NÃO PARA, JÁ SÃO 34!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caros amigos vascaínos,

Ontem a esquadra de SJ ganhou mais uma, desta vez no maldito estádio de Joinville, onde no passado foi armada a maior arapuca da história com objetivo de derrotar o Vasco!

No jogo de ontem tivemos um novo/ velho centroavante, o Leandrão, que acabou guardando dois gols e foi importantíssimo para nossa vitória.

Mesmo o extremamente incompetente soprador de apito baiano, fazendo burrice em cima de burrice, a culminar com um cartão amarelo ridículo para o Nenê, vencemos ignorando as dificuldades do campo!

Outra novidade foi a manutenção do William Oliveira, que vem demonstrando ser um jogador de boas condições técnicas, excelente preparo físico e ontem participou do primeiro gol vascaíno. Penso que devemos ir devagar com ele, pois embora seja um potencial muito bom jogador, em vários momentos da partida se empolga e comete erros infantis. Tenho certeza de que nas mãos do Jorginho, sendo sempre preparado e melhorando jogo a jogo , será muito útil.

Como ontem fui ver o basquete em SJ, com uma boa vitória do Vasco no quarto jogo das finais da Copa Ouro, só vi o jogo do final do primeiro tempo em diante, sendo assim não vou fazer análise de atuações.

Nosso próximo jogo será no sábado em Cariacica, no ES, contra o Atlético GO sem o Nenê, o que será uma interessante oportunidade de ver como o Vasco irá reagir ante esta hipótese, uma vez que o time goiano está nos nossos calcanhares , em segundo lugar!

O time está num momento onde a união do elenco e o bom entrosamento comissão técnica/ time está dando uma liga fortíssima e levando vários reservas a entrar bem nas partidas.

Hoje vou fazer uma rápida análise sobre a saída do Rafael Vaz. Se por um lado houve certa demora para resolver o contrato gerando oportunidade de outros atravessarem o negócio, por outro lado o Vasco agiu corretamente, tanto na proposta, como em não entrar em leilão. Trata-se de um jogador que durante três anos nunca se firmou, com atuações irregulares e que nestes últimos quatro meses acabou sendo muito útil. Enfim, não haveria o menor sentido em dar um aumento elevado para um reserva, e ele tinha total direito de escolher onde jogar, mesmo que esta escolha vá certamente prejudicá-lo adiante, mas isto somente o tempo confirmará!

Agora vamos esperar o sábado para mais uma batalha, que como se poderia falar em desenhos infantis, rumo ao infinito!!!!!!!!!!!!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s