VASCO SUPERA RIVAL, PM E TUDO MAIS!

Caros amigos vascaínos,

O basquete vascaíno , superando uma muralha de dificuldades impostas pela estranha associação do Rival com o governo do estado e por tabela com a PM do RJ, venceu na Arena Rio , na Barra da Tijuca, por 78 x 77.

Depois de tudo que vimos nos últimos dias e que veio a explicar o constante posicionamento do governo do estado e por conseguintes dos seus subordinados, no caso a PM, descaradamente a favor de nosso rival, pudemos dar a resposta na quadra e derrotamos a grande equipe adversária.

Numa partida que faltou o calor da torcida, graças a incompetência flagrante (será que foi só isso?) do GEPE, que promoveu verdadeira sabotagem a realização do jogo, mesmo assim sobrou emoção no clássico.

Agora estaremos vigilantes para ver se as mesmas dificuldades encontradas pelo Vasco para realizar a partida serão encontradas pelo rival no segundo turno. Duvido que o jogo de mando de campo deles seja sabotado pela PM como este de hoje foi!

O time do Vasco está em formação, tem pouco tempo que está reunido em relação aos outros adversários e , especialmente no basquete é muito difícil conviver com cobranças de jogar como aquela máquina do passado jogava, de uma hora para outra!

Aquele timaço do passado demorou a ser montado e foi ao cabo de um tempo bem mais razoável do que apenas quatro meses, que se transformou  numa indústria de vitórias , amassando os concorrentes sem pedir licença. Foi um time que até hoje serve de exemplo para muitos times por aí!

Desta maneira, devemos ter mais paciência com esta equipe. Naturalmente acontecerão altos e baixos e chega a ser covardia exigir deles agora uma perfeição, a qual só poderá ser alcançada com muito mais tempo de equipe formada!

Nosso time pode não ser o melhor, mas também não é um time ruim, e penso que dentro da evolução do certame terá cada vez mais acertos do que erros, subindo paulatinamente de produção!

Com a ajuda da torcida e com a união do elenco e comissão técnica estaremos visitando as finais da NBB, ainda este ano, o que será um resultado excepcional para um clube que parou neste esporte por tantos anos!

****************************************

 

Interessante as manifestações de torcedores na internet.

Quando os torcedores do IM fazem suas gozações, tudo é válido, tudo é engraçadinho. Porém, quando a maré muda e os vascaínos fazem suas gozações tudo é pesado demais, tudo é ofensa.

Quem no Rio não sabe que um dos apelidos da torcida IM é mulambada, urubuzada e por aí vai!

Entretanto, se voce chamar um deles de mulambo é ofensa grave , pulam , esperneiam , uma frescura ímpar!

Um recado, se não sabem brincar não desçam para o play. É muito fácil ajudado por governos, polícias, flaprensa e etc. sacanear os outros, mas quando a maré muda não tem estômago para aturar! Tsc,tsc,tsc,tsc,…………

 

***********************************

Amanhã tem estreia do Vasco no futebol, Campeonato Carioca, enfrentando o FLU.

Jogo será no Engenhão às 17h.

Estaremos na torcida!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s