TROCARAM O DICIONÁRIO!!!???

Caros amigos vascaínos,

Inicio explicando a ausência de comentário sobre o Vasco x Vitória como um ato de revolta, uma greve contra um treinador mistificador, mentiroso e incompetente!

Qualquer análise daquela partida seria eivada de ódio pela maneira como este incompetente expôs time e torcida , num jogo mole de ser ganho, mas que acabou como um grande drama até o empate no final!

Outro ponto desanimador são as entrevistas do treineiro! São um mar de confusão mental, demonstram que ele não entendeu nada do que aconteceu em campo, enfim uma vergonha!

Treinamentos que não passam de peladas coletivas, é isso que o treineiro nos proporciona diariamente!

Mas vamos pesquisar o dicionário e vamos ver que as definições lá contidas estão erradas, do  ponto de vista do nosso pseudo técnico!

Se você constata, por estatísticas, por produção de pontos nos jogos disputados , por performances em entrevistas, através das ações no banco de reservas ou mesmo baseado na pouca produtividade de substituições que o técnico do seu time erra de maneira contundente e prejudicial ao clube, no dicionário do CB isto é racismo!!!!!!!

Se você verifica que após ter saído do Vasco, seus trabalhos foram ruins e/ou sofríveis, sendo invariavelmente dispensado no máximo em seis meses, mas na grande maioria dos casos em menos de dois meses, isto no dicionário do CB é racismo!

Se você verifica que os atacantes destros jogam pela esquerda e os canhotos pela direita (o que eventualmente dá certo com um ou outro jogador fora de série), isto no dicionário do CB é racismo!

Ou seja, será que o dicionário dele emana do FEBEAPÁ do Stanislau Ponte Preta???????????

Certamente que o dicionário dele não é o Aurélio, Houaiss e etc… ou trocaram o significado das palavras nestes também e eu não fui avisado???????????

A mentira e a covardia deste treineiro se baseia em se esconder atrás de questões raciais, inexistentes num clube com a tradição do Vasco, e expor a agremiação a um ridículo semântico e técnico que trazem prejuízos incalculáveis para o clube!

Com a palavra os responsáveis pela sua contratação!!!!!!!!!!!!

Saudações vascaínas

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para TROCARAM O DICIONÁRIO!!!???

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Melancólico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s