DERROTA JUSTA E ESPERADA!

Caros amigos vascaínos,

A derrota de hoje a tarde no Engenhão, foi até pequena frente ao tamanho de nossa desorganização em campo! Era um final esperado para uma catástrofe anunciada, pois a contratação de um técnico reconhecidamente incompetente, sem nenhum trabalho decente depois que saiu do Vasco, que a diretoria impôs aos torcedores só poderia dar nesta palhaçada vista em campo!

Entramos com menos um em campo, pois a contratação do Escudero foi a coisa mais idiota que eu já vi no Vasco nos últimos anos. Gordo, sem mobilidade, sem dinâmica de jogo, um completo inútil em campo. No primeiro tempo ele só colocou o pé na bola depois dos 15 minutos e depois mais uma vez no fim do tempo! Não ajudou uma única vez o Henrique na marcação!

O meio de campo do Vasco era uma terra de ninguém e quase todos os rebotes defensivos e ofensivos ficavam no controle do Flu! Um completo desastre tático.

Quando houve o tempo técnico do primeiro tempo, Cristóvão nada fez , enquanto que o Abel mudou a forma do Flu jogar e o resultado foram dois gols!

Jogadores andando em campo, ouros errando tudo que tentavam e o Vasco mostrava no gramado a face de um time sem comando técnico.

O mais incrível é que os erros eram os mesmos do ano passado e nenhuma nova tática, nenhuma configuração de ataque e/ou defesa foi feita pelo péssimo Cristóvão!

Se dizem, que o treineiro foi indicado por um empresário que traria jogadores, porque até agora só chegaram um bagulho gordo e um conhecido chinelinho?????!!!!!

Só sei que três a zero foi pouco  e que a entrevista do treineiro no final da partida seria o bastante para demissão sumária!

O Vasco precisa de muitos reforços, e para as posições certas! Muriqui poderá ser útil se sair do chinelinho. Escudero tem que primeiro virar jogador de futebol e não ponta esquerda do Master! Vagner terá de entrar em forma e provar que pode jogar com o Nenê ocupando a mesma posição ! E muitos mais terão de vir se a diretoria quiser armar um time decente este ano. Caso contrário os sofrimentos chegarão no Nacional e mais um ano de vexames estará nos esperando!

Análise das atuações:

Martim Silva: Se afobou no primeiro gol. Fez algumas defesas difíceis.

Madson: Uma completa nulidade. Perdeu um gol e errou pelo menos uns sete cruzamentos livre!

Luan: Continua enganando na zaga. O  pior é que ele está convencido que joga muito. Fez uma barbaridade no terceiro gol do Flu! Muito fraco.

Rodrigo: Falhou feio no primeiro gol e teve pouca recuperação na jogada.

Henrique: Fez boa partida ofensiva e defensivamente foi entregue aos leões, já que ninguém o ajudava e o Abel mandava dois a três atacantes em cima dele!

Julio Santos: Lento, mal posicionado e perdido na marcação e na armação de jogadas.

Andrezinho : Driblado ridiculamente no lance do segundo gol!

Escudero: Inútil, lerdo e gordo!

Guilherme: Demonstrou raça, tentou algo. Porém, o burro do técnico insiste em usar uma revelação de meia esquerda como ponta direita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenê: Firulas, objetividade zero. Perdido num time de pelada!

Eder : O Chico Bento hoje se ateve a um cruzamento errado que quase foi gol e a ajudar o Andrezinho a levar o drible da jogada do segundo gol!

Ederson: Não foi notado em campo a não ser quando errava conclusão ou quando pipocava de divididas.

Thalles: Primeiro tempo apático. No segundo tentou fazer gol e perdeu dois!

 

Cristóvão Borges: Um arremedo de técnico, incompetente, puxa saco da imprensa que não conseguiu dar qualquer padrão ao time. Desde sua contratação estava traçado o seu caminho . Foi mal em todos os clubes que dirigiu depois do Vasco e sua contratação é de responsabilidade direta desta diretoria! Sua entrevista ao final da partida , apenas demonstrou sua total incapacidade de ler o que acontece em campo!!!!!!!!!!!!

O que vimos hoje em campo foi desanimador e penso que a manutenção do CB como técnico só irá piorar a situação! Não acredito que apenas mais um ou dois contratados resolva algo. Precisamos de muita gente para formar um bom time!!!!!!!!!!!

Saudações vascaínas!

 

 

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para DERROTA JUSTA E ESPERADA!

  1. Sérgio Luís Durço Maciel disse:

    Simplesmente terrivel é desanimador.

  2. Denise R. O. Santos disse:

    Triste realidade!

    Boa derrota. Entenda: serve para não iludir ninguém, principalmente a diretoria. Ou deixa de fraqueza e reforça o elenco, ou vai passar vergonha o ano inteiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s