VITÓRIA SEM ESPERANÇA!

Caros amigos vascaínos,

O Vasco pagou mais um mico neste sábado, desta vez na Arena da Amazônia, ao vencer de maneira melancólica o Londrina por 1 x 0 , graças a um gol contra!

Jogamos mal, sem qualquer brilho, com um preparo físico péssimo no segundo tempo e com Jorginho insistindo em velhas fórmulas, que a cada dia mais se enchem de mofo!

O jogo se resumiu num primeiro tempo péssimo e num segundo tempo lamentável, onde os figurões do time jogavam uma pelada digna do Aterro!!!!!!!!!!!!!

Poucos eram os nossos jogadores que tentavam algo e a maioria se escondia da partida como podia! Neste ponto tenho de ser justo com o Thalles, não joga nada, mas ficava sozinho dando trombada lá frente, sem receber uma única bola em condições e ainda recuava para ajudar na defesa!

O nosso preparo físico em relação aos adversários é como se comparássemos algum time do clube do otimismo, com peladeiros de casados e solteiros!

O time não fica compacto em campo, pois pelo menos o Andrezinho e o Nenê não tem condições físicas mínimas de disputar uma partida de futebol a sério!

Por outro lado, nossos zagueiros temendo a velocidade dos adversários não avançam a linha de zaga , causando um espaço enorme no meio de campo que acaba sendo preenchido por nossos rivais.

Nosso único gol foi conseguido após cobrança de falta no meio de campo pelo Nenê, diga-se de passagem mal feita e o Germano meteu contra suas próprias redes!

Ainda no primeiro tempo Jomar saiu machucado, sentindo a coxa e entrou Rafael Marques.

O segundo tempo foi um programa de horrores, onde o time não jogou nada e tomou sufoco dos caras o tempo todo!

Análise das atuações:

Martim Silva: Algumas boas defesas, péssimas devoluções da bola. Está sendo um suplício qualquer bola alta na área do Vasco. O Martim decididamente não sai para cortar estas bolas e vira um verdadeiro inferno na nossa pequena área com bola pererecando na linha do gol!

Madson: Intranquilo, errando bolas fáceis

Luan: Um completo desastre em campo, em determinado momento da partida , a cada bola ele falhava seguidamente!

Jomar: Estava apenas razoável , sentiu a coxa e saiu.

Rafael Marques: Titubeante, inseguro e ainda levou o terceiro cartão amarelo!

Alan: Visivelmente tímido , inseguro, errando bolas fáceis e falhando na marcação!

Diguinho: Guardadas as devidas proporções de sua falta de futebol, lutava como um leão na frente da zaga!

William: Mais uma vez perdido na partida. Tem bom porte, boa velocidade, mas corre a toa, sem direção, e taticamente é nulo! Ou alguém treina ele para jogar futebol profissional, ou não vai passar de um peladeiro! Insiste em marcar a bola nos lançamentos aéreos sobre nossa área e quase deu um gol para o Londrina por causa disso!

Bruno Gallo: Entrou no lugar do William e fechou mais a defesa, acertando mais passes.

Andrezinho: Foi mais uma vez nulo em campo. errou de passes até chutes a gol. No segundo tempo sua performance foi ridícula, andando em campo!

Nenê: Atuação abaixo da crítica, não marca, não tem dinâmica de jogo. Parece que sequestraram ele e deixaram um clone de baixa qualidade em campo!

Ederson: Jogando longe da área, sem velocidade e muito mal hoje!

Felipe Gabriel: Entrou no fim no lugar do Ederson, em uma substituição lamentável do Jorginho. Perdeu duas bolas próximas de nossa área que quase resultaram em gol e nada fez no ataque.

Thalles: Sozinho no ataque, lutou muito, ajudou a defesa no segundo tempo! Guardadas as devidas proporções de sua falta de técnica, foi muito útil ao time! Ainda deu um chute a gol  perigoso no segundo tempo!

Jorginho: Nada apresentou de novo , mais uma vez. Está aferrado a soluções que não funcionam mais e a jogadores que não dão resposta!

 

Está na hora de haver mudanças na forma de jogar e de certos jogadores se tocarem de que estão roubando (no linguajar boleiro)!

As últimas partidas de Andrezinho e Nenê foram indignas!

Nosso goleiro falhou nos dois jogos anteriores e desta vez não levou gol, mas sua péssima performance em bolas altas na área já é conhecida dos adversários, que estão forçando esta jogada seguidamente , em cima da gente!

Ficou também demonstrado que o Rodrigo, com a cabeça ruim ou não faz falta a este time!

A única coisa boa de hoje foi ver o Bruno Gallo mais magro e voltando a jogar bem, pelo menos no tempo em que passou em campo!

Nosso preparo físico é lamentável e no segundo tempo não conseguimos nem pensar em jogar para cima dos adversários.

A situação é grave e deve ter soluções por quem de direito.

O próximo jogo será contra o CRB em SJ, no próximo sábado e pelo jeito mesmo que vençamos continuaremos a trás do Atlético GO, pois eles enfrentarão o Payssandu em casa na sexta!

Com a volta do Rodrigo, mas ainda desfalcado do Douglas, penso que a manutenção do Bruno Gallo pode dar um pouco mais de consistência no meio de campo, o que nunca conseguiremos no atual estágio do William! Esperamos sinceramente que o Felipe Gabriel não seja escalado, pois está completamente sem condições de disputar dez minutos de jogo!

Estamos nas mãos do Jorginho ter um pouco de bom senso e tentar mudar algo na estrutura do time! Insistir com mais do mesmo será suicídio!

Saudações vascaínas!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para VITÓRIA SEM ESPERANÇA!

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Realmente não estamos jogando nada no primeiro tempo e coisa nenhuma no segundo. Preocupante, muito preocupante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s