INCERTEZAS!!!

Caros amigos vascaínos,

Depois de uma semana muito atribulada , que culminou com a saída do Nenê para o São Paulo, não poderíamos esperar mais do time , contra o IM, no Maracanã!

Aliás , este jogo foi uma pelada de péssima qualidade técnica, onde apenas lampejos das duas equipes eram notados!

Dentro de um ambiente político conturbado  e onde aqueles que perderam estão nitidamente apostando no caos, as incertezas causadas pelas saídas de jogadores, e a entrada em ação de executivos novos para o futebol, certamente mexem com o ânimo dos jogadores!

Mesmo relevando estes fatores, é fato que o time do Vasco não demonstrou taticamente resultados positivos, que deveriam estar aparecendo com os treinamentos do Zé Ricardo!

Continuo achando que não há justificativa possível para escalação do Andrés Rios e do Vagner. O Vasco entra com menos dois e chega a ser irritante a postura covarde , sem sangue e descompromissada do Vagner!

Hoje com a saída do Nenê , mais do que nunca , é necessário colocar em campo jogadores ágeis e velozes, que possam cumprir papéis táticos modernos. Certamente que com Vagner e Andrés Rios isto é IMPOSSÍVEL E SERIA MUITO BOM O ZÉ RICARDO ACORDAR PARA ESTA NOVA REALIDADE!

Análise das atuações:

Martim Silva: Com três excelentes defesas, porém é impressionante como ele não corrige a saída de bola. As vezes segura contra ataques, porque sempre demora com a bola na mão e ao repor em jogo erra acima de 80% das vezes!

Yago Pikachu: Ficou preso na defesa e teve atuação apagada.

Erazo: Deslocado pela direita , até que deu conta do recado.

Ricardo Graça: Neste jogo se apresentou bem, com bons desarmes, entretanto erra muito nas saídas de bola, insistindo em rifar a bola toda hora.

Henrique: Boa atuação na marcação e apenas regular no apoio. Pelo menos jogou com muita vontade!

Desabato: Para fazer o que ele fez em campo, não precisava ter ido na Argentina. Qualquer moleque dos juniores ia fazer o mesmo e mais barato. Achei fraco, mas vou esperar outras atuações para fazer uma análise melhor.

Wellington: Irreconhecível em campo. Lento, dando bolas de graça para os adversários.

Evander: Muito mal. Tirando um chute perigoso, no início do jogo, andou em campo e nada acrescentou.

Vagner: PÉSSIMO. HORROROSO. CHUPA SANGUE. COM ELE É MENOS UM EM CAMPO!!!!!!!! FORA COM ESTE PIPOQUEIRO!

Paulinho: Mal no jogo, muito individualista. Está jogando longe do ataque, marca mais lateral do que ataca! Corrige isso Zé!

André Rios: Até luta, mas é muito ruim! Chega deste também!

Caio Monteiro: Foi uma completa decepção no clássico, completamente desligado do jogo.

Rildo: Entrou, correu muito, mas não realizou nada de realmente útil.

Riascos: Entrou no fim e foi mais útil que o André no resto do jogo!

Zé Ricardo: Não dá para criticar, pois ficou sem o Nenê de um dia para o outro, depois de ter perdido jogadores na defesa!

 

Penso que teremos de melhorar muito, mas muito mesmo, se quisermos um resultado decente na quarta feira em Concepcion!

Se faz urgente a colocação de jogadores velozes no ataque, com a barração de jogadores que nada mais querem em campo atualmente.

Creio que nossa torcida deve tentar ser um apoio ao time e sair desta palhaçada orquestrada de boicote.

A propósito o próprio Brant pediu para que parem com isso, num vídeo que eu vi hoje e que sinceramente ele não explicou nada, e apenas fez o mais sabe, ou seja, marketing próprio e bancar o apresentador de programa de televisão! Infelizmente o Sr. Brant demonstrou que não tinha a devida experiência para assumir o cargo, antes mesmo de assumi-lo e se demonstrou tão ou mais arrogante do que se dizia ser o Eurico!

Não votei em ninguém, não fui nesta eleição e penso que se iniciar um terceiro tempo agora, ou seja, fazer campanha eleitoral precoce para 2020 neste momento é apenas um desserviço ao clube.

Todos , sem exceção devem estar juntos do clube, ajudando , vigiando, cobrando e participando do dia a dia da agremiação. Afinal ser sócio dá o direito de frequentar o clube também, não é só para votar! No caso dos conselheiros eleitos vale o mesmo , ou seja, frequentem o clube, sejam assíduos a todas as reuniões do conselho e certamente farão seu papel com brilhantismo!

Lembrem-se de qualquer manobra de boicote para asfixiar a atual diretoria, estará asfixiando na verdade o CLUBE  e somente sendo muito burro ou completamente mal intencionado, um vascaíno pode propor tal imbecilidade!

Também seria bom que apenas pessoas se manifestassem nas redes, já estou de saco cheio de ver fakes, robôs e tudo mais que estas empresas oferecem atualmente no setor de marketing para formar opinião! Parece que logo depois das eleições saíram das redes sociais cerca de 18 mil internautas!!!! Seriam pessoas reais ou contratos de fornecimento de fakes terminados????????????? Tenho esta grande dúvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa preocupação principal , no momento, será a partida contra o adversário chileno na quarta. Não estou otimista, em virtude de tudo o que aconteceu nestas duas semanas com saída e entrada de jogadores! Espero que nossos jogadores possam superar as dificuldades e que o Zé Ricardo consiga um time minimamente competitivo para colocar em campo!

 

Saudações vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s