assistência pro Rildo perder bisonhamente.

Evander: Entrou, perdeu um gol e nada mais fez!

Desábato: Mais uma grande partida do nosso volante. Bons passes e desarmes.

Vagner: Partida razoável, melhorando muito no segundo tempo!

Pikachu: Também melhorou no segundo tempo, sem ser aquele jogador decisivo que precisávamos!

Andrés Rios: Estava jogando pedra em santo , até marcar o gol de empate! Na boa, no lance do gol complicou uma jogada simples, mas pelo menos conseguiu fazer o gol! Fez uma boa assistência para o Evander perder o gol. Suas deficiências são grandes e não consigo vê-lo como titular de um time bom, porém acaba ajudando o time na sua luta em campo!

Rildo: A grande decepção da partida. Se omitiu, pipocou das jogadas, não tentou ir para cima do adversários com bola dominada, se limitando a atrasar a bola. Por fim perdeu gol feito!

Riascos: Entrou faltando um minuto!

Zé Ricardo: No segundo tempo consertou o time.  Creio que chegou o momento de decidir que Rafael Galhardo, Paulão, Erazo e outros devem ser DISPENSADOS!!!!! Manter estes jogadores só irá nos dar prejuízos.

 

Quinta feira será o jogo contra o Racing, jogo este que será nossa última chance de conseguir algo na Libertadores. Agora que o jogo do Santos foi adiado, não haverá desculpa para o time estar cansado contra Racing e Cruzeiro, todos dois em São Januário!

Saudações vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s