O TREM PARTIU, NÃO VOLTA MAIS, AGORA SÓ 2020!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caros amigos vascaínos,

Depois do forrozão de rasteiras que foi a eleição do Vasco, tem muita gente que ainda não percebeu que o jogo acabou. Novo jogo poderá ser marcado para 2020, mas este de 2018 foi encerrado. O trem partiu da estação e não volta mais.

Devido a esta não percepção , por parte dos que se julgam prejudicados, o chororô está simplesmente enchendo o saco de quem tenta entrar nas redes sociais.

Isto poderia ser muito bem absorvido pelos seguidores do Brant (estão criando uma nova seita : os brandetes) se o líder tivesse um pouco menos de desvarios e soubesse aprender algo com a derrota, o que sem dúvida não aconteceu até agora!

O candidato derrotado se demonstrou arrogante, inexperiente, completamente descontrolado e está tentando liderar um terceiro tempo, tão oco e inexistente quanto a fama criada para ele, aliás muito bem criada, por um marketing poderoso, embora pouco ético!

Hoje vemos seguidores, atiçados pelo líder, lançando campanhas idiotas e que apenas servem para trazer mais barulho e aumentar as desavenças. Sentido prático: zero! Sabem perfeitamente que o caminho não é este!

Não tenho  condições de afiançar se a história de A ou B é verdadeira, no tocante ao que houve para que a chapa simplesmente se desmanchasse!

Sei apenas que a diretoria eleita deverá ser cobrada em todas as suas propostas e se o Brant conseguir superar a cacetada, poderá fazer brilhante trabalho a frente de seus seguidores no CD. Poderá provar que realmente tem competência para ser o líder de uma oposição organizada e útil para o clube, denunciando o que for errado e aplaudindo o que for certo! No  caminho atual só conseguirá provar que era um líder de barro, fruto de uma ilusão marqueteira, criada para uma eleição!

O momento é para que os inconformados das redes sociais parem de repetir slogans vazios, que só tem um intuito, ou seja, praticar a política da terra arrasada. Este tipo de ação não trará nenhum tipo de desenvolvimento ao clube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já está na hora das hordas “interneteiras” pararem de atacar pessoas comuns que apenas expões suas próprias ideias. O ambiente altamente venenoso criado por alguns, que se acham formadores de opinião, é simplesmente ridículo!

As postagens vem sempre com as mesmas formatações, em sua grande maioria, o que faz suspeitar que grande parte delas tenham uma só origem. A ser investigado!

Esta questão que estão desenterrando do HD é simplesmente ridícula.

Quando o HD foi retirado do clube por oficial de justiça,  segundo consta, um dos advogados da oposição pegou o tal objeto e o reteve em suas mãos. Alguns advogados que eu consultei me falaram que esta ação inutilizou a prova, e o tal HD não pode ser mais usado como parte do processo, pois antes da perícia foi manipulado por uma das partes envolvidas . Se isto for verdade , esta briga toda é uma palhaçada, pois mesmo que a perícia conclua algum crime dali, a prova não é válida!

Portanto, erram o s dois lados. O Vasco não deveria se preocupar com tal HD (quem quiser que o veja) e o Brant e cia querem o tal HD para fazer demagogia barata! Simples assim!!!!!!!!!!!!!!!

No presente momento, o clube necessita de que a atual diretoria consiga pagar salários, que realize uma auditoria da dívida para saber seu tamanho, que organize minimamente o clube, devastado por esta briga toda nos últimos quatro meses e que o time de futebol tenha um pouco de paz para jogar!

Aliás, na quarta feira o Vasco precisa de seus torcedores e quanto mais for ao estádio melhor!

Porém, é bom avisar aos que ainda não sabem, que outra eleição somente em 2020, e portanto vir fazer terceiro tempo eleitoral no estádio é perda de tempo e só vai prejudicar a equipe!

Nosso time é mediano e sempre vai precisar daqueles que querem apoiá-lo, e mais do que nunca nesta Libertadores!

O jogo de amanhã, contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara, não vale praticamente nada, pois as chances de classificação são remotíssimas. Entretanto, servirá de mais um teste para os garotos da base e para estreia de alguns reforços.

Esperamos que o ambiente se acalme e que todos tenham o direito de ter sua opinião , sem patrulhamentos ridículos!

Saudações vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O TREM PARTIU, NÃO VOLTA MAIS, AGORA SÓ 2020!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. mario piragibe disse:

    Meu caro amigo Veríssimo: creio, firmemente, que a posição do Campello, é DELICADÍSSIMA.Se vc observar com cuidado, não foi o dedo dele,que montou TODA a diretoria. Repare, que desde 0 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, Presidente do CD, do CF, Vice-Presidente Médico, está TUDO enfeixado nas mãos do ex-vereador.Eu cansei de postar avisos,alertando os incautos, que o Presidente não seria o Campello e isso hoje,ficou provado. SEMPRE e SEMPRE afirmei que a oposição, NÃO TINHA SEQUER UM NOME, para lançar e mais uma vez eu estava certo. A meu ver, o ex-vereador,pensou em QUASE TUDO, mas na pressa, esqueceu-se de um PEQUENO, mas PERIGOSÍSSIMO DETALHE e isso, poderá e IRÁ lhe causar sérios problemas, no que concerne a uma CANDIDATURA a cargo público,para o qual, tanto lutou, atropelando TODOS que cruzaram a sua frente. Alguns IMBECIS acham que houve traição por parte dele e eu refuto,afirmando: SE TRAIU A MIM, QUE LHE SALVEI A VIDA, esperar mais o que dessa triste figura humana? Grande abraço do seu amigo,MPiragibe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s