VITÓRIA SEM MUDANÇAS

Caros amigos vascaínos,

Na noite fria de Londrina, o Vasco colheu mais uma vitória, num lance de bola  parada e muito pouco fez depois para conseguir um resultado mais dilatado!

Não percebi qualquer mudança no tocante aos defeitos do time, mas o resultado acabou sendo conseguido e isto , no final das contas, é o que importa no atual futebol brasileiro.

Os mesmos defeitos de saída de bola , ocasionados pela colocação errada do Wiliam em campo, ocasionando ainda um buraco na frente de nossa defesa.Na minha opinião vão acabar queimando este atleta. Tem bom potencial, porém, claramente não está preparado para a titularidade!

Esta noite ainda tivemos o azar de uma péssima atuação do Nenê, que não se encontrou em campo!

Não vou nem falar do cone perdedor de gols chamado Leandrão. Que coisa horrorosa, pesado, sem mobilidade, apesar de alto não ganha uma na cabeça e por aí vai. No primeiro tempo, dominou mal uma bola e , sem querer, driblou dois. Ficou frente ao gol  e mandou na trave! No segundo tempo recebeu livre na área e atrasou pro goleiro! Trata-se de jogador de série D e olhe lá!

No primeiro tempo quem jogou bem foi o Andrezinho, mas caiu muito no segundo tempo.

No primeiro tempo o Martim fez milagre em falha da defesa, porém no segundo tempo cansou de não sair do gol em cruzamentos deixando os zagueiros sobrecarregados!

O gol saiu aos seis minutos do primeiro tempo, num peru de natal do goleiro do Londrina, em falta que o Rodrigo cobrou de longe.

No segundo tempo o Rodrigo ainda cobrou uma falta com perigo e no fim acabou expulso!

O Vasco melhorou um pouco a posse de bola, durante curto período do segundo tempo, quando o Wiliam saiu e entrou o Julio Santos. Na entrada do paraguaio , ele foi logo dando uma xerifada na frente da área e conseguiu melhorar um pouco o passe, porém quando o Londrina apertou a marcação voltamos a rifar bolas.

Temos de enfatizar a péssima atuação do juiz, sendo conivente com as porradas do botinudo da zaga do Londrina!

Análise das atuações:

Martim Silva: Uma excelente defesa no primeiro tempo. No resto do jogo sua velha falha de não sair nos cruzamentos pesou, pois o Londrina jogou o tempo todo no chuveirinho!

Madson: Ruim no apoio, firme na defesa.

Luan: Atabalhoado no início, se firmou quando o Londrina começou no chuveirinho, pois seu forte é este tipo de bola!

Rodrigo: Fez o gol, cobrou outra falta quase em gol, catimbou e acabou expulso pelo segundo amarelo. Note-se o carniceiro do Londrina cometeu o dobro de faltas, todas violentas e ficou em campo!

Julio Cesar: Boa atuação , tanto na marcação quanto no apoio.

Marcelo Matos: Bem na marcação, mas quebrando a bola quando de posse dela. Levou um cartão injusto e saiu!

Diguinho: Estava bem na defesa , até resolver sair dando lençolzinho na frente da área que quase redundou num gol de falta!

Wiliam Oliveira: Mal posicionado em campo, fora de esquadro no ataque e na defesa. Se continuar de titular vai ser queimado!

Julio Santos: Entrou no jogo faltando uns vinte minutos e era o tipo de jogo para ele. Xerifou o lado direito e melhorou o toque de bola.Foi importante no chuveirinho em nossa área, pois sabe marcar o jogador em vez da bola!

Andrezinho: excelente no primeiro tempo, mas se apagou no segundo!

Nenê: Muito mal hoje, não acertou quase nada!

Jorge Henrique: Mal na partida , tanto na marcação, como tecnicamente. Valeu pelo esforço!

Leandrão: Sinceramente, criticar é sacanagem, é pior do que bater em aleijado. Um cone com visão privilegiada da partida. Não tem a menor condição!

Jomar: Entrou no lugar do Leandrão e produziu uma jogada inusitada nos acréscimos. Falta contra o Vasco a bola pinga na área e ele literalmente rebocou três e foi cabecear a bola para longe!

Jorginho: Não atacou os problemas da equipe, mas fez substituições corretas!

 

No sábado teremos o CRB pela frente em Maceió, num jogo que deverá ser bem difícil, como foram aqueles que disputamos contra eles na Copa do Brasil, pois ele marcam adiantados e sufocam a saída de bola, nossa atual deficiência!

Ao final deste comentário,vamos homenagear dois imbecis do esporte brasileiro.

Um com pedigree, mas sempre com declarações lamentáveis , sem que a imprensa tenha coragem de rebater,o sempre chorão Oscar. Foi falar bobagem  e como sempre falou muita bobagem. Se esquece o grande cestinha ( e nada mais do que isso, muito superestimado por causa daquela vitória nos USA) que o Vasco ganhava sempre do time dele e que ele dava grandes shows de mau perdedor no Maracanazinho! Oscar aceita que dói menos e como sempre com um abraço para a família Hélio Rubens , que sempre o derrotou aqui e em São Paulo!

A outra homenagem é para o Felipe Melo, famoso quem??!! Ah! Sim foi ele que matou a seleção brasileira contra a Holanda! Um joão ninguém do futebol, que ainda por cima não sabe nada de zoar! Na próxima olha a data da foto bobão! Outro que deve aceitar que dói menos, azar o dele nunca ter jogado num time sem racismo!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para VITÓRIA SEM MUDANÇAS

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Disse tudo amigo. Só me permita uma pequena discordância, o que faço com atrevimento porque reconheço que não chego nem perto do seu conhecimento de futebol, todavia, tenho que dar meu pitaco também (rsrsrs). Não acho o Leandrão tão ruim como voce disse e acho que ele até se movimenta sim. Ontem realmente não ganhou nada pelo alto, mas normalmente, ele eu o considero bom nessa jogada. No mais na jogada da bola na trave, acho que ele virou bem e o chute cruzado é difícil de segurar, pena que foi na trave, mas dois centímetros para dentro teria sido um golaço. Na jogada que entrou sozinho o goleiro fechou bem o gol e exigir que ele mandasse por cobertura, confesso que seia demais para ele como o é para 99,99% dos atacantes no futebol brasileiro. No mais concordo com tudo que foi dito. Grande abraço e muito obrigado por nos brindar a cada jogo com seus coerentes comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s