A DERROTA SEM VERGONHA!

Caros amigos vascaínos,

Esta tarde em Criciúma, o Vasco perdeu uma partida em cima da total incompetência de todos os envolvidos e principalmente diante de um time sem vergonha na cara, que se deixou envolver e em nenhum momento disputou a “vera” a partida!

Jorginho entrou com uma escalação que dava a tônica do que seria a partida, ao abdicar completamente das jogadas de velocidade, embolando jogadores no meio de campo e sem que eles impusessem um toque de bola!

Não jogamos nada e alguns jogadores tiveram atuações ridículas e indignas!

No primeiro tempo, tivemos uma falta batendo na trave no início do jogo, chutada pelo Andrezinho, um chute para o alto que o goleiro tirou e uma bola vadia que o Douglas cruzou e o Thalles perdeu gol feito! Além disso nada produziu e teve apenas 35% de posse de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Neste mesmo tempo Martim evitou o gol do adversário com algumas defesas evitou o gol do adversário!

No nosso meio de campo Diguinho era nulo, Bruno Gallo errava passes simples, Andre andava em campo, Douglas estava mal neste jogo e Nenê ora ou outra tentava algo sem grande entusiasmo!

Veio o segundo tempo e o Jorginho trocou o Bruno pelo Pikachu, e acabou piorando o Vasco mais ainda, pois vimos um Pikachu atemorizado, assustado ante a responsabilidade, não fazer nada!

Logo no início do segundo tempo, Diguinho fez seu show de horrores. Passe errado feito no meio de campo, permitindo um contra ataque, no decorrer da jogada acaba marcando o Roberto no bico direito da grande área, leva um drible sem maiores pretensões e faz um pênalti ridículo no atacante adversário. Criciúma 1 x 0 e um Vasco desorganizado, lento e desesperado tenta reagir.

Entrou o Ederson e sentiu contusão na coxa dois minutos depois. Vou querer ver se ele vai ficar parado mesmo, ou se foi um migué, para cair fora da responsabilidade! Entrou o Junior Dutra que foi outra nulidade em campo!

Teve bola na trave, Luan perdendo gol feito, Thalles chutou de fora da área raspando a trave e um Vasco jogando sem fôlego, errado, e fazendo bolas altas na área adversária, mesmo contra vários zagueiros de mais de 1,89m !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No final mais um pênalti contra o Vasco, ocasionado pela impotência do Luan quando a jogada é em velocidade. O Luan foi expulso e o Roberto chutou mal permitindo defesa do Martim Silva.

O jogo acabou de maneira melancólica para o time da colina!

 

Análise das atuações:

Martim Silva: Boas defesas e ainda pegou um pênalti!

Madson: Péssimo, amedrontado, acovardado com a responsabilidade!

Luan: Um desastre em campo. Errava cabeçadas, posicionamento e perdia todas na velocidade!Expulso, está fora do próximo jogo!

Rodrigo: Apenas razoável, tentou dar um gás no time, mas ele mesmo não aguentava a pressão da correria!

Julio Cesar: Entra em campo para se proteger, para evitar se expor! Já deu para ele!

Ederson: Entrou no lugar do Julio e sentiu a coxa dois minutos depois. Se aparecer sem nada em SJ na segunda deveria ser mandado embora sem dó!

Junior Dutra: Péssimo. Errou tudo. Não joga a próxima!

Bruno Gallo: Atuação ruim, errando passes em profusão!

Pikachu: Nada acrescentou e foi mais um acovardado com a pressão do jogo! Está fora do próximo jogo também!

Diguinho: ZERO, ZERO,ZERO!!!!!!! Horroroso, entregou o jogo. Vai pedir desculpas na entrevista final em outro clube!

Andrezinho: Chutou bola na trave, mas leva o jogo muito lento. No final cansou e apenas era notado em campo quando errava mais um passe!

Douglas: estava mal hoje. Sem o vigor físico das outras partidas, me pareceu muito auto suficiente!

Nenê: Atuação burocrática e sem vigor!

Thalles: Perdeu gol feito, no primeiro tempo, e deu um chute perigoso no segundo. Sozinho no ataque , graças a genialidade do Jorginho na escalação do time. Não foi bem!!!!!!!!!

 

Jorginho: Demonstrou uma incompetência impressionante na escalação do time. Entrou para empatar, jogando recuado e sem dar chances ao time de ter ao menos um jogador de velocidade para desafogar no contra ataque!

 

Depois dos resultados da rodada o Vasco ficou em situação em que somente a vitória poderá garantir o acesso! Um empate e vai depender de outros resultados que eu acho muito improváveis!

Ou o time entra em campo com condições físicas para jogar 90 minutos ou vai perder a classificação!

Esperamos  que o Prof Pardal, em que o Jorginho se transmutou neste segundo turno faça apenas o simples e não atrapalhe o time!

Martim no gol, Madson (Pikachu suspenso), Jomar (Rafael é nervosinho e treme), Rodrigo e Alan (não dá para aturar o JC se poupando).

No meio de campo, a fórmula usada hoje fracassou completamente, como seria de se esperar! Não escalaria o Diguinho depois de hoje, pois a torcida vai pegar no pé!  William não tem qualidade para um jogo neste nível de pressão. Sendo assim ou vai de Gallo (mesmo mal) e Douglas na frente da área, ou tenta treinar três zagueiros durante a semana!!!!!!

Não escalaria o Nenê junto com o Andrezinho desde o início, pois certamente estarão mortos no fim do jogo!

Gostaria de saber se o Caio Monteiro já retornou aos treinos e se está em condições, pois necessitaríamos de um jogador com a  velocidade dele no campo! Outro júnior que poderia ajudar seria o Andrei como volante, mas o Jorginho não escala os garotos , parece que quer morrer com os veteranos!

Eder , JH, Leandrão e outros menos cotados nem deveriam ser cogitados! Mas dependendo dos jogadores que estarão suspensos, infelizmente vão aparecer em campo!!!!!!!!!

Enfim existem muitas opções, mas tenho quase certeza de que o Jorginho vai povoar o time de jogadores “experientes”, lentos e previsíveis!

Será uma semana tensa e certamente preenchida pelo caráter político das eleições do ano que vêm!

Até sábado todos deveriam estar juntos, na tentativa de garantir a classificação! Depois que o jogo acabar, aí será outra história e as cobranças deverão ser feitas, de maneira objetiva e simples, pois mesmo se classificando para a série A terá sido uma subida vergonhosa, indigna e altamente desgastante para o nome e a grandeza do clube!

Até 16:30h de sábado todos devem estar juntos na mesma vontade de subir, depois das 18:30h que o bicho pegue e cada um defenda suas ideias!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s