BRINCARAM, AGORA SE VIREM!!!!!!!!!!

Caros amigos vascaínos,

Vimos como um jogo fácil pode ser perdido, quando um time entra em campo e somente alguns se empregam para valer, enquanto outros desfilam seu desinteresse! Pudemos ver mais uma vez como esta ridícula história do já está classificado está fazendo mal ao time.

A torcida está impaciente, pois o bando que entrou em campo não teve vergonha na cara para se impor e a entrevista do Thalles no fim é bem o exemplo disto. Ele falou que se não entrarmos para quebrar , igual os adversários fazem conosco, a coisa vai ficar pior!

Hoje a classificação começa a ficar ameaçada e houve perda da liderança, que é uma obrigação desta cambada que entra em campo com a camisa do Vasco!

A desculpa dos erros da arbitragem não pode esfumaçar a realidade de que o time voltou para o segundo tempo de corpo mole. Sim, houve gol mal anulado do Vasco e houve um pênalti no fim , em cima do Evander, mas certamente não foi esta a causa desta derrota indigna!

Nesta partida, a escalação inicial veio mais equilibrada, com um centro avante e um meio de campo mais operoso, em função dos desfalques.

Por falar em desfalque , que história é esta do Rodrigo ser dispensado num momento destes. A publicidade é necessária para se saber o motivo e não deixar a torcida que nem idiota , sem saber porque!

Se ofensivamente  pouco produzíamos, na defesa o time estava arrumado e não tinha sustos, no primeiro tempo.

Tivemos a chance de um gol belíssimo do Ederson, se aproveitando da defesa adversária estar toda em cima do centro avante, no caso o Thalles, e saímos em vantagem.

Depois do gol nada aconteceu, a não ser a sequência de bobagens do Luan, que levou um passeio de um cabeçudo, ruim para cacete!

Veio o segundo tempo e a saída do velho e conhecido Lucas , melhorou o Payssandu.

Porém, o detalhe que fez o time desabar foi o frango, segundo em dois jogos, que o Martim Silva tomou ao soltar uma bola fácil, logo no início do segundo tempo. Depois do empate o time se desarvorou por completo e as falhas se sucediam.

Jorginho havia tirado o Junior Dutra, que nada tinha feito e colocou o inútil Jorge Henrique, que deveria cobrir o Julio Cesar e nada fez também.

No segundo gol do adversário, Luan foi mal na cobertura da lateral direita, permitiu o cruzamento  e o péssimo Júlio Cesar ficou assistindo o jogador do Payssandu entrar livre e cabecear! Nesta falha o Julio Cesar teve a importante cumplicidade do Jorge Henrique!

Depois disso o Vasco reagiu e houve uma cabeçada do Jomar na trave, na sequência o Ederson perdeu gol feito.

Depois disso houve o gol mal anulado do Ederson e o Vasco se perdeu de vez em campo.

Jorginho retirou o Pikachu, que não jogou absolutamente nada, pipocando nas divididas, e pôs o Evander. Depois tirou o Diguinho e pôs o  poste Leandrão, com toda sua falta de movimentação!

No final levamos mais um gol , em mais uma falha indigna, ridícula, de comédia pastelão do Luan. Um jogador dito de seleção olímpica, não pode ficar com medinho da bola e dar as costas na hora do chute!

Antes do final o juiz ainda deixou de dar um pênalti sobre o Evander e o jogo terminou com o time do Vasco completamente sem preparo físico para o final da partida!

 

Análise das atuações:

Martim Silva: Um dos responsáveis diretos pela derrocada . Segundo frango em dois jogos!

Madson: Estava bem no primeiro tempo, mas voltou péssimo no segundo.

Luan: ZERO, ZERO,ZERO,ZERO. Atuação ridícula. Responsável por pelo menos dois gols adversários. Levou um passeio de um cabeça de bagre horroroso. Sua falta de velocidade vendeu o time na hora da reação!

Jomar: Dentro de suas limitações até que foi bem. Pixotadas de passes, mas “zagueirando” tirou todas que pode!

