ZÉ TU ERROU DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!

Caros amigos vascaínos,

Hoje perdemos um jogo fácil e desta vez nosso técnico fracassou completamente , com uma escalação incompreensível!

Foi responsável intelectual direto pelo que se viu em campo e acabou por deixar um time fraco a mercê do adversário.

A escalação do Jean foi de um absurdo tão grande , de uma burrice tão evidente, que não dá para aceitar. A escalação da eterna vitrine , chupa sangue, covarde nas divididas, Vagner foi outra excrecência que não dá para tolerar!

A verdade é que o time jogou muito bem contra o Galo e o Zé se acovardou contra o medíocre time do do Atlético Paranaense!

Embora sabendo das limitações do nosso time, era um jogo relativamente fácil de ganhar, porém a escalação do Zé matou todas as nossas chances!

Fico ainda mais pasmo , ao ver ele dar entrevistas antes da partida dizendo que as modificações eram para ter posse de bola. Ora só podia estar de zoação, pois posse de bola com o Jean em campo é um sonho das mil e uma noites!!

As características do time adversário pediam qualquer um em campo, menos a lentidão e a covardia do Vagner, que acabou sendo um dos responsáveis diretos pela derrota! Perdeu um gol feito por pipocagem, medo, falta de vergonha na cara e depois simplesmente não foi na bola mal passada pelo Paulão e ficou olhando o adversário pegar , conduzir e chutar no gol, que o nosso Martim , adiantadíssimo, aceitou!

Os erros foram crassos e da mesma maneira que exaltamos o Zé quando ele acerta , temos total liberdade para meter o pau, numa escalação dessas!

No primeiro gol, falharam por ordem, o retardado do Paulão, o Wellington que se jogou no chão alegando empurrão, o inútil Gilberto fingindo que ia meter a cabeça na bola, retardando a ação do Martim, que também foi mal para tentar a defesa. Ou seja, com tantas falhas assim , não há santo que resista!

Logo depois os caras nos deram um gol de presente, num gol contra ridículo!

A tônica do primeiro tempo foi o posicionamento sempre errado do Jean e neste jogo com a câmera da TV mais do alto e mais aberta, deu para ver como ele se posiciona mal na frente da área, normalmente deixando os jogadores livres nas suas costas. Na saída de bola , se escondia gritantemente, pois não sabe jogar futebol! Para piorar recebeu um amarelo, por pura burrice e ficou parecendo um zumbi em campo, sem nada fazer de útil! Pode ser no máximo um zagueiro medíocre, mas meio de campo nunca!!!!!!!!!!

Veio o segundo tempo e nada mudou, com o Vasco jogando muito mal e tendo em Paulinho outro jogador individualista e inútil em campo, errando dribles fáceis e passes curtos.

Veio então a grande chance de passarmos a frente no placar, quando o zagueiro deles deu a bola na entrada da área para o Vagner , e este ante a aproximação de dois adversários chutou de qualquer jeito para fora se desfazendo da bola, por puro medo de uma dividida!

Com o time fazendo água e completamente perdido em campo, o Zé resolve colocar o Evander e só imagino a cabeça do atleta ao entrar, sem saber porque ficou no banco para ver o Jean jogar muito mal!

Para piorar o Breno sente o joelho e entra o atabalhoado Rafael Marques, deixando a defesa totalmente as moscas!

Logo depois , nosso retardado zagueiro Paulão deu um mal passe no meio de campo para o indigitado Vagner, este simplesmente não fez o menor esforço para ir na bola, agindo como mau companheiro e chupa sangue de sempre. Resultado gol do Atlético! Vamos aduzir que o nosso Martim estava passeando lá fora na pequena área e aceitou uma bola defensável!

No terceiro gol , o Andrés Rios falhou na marcação e o goleirão aceitou mais uma defensável!

A derrota foi justa e sem nenhuma ação da arbitragem para nos prejudicar!

Análise das atuações:

Martim Silva: Três bolas defensáveis, não foram frangos, mas defensáveis. Reposição de bola sempre nos pés do adversário! Foi mal hoje!

Gilberto: A inutilidade de sempre. Parece um caminhão de freio puxado subindo a ladeira. Não tem velocidade para ser lateral! No primeiro gol ainda ajudou a atrapalhar o Martim.

Paulão: Deve ter alguma síndrome neurológica que retarda reflexos e o torna um zumbi! Péssimo. Falhou no primeiro e no segundo gol de maneira ridícula!

Breno: Estava bem, até escorregar na grama sintética no final do primeiro tempo. Depois sentiu o joelho e teve de sair!

Rafael Marques: Horroroso. errou tudo também.

Henrique: Péssimo, embora valente e dedicado. Porém, suas falhas na defesa são comprometedoras! Não compreendo um atleta ficar em campo de cocheira, sentindo a coxa!

Jean: Péssimo. Horrível. Não sabe jogar bola! Uma invenção sem pé nem cabeça do Zé na escalação de hoje!

Evander: Entrou com o jogo já quase decidido e nada pode fazer!

Wellington: Mal, muito abaixo dos outros jogos. Falhou na cobertura no segundo gol!

Vagner: Uma vitrine ridícula, que está pesando contra o time. Entra em campo , não corre, não divide, porque tem medo e é covarde! Perdeu um gol feito e deu um gol pro adversário! Outra escalação inexplicável do Zé!

Pikachu: Entrou no fim e nada fez!

Nenê: Atuação apagadíssima!

Paulinho: Errou tudo, desde chute a gol até passes curtos. Pela esquerda fica torto e não joga nada! Na seleção vinha sendo usado pela direita e com liberdade para ir ao meio , na área, no Vasco fica pela esquerda e vira um zero a esquerda!

André Rios: Lutando sozinho na frente, nada fez. Falha imperdoável no terceiro gol!

 

Zé Ricardo: Desmontou o time que tinha ido tão bem contra o Galo e colocou em campo um time covarde, jogando com medo! Responsável intelectual pela derrota, com escalações descabidas e pior contrariando o que ele anunciou antes do jogo na entrevista!

 

Nossa chance de Libertadores agora é virtual, mas como ainda tem jogo tem de lutar!

Contra o Cruzeiro, se o Zé vier de novo de Vagner e Jean, não paro nem para ver a partida!

Saudações cruzmaltinas!

 

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s