CHEGA DE FROUXIDÃO!!!!!

Caros amigos vascaínos,

O que vimos hoje a tarde em Juiz de Fora foi lamentável e seria bom a comissão técnica e jogadores começarem a entender que chega de frouxidão, chega de passar a mão na cabeça deste time!

Não há dúvidas de que o Jorginho e cia perderam a mão e estão completamente perdidos no comando do futebol do Vasco!

Reiteradas escalações de jogadores que a cada dia só pioram, deixam a desejar tecnicamente em campo e contribuem para os últimos resultados para lá de ridículos, estão no limite do aceitável e a torcida já não está tolerando estas falhas!!!!!!!!!!!

A escalação de Felipe Gabriel no jogo de hoje foi uma invencionice risível, uma ação de Prof. Pardal, sem medir consequências para o que poderia resultar ao time , dentro de campo! Este jogador COMPLETAMENTE SEM RITMO DE JOGO comprometeu seriamente o time, ao ser desarmado de maneira infantil no meio de campo , no início da jogada do primeiro gol do Tupi! Falha diretamente sua Jorginho!!!!!!!!!!!!!

Para piorar vimos em campo, mais uma vez, sem nenhum aproveitamento, o lento, caneleiro e medíocre Leandrão!!!!!!!!!! Um verdadeiro elefante branco dentro de campo!

Desta feita o Madson foi barrado para entrar o Pikachu e o resultado foi uma avenida pela lateral direita, com o bravo Pikachu fazendo os mesmos erros do Madson e ainda perdendo um gol inacreditável. Some-se o fato do desagrado deste jogador em dividir bolas, pipocando sempre que necessário!!!!!!!!!!!!

A atuação do Diguinho foi mais um desastre tático, sem falar nas faltas próximas a nossa área, desnecessárias e uma delas aconteceu no início do gol de empate do Tupi!

Jorge Henrique foi muito mal, por mais uma vez e ninguém se toca disso. Nem ele.

Eder entrou como sempre no segundo tempo e como sempre errou cruzamentos, passes e perdeu gols!

Hoje ficou claro mais uma vez que o Luan poderá ser o melhor cabeça de área do Vasco. Se for colocado ali não sai mais. É muito melhor que o Diguinho, Marcelo matos e cia……..

Uma boa surpresa, para aqueles que não conheciam, foi o Douglas. Jogador da base. entrou com personalidade e quase marcou um gol!

Penso que o Jorginho tem de reformular esta equipe e para isso não basta trocar seis por meia dúzia!

O time , simplesmente, não está rodando. Jogamos de maneira covarde o tempo todo, com toques de bola para trás , sem nenhum objetivo, que não deixar o tempo passar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Análise das atuações:

Martim Silva: Falhou no primeiro gol (estava muito adiantado e distraído). No segundo gol, como sempre não saiu do gol para cortar o cruzamento na pequena área!

Yago Pikachu: Uma avenida na lateral, não marcou ninguém. Perdeu um gol inacreditável e no mais as pipocadas de sempre!

Luan: Boa partida, fez um golaço. A cada dia que passa, mais me convenço que ele na cabeça da área seria melhor que todos os que temos lá!

Rodrigo: Altos e baixos, esteve apenas regular hoje!

Julio Cesar: Mal na partida,

Diguinho: Um horror. Perdido na marcação , fazendo faltas desnecessárias!

Caio Monteiro: Entrou no finzinho, sem tempo de aparecer.

Felipe Gabriel: Sua escalação desde o início foi uma irresponsabilidade do Jorginho. Lento, sem ritmo de jogo e ainda por cima deu o primeiro gol do adversário de presente!

Douglas Luiz: Entrou muito bem, não teve medo das jogadas e quase marcou um gol!

Jorge Henrique: Péssimo. Voltou a errar tudo!

Eder Luiz: Uma brincadeira sua escalação. Péssimo!

Ederson: Atuou mal, porém foi nele a jogada do pênalti!

Leandrão: Não existe a menor explicação lógica para a escalação deste bagulho em campo!

 

Jorginho: Muito mal , mas muito mal mesmo. Inventou demais e caiu do cavalo!

 

Realmente a torcida não suporta mais explicações , do tipo, ainda somos líderes, que a nossa diferença para o quinto lugar é grande e etc…. Se estas bobeiras não estivessem acontecendo e o Vasco entregando jogos de mão beijada para os adversários, poderíamos  estar facilmente 15 pontos na frente do segundo lugar!

É importante ressaltar que jogamos as duas primeiras rodadas do segundo turno, contra o último e o penúltimo colocados e não conseguimos ganhar! Sem falar na vergonha do jogo em Santos!

Há bastante tempo o time está mal, vivendo de um lampejo deste ou daquele jogador!

 

Está na hora da comissão técnica levar uma prensa da diretoria e , por tabela os jogadores também, pois não se justifica ficar 15 dias treinando para ter este tipo de performance!

O início do ano foi muito bom , porém depois muita gente se acomodou e estamos parados no tempo, taticamente, tecnicamente e também no aspecto físico.

Chega de frouxidão, chega de passar a mão na cabeça de marmanjo! Tem de haver exigência sobre a produção destes caras. Se tiver alguém insatisfeito, pede para sair e a porta da rua estará aberta!

Na terça, em São Januário, contra o Vila Nova  espero que o  time do Vasco tome vergonha na cara e entre em campo honrando a camisa, jogando como time de primeira e de tradição. Não queremos zumbis , anestesiados e sem destino dentro das quatro linhas!

Saudações vascaínas!

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s