Julio Cesar: Sua avaliação deveria ser feita por gente da paraolimpíada. Ridículo, lento, dispersivo e responsável direto no segundo gol! De cadeira de rodas teria jogado melhor!

Diguinho: Lutava muito e estava bem. Foi mal sacado de campo.

Leandrão: Uma brincadeira. Horroroso, não pode jogar nem na base!

Andrezinho: Mais uma partida péssima, errando  passes em profusão e completamente morto do meio para o fim do jogo.

Yago Pikachu: Não jogou nada.

Evander: Entrou se mexendo mais no ataque. Sofreu um pênalti não marcado.

Junior Dutra: Jogou água de salsicha, cansou e saiu.

Jorge Henrique: Entrou e nada fez , como era de se esperar.Esqueci, fez sim, ajudou o Julio Cesar a entregar o segundo gol!!!!!!!!!!!!!

Ederson: Para cada gol bonito que faz , perde uns três ou quatro. Oportunista, porém muito pouco inteligente!

Thalles: Dentro de suas limitações lutou até o fim. Deu dois chutes perigosos e incomodou a zaga! Lamentavelmente continua gordo!

 

Jorginho: Mais uma vez se escorando em jogadores veteranos e que não estão  produzindo nada há mais de dois meses.

 

Galera, o time brincou de super time, quando apenas é razoável e está  pagando o preço desta palhaçada de dizer que a classificação está garantida e que tem de pensar no ano que vem.

Depois de hoje a classificação NÃO ESTÁ GARANTIDA NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tratem de jogar bola, de correr em campo e que os veteranos que não estão rendendo sejam barrados por quem esteja a fim de jogar.

Não adianta nesta hora se trocar técnico, faltando dez ou nove rodadas.

A diretoria tem a obrigação de cobrar deste time e da comissão técnica performances melhores.

Os jogadores que entrarem em campo tem de ir na bola com garra e vergonha na cara. Não pode haver a repetição dos medíocres times da segundona ganharem da gente na marra, na correria!

A torcida não aceita mais jogador se poupando, se defendendo das responsabilidades em campo e se escondendo!

Esta foi a segunda derrota para time ruim, que seria derrotado pelo Madureira com alguma facilidade. Só  para lembrar , este time do Payssandu tomou de cinco do Tupi e depois no returno de três!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contra o Londrina, no próximo sábado, se não ganhar, o  perigo do não acesso será real, pois vários clubes estão a apenas três pontos do Vasco!

A campanha do Vasco no segundo turno é comparável a qualquer time da segunda divisão paulista. Trata-se de uma total desconcentração e falta de compromisso destes atletas com o clube e à torcida!

O Jorginho nas entrevistas disse que tem de reformular para uma reação, então companheiro reformule deixando de fora: Jorge Henrique, Julio Cesar (este morto levou o terceiro cartão, ainda bem), Leandrão, Eder Luiz, Julio Santos e outras coisas que perambulam pelo elenco vascaíno!

Hoje o Vasco entrou desfalcado do Nenê (cartão nitidamente forçado), Rodrigo (dispensado sabe-se lá porque) e do Douglas (todos os clubes que pediram conseguiram dispensar seus jogadores, o Vasco nada pediu a CBF e o jogador segue convocado)! Ou seja, demos muita chance ao azar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No próximo sábado, contra o Londrina em Manaus, ou toma vergonha na cara e ganha ou vai começar uma crise ruim de ser superada nesta reta final. Torço para que tudo corra bem, sempre que  puder irei ao estádios com meus filhos para prestigiar a equipe, mas paciência tem limite! Chega de ver os rivais entrando para rachar e o time do Vasco rebolando e tirando o  pé na hora H!

Saudações vascaínas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para BRINCARAM, AGORA SE VIREM!!!!!!!!!!

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Estou contigo amigo.
    Compreendo sua irritação porque também fui dormir extremamente irritado com esse time de pipoqueiros. O Vasco deu gratuitamente uma vitória que estava em suas mãos e pés. Todos os times que jogam com a gente jogam com garra e determinação, enquanto nós não temos mostrado essas qualidades. Já estou temendo ser envergonhado mais uma vez, o que tremo só em pensar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s