DERROTA COM NOME: ZÉ RICARDO!!!!!!!

Caros amigos vascaínos,

A derrota , e a consequente eliminação na TÇ Rio, tem um grande responsável e ele se chama Zé Ricardo. Abusou do direito de errar hoje, suas substituições foram erradas e sua disposição tática nos últimos 15 minutos de jogo, arrasaram o Vasco em campo!

É da responsabilidade do Zé Ricardo a insistência com o asqueroso, pipoqueiro, e qualquer outro adjetivo a ser dado para o Vagner! Este covarde, logo ao entrar em campo deu um gol pro Botafogo, e depois em várias jogadas pipocou da dividida e prejudicou a defesa. Não há qualquer explicação para a escalação desta ameba andante, que falha diuturnamente em campo!

Também é da responsabilidade do Zé Ricardo a escalação do Andrés Rios, um jogador sem a menor condição de vestir a camisa do Vasco! E no fim , se ele não avisa que queria sair , ficaria em campo até o final do jogo!

Sem Henrique, Martim Silva e Rildo, o Vasco entrou com Fabrício, Gabriel Félix e manteve o Paulinho.

Logo no início do jogo, Evander disse ter sentido a coxa e saiu para dar lugar ao  indigitado Vagner, que logo em sua primeira intervenção levou um drible ridículo e permitiu ao Leo Valência cruzar para a área. O Brener estava marcado pelo Andrés Rios, e este demonstrando grande espírito de luta, abandonou a marcação, simplesmente desistiu e deixou o cara livre para fazer 1 x 0 Bota. Frise-se que o Vasco ficou quase dois minutos com um a menos e o Vagner aquecendo!

Logo depois, Vagner deu um chute de fora da área e o Gatito espalmou!

Mais tarde num cruzamento do Pikachu, Riascos escorou e a bola bateu na trave e não entrou toda, acabando em escanteio. Na cobrança do escanteio pelo Paulinho, a defesa do Bota falhou e Erazo cabeceou para as redes, empatando a partida. 1 x 1.

Logo depois, em nova cobrança de escanteio, Riascos cabeceou, em nova falha da defesa botafoguense e fez Vasco 2 x 1. Estranhamente não comemorou e pipocou na hora de explicar!

Pouco depois Andrés Rios entrou livre, tendo a seu lado mais dois e conseguiu perder o gol que liquidaria a partida!

No final do primeiro tempo, Igor zagueiro do Botafogo foi avançando, sem ser molestado adivinhe por quem? Vagner é claro. Igor lançou o Luiz Fernando e Fabricio falhou de maneira ridícula, permitindo a penetração e gol de empate do Botafogo.

Veio o segundo tempo e o jogo se manteve lá e cá, até o Sr. Zé Ricardo fazer uma de suas maiores lambanças!

Lá pelos 30 minutos , se não me engano, o Zé colocou o Thiago Galhardo em campo. Iria errar , pois ia sair o Riascos, depois pensou no Paulinho e por fim o Andrés pediu para sair! Vejam bem, o Rios , jogando pessimamente e se arrastando em campo, só saiu porque pediu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na saída do Andrés, o Zé Ricardo assassinou o time do Vasco.

Paulinho vinha arrasando a defesa do Bota, numa de suas melhores partidas pela esquerda e foi mudado para a direita e sumiu no jogo, além de proporcionar duas avenidas pelas laterais do Bota, no campo ofensivo deles.

Vagner foi passado para a esquerda e não segurou o  lateral do Bota e ainda por cima foi responsável por várias RETIRADAS DO PÉ EM DIVIDIDAS, demonstrando mais uma vez o GRANDE PIPOQUEIRO QUE É! Por sua vez o Thiago além de nada fazer em campo, fez uma falta infantil na lateral da área, que acabou ocasionando o gol da vitória do Botafogo!

A bola foi alçada na área e mais uma vez o “injustiçado” Paulão, pela enésima vez , marcou a bola e não o adversário. Igor cabeceou livre e decretou a vitória alvinegra!

A derrota foi justa pela série de besteiras que o Zé fez desta vez. Eu aplaudo quando acerta, mas hoje foi demais!

Seja lá quem for tem de impedir que o Vagner e o Andrés Rios continuem a ser escalados!!!!!!!!!!!!! Trata-se de um absurdo, que entra jogo sai jogo e os caras não jogam nada, prejudicam e são mantidos!

Como falei anteriormente, não temos goleiro reserva. Nos dois primeiros gols eram bolas indefensáveis, mas o terceiro era defensável, foi em cima dele! Mesmo não sendo grande coisa o Jordi é muito, mas muito melhor que o Gabriel!

Paulão tem de ser barrado urgente, aliás os zagueiros são horríveis!!!!!!!!!!!!

E o Fabricio continuar jogando acima do peso é sacanagem!

Chega de empulhação e está na hora de alguém dizer porque certos jogadores são repetidamente escalados, com performances pífias e ninguém diz ou faz nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A derrota foi merecida e não há o que reclamar!

Saudações vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para DERROTA COM NOME: ZÉ RICARDO!!!!!!!

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Meu amigo fico até constrangido em discordar de você pois seu conhecimento é grande e o meu apenas de curioso assistente de jogos pela TV, mesmo porque a distância me impede de estar com mais assiduidade nos estádios. Mas vamos lá. Ontem vi uma coisa curiosa e até agora estou impressionado por ninguém ter comentado nada. (será que eu sonhei?). Vamos lá, no primeiro gol do Botafogo o jogador alvinegro segurou o Andres Rios pelo colarinho puxando, truncando, arrastando e impedindo que ele chegasse na bola. A Globo mostrou isso claramente na primeira imagem em câmera lenta do gol mas os comentaristas globais nada falaram. Depois disso a imagem não foi mais mostrada. O curioso é que ninguém comentou sobre ela, nem nossos torcedores e até você não fez qualquer comentário. Na minha opinião se fosse o contrário a imagem teria sido reprisada em excesso. Para mim foi falta no Andres Rios e o primeiro gol do Botafogo foi irregular. Um lance para o árbitro de fundo que não viu ou não quis ver. Na minha modesta opinião o Andres Rio jogou bem com muita garra e raça. Certo que em duas ocasiões poderia ter passado a bola e chutou bisonhamente, mas para mim não comprometeu em nada o resultado. No mais acho que o time jogou bem e fez algo que peço há muito tempo, toques rápidos e pressão na saída de bola e goleiro adversário. Concordo com voce quanto ao nosso goleiro, muito fraco e para mim dois dos gols poderiam ter sido evitados.

    • jolucave disse:

      Vc sempre poderá discordar. E Eu não tenho este conhecimento todo!
      Realmente vi o teipe e fiquei mais revoltado ainda com o lance do primeiro gol. os dois se agarraram e o rios , simplesmente desistiu da jogada!
      Abs.

  2. salim disse:

    Ja acho que ficar 3 meses de salário atrasado, desmotiva qualquer jogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s