MM ERRA, A SORTE CONSERTA!!!!!!

Caros amigos vascaínos,

Empatamos uma partida fora de casa, quando tivemos a vitória nas mãos e o MM fez um milhão de erros nas substituições. Acabamos empatando por pura sorte e pela incompetência do Coritiba!

O time está com problemas cronificados.

Mateus Vital está crescendo que nem rabo de cavalo, ou seja, para baixo. Não tem velocidade, não dá continuidade para as jogadas e , sem dúvida está sendo menos um em campo!

Em virtude da presença do Mateus, o Nenê é obrigado a jogar aberto, correndo para marcar lateral. Se o nenê jogasse pelo meio com liberdade para atacar pelas pontas, só teria de combater a saída de bola do cabeça de área adversário.

Pikachu é uma nulidade em campo, se omitindo sempre que a bola vai aos seus pés.

Temos de acertar este trio de meio, se quisermos melhorar no  campeonato!

De uma das poucas jogadas tramadas do vasco Nenê serviu ao Henrique e set cruzou para Thalles marcar o gol vascaíno aso 20 minutos do primeiro tempo. Vasco 1 x 0.

Após este gol ainda tivemos duas boas oportunidades, mas o goleiro deles pegou!

Na volta para o segundo tempo o vasco voltou muito retraído  e marcando mal!

O Vasco foi prejudicado num contra ataque em que foi mal marcado um impedimento contra o Henrique depois, quando o Paulão foi derrubado dentro da área, seria pênalti.

Aos vinte do segundo tempo, depois de sete cabeçadas dentro da área e para variar Gilberto deixou o Kleber cabecear para o gol, empatando a partida. 1 x 1.

Por volta dos 25 minutos MM fez o primeiro absurdo ao retirar de campo o Nenê, deixando o Mateus Vital em campo morto e colocando o outro morto vitrine, Vagner!

Nas primeiras duas bolas do Vagner ele perdeu o domínio e o Coritiba quase marcou o gol!

Pouco tempo de pois MM retira o Mateus e coloca o Eder Luis. Aí foi muita burrice junta e matou completamente o contra ataque do Vasco e o Coritiba veio para cima!

Aos 43 , ocorre um bate rebate na área do Vasco e adivinhem quem deixou o Kleber entrar livre para marcar 2 x 1 para o Coritiba? se você respondeu Gilberto acertou em cheio!

Quando tudo indicava que o vasco iria amargar mais uma derrota fora, a defesa do Coritiba faz besteira da grossa e cede um escanteio. Pikachu cobra , e a bola se oferece para o vitrine Vagner livre, este cabeceia mal, mas o goleiro Wilson aceita , espalmando a bola para dentro do gol! 2 x 2.

Análise das atuações:

Martim Silva: Decididamente ele não sai do gol e quando sai faz besteira, como no primeiro tempo. No segundo gol do Coritiba foi ao encontro do Kleber e inexplicavelmente parou no meio do caminho e levou o gol!

Gilberto: Minha paciência com este irresponsável já  acabou há muito. Responsável direto por mais de sessenta por cento dos gols que o Vasco toma. Preguiçoso, lento, demora para reagir e impedir o atacante de tomar sua frente dentro da área!

Paulão: Tomou um cartão com 20 segundos de jogo! Cabeceou uma bola no primeiro tempo para grande defesa do Wilson.

Breno: Muito boa partida, só teve uma falha no primeiro tempo ao atrasar mal uma bola. Sentiu a coxa e preocupa!

Henrique: Estava indo muito bem, fez o cruzamento para o gol do Thalles, mas no primeiro gol fez besteira, ao cabecear a bola de volta para dentro da área.

Jean: Jogou dentro do que se quer dele. Muita correria e combate. Levou o terceiro cartão e não joga contra o IM.

Douglas: Atuação apenas razoável e lamento que tenha forçado o terceiro cartão para não enfrentar o IM. Está jogando para ser visto e contratado por ckube estrangeiro!

Pikachu: Só acertou o escanteio do gol de empate. No mais , uma covardia em arriscar algo que irrita!

Mateus Vital: Um homem a menos em campo! Não corre, não joga, não dá continuidade a uma jogada de contra ataque!

Eder Luis: Não precisa nem comentar. Escorregões, quedas ridículas e total inutilidade!

Nenê: Partida razoável, mas era a criatividade do ataque. Erradamente substituído pelo Milton Mendes.

Vagner: A vitrine entrou, pipocou em duas posses de bola, onde quase o Vasco levou dois gols. Ao final deu sorte e marcou o gol de empate, diminuindo sua inutilidade em campo!

Thalles: Fez o gol, lutou muito, mas morreu em campo!

Rafael Marques: Entrou para ser o terceiro zagueiro e de nada adiantou , pois o adversário penetrou por ali e fez o segundo gol!

 

Milton Mendes: Hoje estragou seu trabalho e demonstrou uma covardia e falta de visão do jogo , impressionantes!

Para o próximo domingo jogaremos sem o Jean e sem Douglas (este último forçou o cartão de maneira ridícula e deveria ser chamado a atenção), além de possível desfalque do Breno que sentiu a coxa.

Espero que o MM mande a campo um time corajoso e que não repita os erros de hoje. Eder Luis é uma sacanagem com a torcida!

Grandes parabéns ao sub-20 que ganhou do IM por 2 x 0 , de manhã em SJ e se sagrou campeão da TÇ Rio.

Domingo que vem é vida ou morte e teremos de fazer o mando de campo prevalecer sobre o IM, sobre os juízes e o que vier a mais!

Saudações vascaínas!

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s