EMPATE VERGONHOSO!!!!!!

Caros amigos vascaínos,

Numa noite de péssimo futebol, pouquíssima inspiração e de mais uma ato do Nenê no engana que eu gosto, o Vasco empatou de forma vergonhosa  e se colocou numa posição muito ruim, se os resultados do resto da rodada forem tão ruins para nós, como este foi!

Jorginho persiste na teimosia com uma escalação que já demonstrou que não tem presença de área . Junior Dutra e Ederson juntos é a garantia de que o gol não sai e que os zagueiros do adversário vão ter boa vida!

Outro importantíssimo detalhe é mais uma atuação ridícula do Nenê, jogando de maneira óbvia, pipocando o tempo todo e dando um show de falta de “inteligência”em três faltas seguidas, do mesmo lugar no ataque do Vasco. Mas vão dizer, que em duas o goleiro defendeu bem, pudera o Nenê em vez de variar as cobranças , fez todas as duas iguais e na outra rolou mal a bola para o Rodrigo e quase deu contra ataque perigoso!

O fato é que o Nenê nada faz em campo há quase seis rodadas e está literalmente, na linguagem do boleiro, ROUBANDO em campo!

Os demais jogadores se dividem entre medíocres, acovardados pela responsabilidade e alguns que tentam dentro de suas possibilidades fazer alguma coisa.

Iniciamos o jogo com o desfalque do Luan e entramos com o fraco Rafael Marques.

No meio mais uma atuação fantasmagórica do William Oliveira. Pouca inteligência, toque de bola nenhum, parecendo um touro bravo correndo a esmo!

A moda no Vasco é quando a bola chega na área ninguém domina e faz o gol ou dá um passe decisivo, todos tentam bicicletas e sem pulos que não dão em nada e desperdiçam chances!

Veio o segundo tempo e o Jorginho não mexeu em ninguém, continuando com o Junior Dutra errando e atrapalhando as jogadas, além do dispersivo e pouco inteligente Ederson completamente fora de jogo !

Começamos a apertar um pouco o Avaí com a entrada do Thalles, no lugar do Junior Dutra. Depois sacou o Julio Cesar contundido e colocou o Alan, para finalmente retirar o Ederson e colocar o Jorge Henrique e este quando entrou deu um chutaço para o gol e mais nada!

As oportunidades se ofereciam e o time completamente sem equilíbrio técnico e tático se perdia em infantilidades!

Fiquei surpreso com o estado lamentável do gramado e pergunto, se fizeram o campo auxiliar atrás da arquibancada para treinos, porque nos últimos dias treinamos tanto no gramado principal??????

Análise das atuações:

 

 

Martim Silva: Nada fez de importante.

Madson: Sua face denota toda sua instabilidade emocional e o que daí resulta é um futebol péssimo! Errou todos os cruzamentos.

Rafael marques: Muito fraco para jogar no Vasco!

Rodrigo: Melhor da defesa, tentou jogar, porém o time não ajuda!

Julio Cesar: Outro que está roubando em campo. Ridículo.

Alan: Entrou no fim e foi bem mais ofensivo que o titular

William Oliveira: A COISA,  horroroso, não sabe passar a bola, não sabe marcar direito, e corre que nem louco pelo campo, distribuindo trombadas nos adversários e companheiros!

Douglas: Bem no primeiro tempo, caiu no segundo afetado pela falta de colaboração dos homens de meio.

Andrezinho: Correu, tentou, mas errando muitos passes.

Nenê: Uma farsa em campo. Está ROUBANDO NO GRAMADO. Se está  insatisfeito com algo pede as contas, se não está vê se toma vergonha na cara e joga!

Junior Dutra: Fora de posição e muito mal em campo!

Thalles: Com todos os defeitos tem de jogar, pois sua presença na área dá trabalho ao zagueiros.

Ederson: Também jogando fora de suas características e ainda prejudicado por ser pouco inteligente.

Jorge Henrique: Entrou , quase fez um gol e mais nada!

Jorginho: Completamente perdido na escalação e na concepção tática do time, nitidamente obsoleta!

Grande chance de Náutico , Bahia e Londrina conseguirem bons resultados e embolarem mais ainda a classificação!

Ou a turma toma vergonha dentro de campo ou iremos ter problemas!

O time não roda em campo, e seus principais atletas falham e deixam a desejar.

Não há como aturar mais a escalação de um time sem jogadores na área adversária. Ficar começando jogo com a dupla Junior Dutra e Ederson é burrice. Ambos estão jogando fora de suas características e nada fazem de bom em campo!

A entrevista final do Jorginho dizendo que o time jogou bem foi patética. Dizer que não vai haver foto de campeão é palhaçada! Realmente o Renan fez uma grande atuação, mas ele está lá para isso e nossos jogadores deveriam concluir melhor em gol para não dar chance de defesa! Cada entrevista de fim de jogo do Jorginho, mais acaba com todo o trabalho dele anteriormente realizado no clube! O Vasco não pode ficar ouvindo treinador dizendo que falta duas ou três vitórias. O Vasco tem de ouvir do treinador como se faz para ganhar TODOS OS JOGOS RESTANTES!!!!!! ISTO É OBRIGAÇÃO DO ELENCO, COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA!

Está na hora de trabalhar, de exigir do elenco  melhor performance e que enfim que a diretoria saia da zona de conforto, pois o fato é que o segundo semestre está sendo um desastre para o futebol vascaíno e está envergonhando sua torcida!

O público não está indo, pois não quer se aborrecer e tentar levar no colo um time que não está a fim de entrar em campo e demonstrar garra e comprometimento!

O próximo jogo será na Serra Gaúcha , contra o Brasil de Pelotas e é bom que quem vá para lá entre em campo que nem homem, pois lá o pau come fácil e o juiz não vai dar!

Chega de tolerância com este time, pois está na hora deles retribuírem salário em dia, boas condições de tratamento médico e por aí vai!

Saudações vascaínas!!!!!!

 

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s