A TORCIDA É A ESTRELA DA CIA!!!!!!!!!!!

Caros amigos vascaínos,

Mais uma vez a torcida do Vasco se transforma na estrela da cia., dando um show de comparecimento e comprando 31 mil ingressos no primeiro dia, com setor Sul esgotado!

Se estiver em tempo, ainda dou uma sugestão. Entrem em contato com o GEPE e façam o Estatuto do Torcedor valer, ou seja, se o Ceará não confirmar que quer os dez por cento da lotação a que tem direito, façam eles colocarem por escrito quanto querem e se for apenas duzentos ou quinhentos ingressos, poderia ser dado um jeito e colocá-los em alguns camarotes setor Leste , liberando completamente o setor Norte para a venda! Seriam mais sete mil ingressos no mínimo a serem oferecidos!

A resposta da torcida vascaína à mudança de local do jogo, e ao preço promocional, foi excelente e nada melhor que o Maraca cheio para incentivar nosso time!

Vi na internet que um grupo pequeno de torcedores, teoricamente apolíticos, que estariam marcando um dia de protestos , a começar pela porta do hotel da concentração, se continuando através da recepção do ônibus (com protestos) na porta do Maraca e por aí vai! Todos tem o direito de fazer o que quiser , desde que dentro da lei! Porém, tal manifestação antes da partida é de uma BURRICE E FALTA DE HABILIDADE que espantam os demais torcedores!

Numa hora em que o clube necessita de apoio para subir o acesso da série A, surge um grupo de pessoas querendo aparecer, sem a menor ideia das consequências do que estão fazendo e tentam ações que irão tumultuar o ambiente!

Querem ir de preto, tudo bem, querem meter o pau na diretoria, espera o fim do jogo e realizem seu intento, mas daí a tumultuar o ambiente antes da partida, passa ser atitude digna da torcida rival!

Entretanto, a maioria da torcida está se movimentando para torcer ordeiramente a favor do time e dar aquele apoio indispensável aos nossos atletas (que podem até não merecer) para que o objetivo seja alcançado!

Como já disse anteriormente, acabado o jogo , cada um faça o que acha melhor e todos são absolutamente livres para isso!

Outro fator que deveria ser atacado como problema e deveria ser resolvido, são as preocupantes notícias , sobre as possíveis escalações que o Jorginho pensa em colocar em campo. Estas notícias são de que ele vai perseverar nos erros, com uma teimosia absolutamente intolerável!

Na outra ponta temos o Bill, um jogador mediano, com muita força física e goleador, desandando a falar bobagens. Talvez esta sua súbita vontade de falar esteja ligada a certos 600000,00 quilos de alcatra , que os boatos dizem terem sido prometidos aos jogadores do Ceará!

Ainda cercando as possibilidades, penso que a diretoria do Vasco deveria se mexer no sentido de não ter no sorteio de juízes, coisas como Ricardo Marques (MG), Luiz Flávio (SP); Elmo Resende e outros correlatos, que sempre PREJUDICARAM descaradamente a equipe quando em campo!

Ao final disso tudo, temos apenas que torcer e comparecer para apoiar a equipe. quem não tiver a fim de apoiar fica em casa, vê pela TV e não atrapalhe a corrente pelo acesso!

Mais uma vez a torcida do Vasco, tão maltratada por todos, comparece e demonstra a força adormecida do clube, surgindo tal qual uma erupção vulcânica inesperada, com toda a sua força e calor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos torcer, vamos incentivar, mesmo sabendo dos percalços do time, pois o sucesso no objetivo de subir é o principal neste momento!

Saudações vascaínas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s