AGORA É NAS ALTURAS!!!

Caros amigos vascaínos,

Deixei o tempo passar um pouco, para fazer cometários sobre o jogo de quarta, onde nos classificamos para jogar a próxima fase da Libertadores!

Do jogo pouco a falar, pois já estávamos classificados de fato, e principalmente depois do 2 x 0 o jogo perdeu todo o interesse.

Ressaltar a imbecilidade do Erazo ao acabar sendo expulso num jogo destes. Agora teremos de mexer na defesa para o jogo contra o Jorge Wilsterman, na quarta feira e creio que o Erazo vai tomar um gancho de três ou quatro partidas. Foi irresponsabilidade e deveria ser punido.

Alguns pontos chamam a atenção dos vascaínos:

1- Teremos de fazer o máximo de gols na quarta e esta condição é incompatível com a escalação do Vagner e do Andres Rios.

2- A mexida na zaga por causa da suspensão tem de ter em mente que o adversário tem contra ataque veloz, principalmente pela esquerda e não dá mais para ver o Pikachu contra três e até quatro, sem ninguém ajudar!

3- Parece que o Zé Ricardo, finalmente se convenceu de que o Paulinho rende muito mais pela direita, e deverá mantê-lo lá.

4- Rildo é muito mais jogador, para o time, do que o Vagner!

5- Não tenho a menor ideia de quem jogaria no lugar do Rios. Riascos é irregular e está fora de forma. Caio decepcionou nos últimos jogos.

 

Enfim, temos de entrar para decidir e arrasar o JW na quarta, porque o jogo lá em cima do morro é difícil.

Gostaria de comentar também o comentário do André Rizeck no Redação SporTV. Corajosamente ele , mais uma vez, tocou num ponto considerado tabu pelos covardes da imprensa, que é a perseguição da Flapress contra o Vasco.

Realmente o que se pode esperar da editoria do Extra e do Globo, nas mãos do péssimo e irresponsável torcedor do IM, Sr. Márvio dos Anjos???!!!!! Foi o mesmo que esculhambou o Muralha , numa manchete antiética!!!!!!

O Rizeck fez muito bem e criticar este irresponsável do Márvio, que preparou uma manchete para fazer sempre o contra ponto da vitória do Vasco! Infelizmente, o Éboli se acovardou explicitamente no assunto, e veio tentando colocar panos quentes, demonstrando o exemplo de repórter covarde , que não consegue assumir uma posição polêmica, até mesmo porque é torcedor do IM!!!

Creio que já está na hora de um empresário do ramo, que não seja torcedor do IM, fundar um jornal esportivo decente! Aqui no Rio na sua enorme maioria, só tem pessoas da imprensa que ou defendem o IM de bandeira na mão, ou são apenas covardes e se adaptam às ordens de suas editorias. Poucos são imparciais e não se detém na reza do IM.

Outro assunto que já deu na paciência do torcedor vascaíno comum, é o chororô das brandetes! Está um pé no saco entrar no face, porque lá vem a tropa de choque , alguns se julgam os vestais da moralidade e da ética, mas na verdade são marqueteiros , que descaradamente nos impõem um terceiro tempo eleitoral! Existe ainda alguns que são bem intencionados, mas levados pela propaganda massiva, e por fim um séquito de fakes, que ao que parece, não foram totalmente desativados desde as eleições!

Ficar apostando no caos, para obter alguma vantagem eleitoral no futuro, está bem longe da modernidade prometida por eles na eleição. Apenas demonstram a cada dia , o despreparo para ocupar o cargo.

O importante é que a torcida vá na quarta e empurre o time para cima, para conseguir uma grande vitória!

Saudações vascaínas.

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para AGORA É NAS ALTURAS!!!

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Realmente as brandetes são uma lástima. Pior: torcem descaradamente contra o Vasco. Aí eu questiono: Pode uma turma com esse tipo de conduta querer administrar o Vasco? Para mim não. Nunca terão o meu voto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s