PALHAÇADA A LA ÍNDIO!!!!!!!

Caros amigos vascaínos ,

Mais uma vez a FFERJ se encarregou de estragar o campeonato, colocando um inepto, fracassado e confuso árbitro para partida de hoje!

O jogo estava até interessante, mesmo com falta de luz e o cacete a quatro, deste campeonato falido, mas o Índio tinha que fazer uma arbitragem típica dele!

Anos atrás este arremedo de árbitro, fez exatamente a mesma coisa com o Moraes, num jogo Vasco x América no Maracanã! Simulou uma agressão e na cara de pau expulsou o jogador!

Hoje , este palhaço travestido de árbitro de futebol, com a cumplicidade da Federação e encoberto pela mídia, SIMULOU  ter sido agredido pelo Luiz Fabiano e o expulsou, tumultuando a partida por completo!

Interessante que na entrada criminosa do Everton em cima do Rafael Marques no primeiro tempo, deu apenas amarelo! A Flaprensa já se armou para desculpar esta entrada dizendo que o cara escorregou, mas se esquecem daquela final em que o Valdir Papel foi expulso, ao dar um carrinho por detrás , após ter escorregado também, mas naquela época a decisão do juiz foi acertada!

Durante o primeiro tempo, o Vasco conseguiu anular as principais jogadas do IM e numa falha do Rever, L.Fabiano roubou a bola e o Nenê cruzou rápido para o Pikachu se aproveitar da falha do Vaz e do Rene!. Vasco 1 x o IM.

Veio o segundo e tempo e pouca coisa mudou , até que o palhação de azul e preto fizesse a obra teatral da expulsão do L. Fabiano.

Uma coisa é certa , jogadores como o Luiz Fabiano não devem ser capitães do time, pois reclamam demais, ele errou de reclamar, mas sua expulsão foi bizarra e a atitude do juiz uma perfeita ópera bufa!

Uma vez o Vasco com dez em campo o IM cresceu e perdemos por completo o timming do jogo.

Na minha opinião o Milton Mendes demorou um pouco na substituição, pois estava clara a impossibilidade do time se manter no placar , com um a menos e o Andrezinho e o Gilberto nitidamente mortos em campo!

Vieram os dois gols do IM e no segundo o Henrique ficou tendo de marcar dois jogadores ao mesmo tempo, por causa da lenta volta do André e acabou sendo driblado no lance!

Com um banco pouco animador, o Milton promoveu mudanças no sentido de dar um pouco de gás ao time, coisa impensável na época da Múmia Piscadora, e o IM em vez de matar o jogo resolveu brincar em campo!

O castigo podia ter vindo na bola na trave do Douglas, mas acabou acontecendo num pênalti inexistente que o incompetente bufão marcou , certamente para compensar a expulsão do Fabiano!

Os jogadores do IM e sua comissão técnica fizeram muito pior que o Fabiano e ninguém levou amarelo!

Nenê bateu com tranquilidade e empatou o jogo em 2 x 2.

Análise das atuações:

Jordi: Sem culpa nos gols. Três boas defesas e me pareceu muito mais tranquilo que de outras vezes.

Gilberto: Péssimo. Morto em campo. está fazendo a torcida a começar a não achar o Madson tão ruim!!!!!

Rafael Marques: Mesmo sentindo a perna foi na garra. Fraco tecnicamente , mas tentando superar com raça!

Jomar: Uma ou outra falha, mas foi bem no cômputo geral, mesmo sendo fraco tecnicamente! Joga na marra, no cacete e vai se impondo aos atacantes a la Odvan!!!!!!

Henrique: Fez boa partida e o drible que levou no gol dou o desconto que estava numa jogada de um contra dois!

Jean:Muita raça  e pouco futebol. Falhou no primeiro gol do IM, ao marcar a bola e não o jogador!

Thalles: Entrou no fim e isolou uma bola!

Douglas: Fez grande partida, combateu  o tempo todo e no fim mandou uma bolaça na trave!

Andrezinho: Tentou, tentou, mas não está conseguindo acompanhar o ritmo da partida e o que o time precisa dele! No segundo gol do IM deixou o Henrique na mão na marcação contra dois!

Escudero: Entrou e pouco fez na partida!

Pikachu: Fez o gol , mas estragou dois contra ataques que seriam mortais no primeiro tempo! Teve bom papel tático no primeiro tempo!

Manga Escobar: Muita ciscação e pouco resultado!

Luis Fabiano: Errou ao dar chance para o palhaço de azul e preto fazer o que fez. Não deve ser o capitão, na minha opinião! Estava bem no jogo e participou ativamente do primeiro gol!

Nenê: Teve excelente participação e foi decisivo nos dois gols!

Milton Mendes: Armou muito bem o time no primeiro tempo. Demorou um pouco a substituir depois da expulsão, mas temos de levar em conta o material humano do banco, que era bem ruinzinho!

Na contagem dos pontos totais o Vasco ficou bem, na contagem do grupo não tão bem assim. Será um grande negócio se classificar sem precisar jogar as finais da TÇ Rio!!!!!!

Temos de ver o que o palhação vai por na súmula e qualquer tentativa de prejudicar o Luis Fabiano será facilmente demonstrada como mentirosa através do teipe!

Próximo jogo será quinta contra o Boavista em SJ!

Embora melhor armado em campo com o Milton Mendes, está clara a necessidade de reforços para o Nacional!

Saudações vascaínas!

 

 

 

 

 

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para PALHAÇADA A LA ÍNDIO!!!!!!!

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    O Luiz Fabiano é um diferencial no ataque do Vasco e falta pouco para entrar em forma. Infelizmente continua descabeçado. Na minha opinião mereceu a expulsão ao interpelar o árbitro daquela forma, o qual só quis aparecer com aquela cena ridícula. Não precisava a encenação, erá só mostrar o vermelho em razão da interpelação excessiva. O grande problema do árbitro também é não punir com igualdade. Tivemos jogadas duras dos atletas urubulinos que deveriam ser punidas com rigor e nem amarelo foi mostrado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s