JOGO VERGONHOSO.

Caros amigos vascaínos,

O jogo desta noite em São Januário foi uma repetição de erros grotescos de escalação , de performance de jogadores e de falta vergonha na cara!

Perdemos um jogo ridículo, para um adversário péssimo e parece que ninguém está preocupado, achando que vamos estar na série A ano que vem, aconteça o que acontecer!

Na verdade, é a décima vez que o time tem chance de disparar e joga displicentemente a chance fora. E de chance fora daqui, outra dali, daqui a pouco vamos estar com problemas na pontuação deste campeonato!

Vários jogadores estão achando que nada mais tem a fazer na série B, o que é um rotundo erro! A distância do quinto colocado para nós diminuiu, e olha que já deveria estar em pelo menos quinze pontos! Atualmente reduziu para CINCO, repito CINCO MÍSEROS PONTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alerto ainda , que na próxima rodada jogaremos contra o Bahia, na Fonte Nova e a menos que providências sérias sejam tomadas a derrota poderá ser catastrófica!

Chega de acomodação de todos, da diretoria até o massagista!

O Sr. Alex Evangelista passou os quinze dias de folga na seleção e depois disso se sabe que o Nenê precisa de cuidados especiais de uma fibrose na coxa. Ora , penso que o Sr,. Evangelista devia dar atenção aos nossos jogadores , pois é o clube que lhe paga e não ficar passeando na seleção, fazendo marketing!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Durante estes quinze dias o preparo físico do time foi para o túmulo, então o que foi feito neste período??????

Por outro lado a insistência com determinados jogadores é , no mínimo, patética!!!

Por outro lado, não  podemos permitir que problemas de pessoais entre jogadores se reflita em campo! Todo mundo vê que o Jordi e o Rodrigo não se toleram. Na primeira bola do jogo o Rodrigo dá no fogo pro goleiro. Depois o goleiro discute com ele num tiro de meta! Ora o Jorginho tem de acabar com esta frescura!

Temos um goleiro titular nota sete, que faz falta e quando mais precisamos dele está sempre na seleção do Uruguai! O reserva já é nervoso e briga com a defesa, com consequências para lá de previsíveis!

Diguinho é horroroso, e  comprometeu o terceiro jogo seguido , com falhas pessoais.

Pikachu é um arremedo de jogador, cheio de defeitos e uma verdadeira avenida na lateral direita.

Um ponto bem específico é o sempre esperado Evander. Jogador presunçoso, mascarado, que não corre em campo e até agora não mostrou nada.

Enquanto isto, Douglas em dois jogos já mostrou que tem muito mais bola que a maioria dos juniores que subiram!

Hoje , no primeiro gol Diguinho teve falha bisonha, o Pikachu não correu para marcar o cara que entrou pela ponta esquerda e o Julio Cesar marcou a bola no cruzamento, deixando Maguinho inaugurar o placar!

No segundo gol o festival foi muito grotesco. Julio Santos disputa bola na ponta direita de ataque, sofre falta o juiz nada marca, a bola chega no Victor Bolt, este mete um passe de quarenta metros nas costas do Rodrigo e do Julio Cesar, o Jordi sai pessimamente do gol e Moisés fez o segundo gol!

Depois daí o time virou um bando, com o Evander , de sacanagem em campo, andando na flor dos seus vinte anos mascarados!

Veio o segundo tempo e o Jorginho acerta na alteração do Diguinho, colocando o Madson na direita e o Pikachu no meio. No ataque ele trocou o ineficiente e descompromissado Evander, pela correria burra do Eder Luiz.

O Vasco melhorou e imprensou o adversário.

Douglas, o melhor do Vasco em campo, domina no meio  avança para o ataque e manda uma bola colocada no ângulo do goleiro adversário. Um golaço, onde ele demonstrou habilidade e visão de jogo!

Eu pensei que íamos com tudo para a virada, mas eis que o Jorginho acerta ao retirar o inútil Julio Santos, mas erra totalmente ao colocar o Henrique em campo. O Vasco perdeu o domínio do meio, mas mesmo assim foi para a frente e Ederson deu show de como se perde gols!

No fim, o Vasco perdeu mais uma partida por soberba, pois está achando que nada mais tem de fazer no campeonato!

Aqui deixo o meu alerta: Se perdermos no próximo sábado e todos até o quinto lugar ganharem, estaremos a apenas dois pontos do quinto lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não me venham com esta de que ainda seremos líderes.

O time ainda não ganhou nada no segundo turno e está fazendo pontuação de rebaixamento nestes últimos jogos!

Está na hora de parar o oba oba, e de todo mundo trabalhar direito.

Está mais do que na hora dos jogadores entrarem em campo para jogar sério!

Esta palhaçada de que o que importa é a Copa do Brasil tem de acabar!

Em tempo: o Luan é fácil, fácil, melhor do que qualquer cabeça de área do time! Coloca o Jomar e o Rodrigo para baixar o pau na defesa e põe o Luan no meio, pois pelo menos ele acerta passe!

Para sábado é bom que se coloque o Rodrigo e o Jordi num quarto para discutir as diferenças e depois sair da li sem frescuras e sem bolas no fogo de um para o outro!

Chega de Diguinho, Eder Luiz, Pikachu, Leandrão e outros menos cotados!

Não se tem mais saco para ficar esperando a ficha do Evander cair! O moleque não quer nada com o trabalho e até hoje no profissional nada fez que justificasse as chances que ganha!

Espero que levem a sério o jogo na Bahia, pois se bobearem vão tomar de mais de três gols!

Queremos que o time entre em campo sabendo que está vestindo a camisa do Vasco e não do Rosita Sofia!

Depois reclamam que a torcida não comparece, mas ir ao jogo para ver isso é exigir um pouco de mais da galera!

Saudações vascaínas!

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para JOGO VERGONHOSO.

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Uma atuação revoltante que me irrita muito. Custei a dormir preocupado com esse time que não está jogando absolutamente nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s