JOGO SONOLENTO, CONTRATAÇÃO FABULOSA!!!!!

Caros amigos vascaínos,

O título da crônica dá os altos e baixos do Vasco nos dias de hoje! De um lado uma excelente contratação chegando , de outro mais um jogo sonolento, mal jogado , contra uma equipe ridiculamente fraca!

É evidente que está sendo feito um grande esforço de contratações e elas estão chegando aos poucos.

O que me preocupa é que estão chegando vários jogadores em fases diferentes de preparação ou de falta de preparação e este fato aliado à incompetência do Cristóvão pode demorar a dar liga até os nomes do papel se transformarem em time!

Mais uma vez o Vasco começou um jogo apático, bagunçado taticamente e com jogadores escalados em posições erradas por pura teimosia do treineiro!

Está claro que o Kelvin rende mais pela esquerda, que o Muriqui(completamente fora de forma) rende mais pela direita, que o Vagner não é volante, que o Escudero não pode ser lateral esquerdo e por aí vai uma série de sandices e besteiras do treineiro, que os torcedores vão aturando de maneira resignada! Até quando não sei, mas que estão aceitando calados estão!

Como podemos cobrar dos jogadores novos contratados que joguem bem, se eles estão sendo postos em campo precipitadamente, nitidamente fora de forma física! Se  a sorte nos ajudar e não acontecer nenhuma catástrofe pelo caminho, estes atletas vão acabar recuperando sua forma sem grandes consequências para o moral dos vascaínos, mas que estão dando mole para sermos humilhados em algum jogo a frente, isto estão!

Esta comissão técnica tem de fazer algo mais do que realizar coletivos , a la pelada!!!!

Análise dos jogadores:

Martim Silva: Sem maiores problemas. No segundo tempo ia fazendo um golpe de vista que a trave salvou!

Gilberto: Sua qualidade técnica é muito boa, em relação aos dois que jogavam por ali. Porém, está nitidamente sem ritmo, cansando antes de terminar o primeiro tempo!

Luan: Conseguiu num joguinho fraco destes quase entregar mais um gol no primeiro tempo!

Rodrigo: Tirando uma na canela no primeiro tempo, sem maiores problemas.

Henrique: estava bem no apoio e sem problemas na defesa!

Muriqui: Entrou no lugar do Henrique e foi jogar de meia ponta esquerda. Está péssimo fisicamente falando. Andou em campo!

Jean: Muita dedicação à frente da zaga, mas tem de tomar cuidado com os cartões, pois entra para arrebentar em todos os lances!

Bruno Gallo: Um horror. Não jogou nada, andou em campo!

Escudero: Entrou, fez o cruzamento do gol e mais nada. Foi deslocado para a lateral esquerda, quando o Henrique saiu. Ainda bem que a Lusa não ia por ali!

Guilherme Costa: Muito mal. Não acertou nada!

Vagner: Entrou e foi jogar de volante pela esquerda. Não apareceu bem nem mal!

Kelvin: Deslocado pela direita, como vem sendo escalado, fica torto e perde muito do seu potencial!

Nenê: Muito longe de sua forma. Passes errados, conclusões erradas, com muita dificuldade para realizar jogadas simples. Às vezes dá um lampejo, mas logo volta a desaparecer em campo!

Thalles: O sempre criticado Thalles, mais uma vez resolveu o jogo para o Vasco. O ataque sempre melhora com ele. Impressionante que contra o Voltaço com meia dúzia de anões pipocando a bola ia da linha de fundo para a área , por baixo e pelo alto toda hora, com ele em campo ninguém mete bola na área pro cara! Quando meteram uma bolinha ele guardou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cristóvão: O que falar? Faz tudo errado, dá entrevistas com nítida confusão mental, mas é o treineiro do time! Quem for de reza, reze para que ele não nos faça passar vergonha por aí!

No próximo fim de semana (em pleno carnaval) vai ter semifinal da Tç Guanabara, que neste campeonato não serve para nada, pois mesmo que o clube ganhe dois turnos , irão aparecer mais três equipes classificadas para finalíssima! Tremendo caça niqueis!!!!!!!!!!!!!

A respeito desta decisão da justiça do Rio de Janeiro sobre torcida única, só tenho a comentar que se trata de um fato tão burro, tão imbecil, tão inócuo para parar a violência, que praticamente seria inacreditável. Tem muita gente querendo aparecer através do futebol!

Terça o Fabuloso chega no Santos Dumont pela manhã e a torcida está convidada para recebê-lo!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para JOGO SONOLENTO, CONTRATAÇÃO FABULOSA!!!!!

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Infelizmente, o Cristóvão não m dá qualquer segurança. Torço muito para queimar a lingua mas não consigo enxergar nele um técnico de futebol, por mais boa vontade que eu tenha. Na sua opinião, dentro das nossas posses, que técnico hoje em atividade e livre poderia nos ser útil? Grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s