Caros amigos vascaínos,
Nas primeiras horas desta madrugada terminou o jogo do Vasco, com uma magra, porém eficiente, vitória de 1 x 0.
Num jogo em que o adversário , apoiado por sua torcida, pressionou muito, tivemos em Jordi uma muralha intransponível para o ataque do CRB.
Nosso time desfalcado de Luan e Martim Silva, teve nos seus dois substitutos verdadeiros bastiões que mantiveram nosso gol intocado!
Penso que deveremos meter a boca no trombone , pela imprensa, contra a caçada promovida contra o Nenê dentro de campo , promovida pelos botinudos alagoanos, pois esta será a tônica dos jogos da série B!
Eu tive a nítida impressão de que o gramado estava um pouco alto, pois as bolas rasteiras estavam muito lentas, o que prejudicava os passes dos vascaínos!
Era evidente que o time do Vasco estava desgastado pelas finais e que seus jogadores não poderiam ter grande performance!
Andrezinho, enquanto teve fôlego foi o motorzinho do time mais uma vez!
A partida acabou sendo decidida em mais uma falta pesada sobre o Nenê, que o Rodrigo cobrou com maestria, inaugurando o placar aos 40 do primeiro tempo!
Análise das atuações:
Jordi: Melhor em campo, com pelo menos cinco defesas decisivas. nas bolas aéreas esteve perfeito. Sua principal falha, sair jogando com os pés, ainda não foi corrigida!
Madson: Atuação tímida e omissa.
Jomar: Tirando uma falha no início do jogo, esteve absoluto em quase todas as disputas. Teve uma falha no segundo tempo , provocada por uma atrasada de bola criminosa do Julio Santos.
Rodrigo: Fez o gol e teve alguns altos e baixos, mas foi importante comandando o nosso time.
Julio Cesar: Hoje foi mal, muito inseguro na defesa!
Marcelo Matos:Seria um bom jogador, não fosse um pequeno detalhe: a bola!!!!!!!!!!!!!!Tem um completo divórcio com aquela coisa redonda que é tão disputada durante uma partida!
Julio Santos: Abaixo do seu normal. Quase entregou um gol numa atrasada de bola irresponsável!
Yago Pikachu: Entrou e mais uma vez não correspondeu!
Andrezinho: Motorzinho do time, defendendo e atacando com dedicação!
Nenê: Caçado em campo, mesmo assim deu alguns bons passes! Foi obrigado a se proteger das botinadas, o que prejudicou seu jogo. Penso que o vasco deve promover um escândalo agora e colocar os holofotes nesta questão da violência sobre ele!
Riascos: Péssimo.Errou tudo e atrapalhou vários ataques.
Thalles: Entrou e não esteve bem!
Jorge Henrique: Muito dedicado na marcação, porém mal com ela nos pés!
Eder Luiz: Entrou sem tempo.
Jorginho: Fez o que pode com um time nitidamente desgastado!
Sábado a tarde teremos nossa estreia na Segunda Divisão do Nacional de futebol brasileiro, contra o Sampaio Correa, jogando em São Luiz , no Maranhão!
Temos de ter atenção na segundona com a questão da velocidade de nossos adversários, pois nosso time é lento!
Penso que necessitamos de um atacante, mesmo que o Riascos permaneça, de um cabeça de área que jogue bola e de um meia para revesar com André e até mesmo Nenê, dentro de um campeonato longo!
Neste sábado temos de ir com tudo e começar com o pé direito esta competição, não podendo dar chance ao azar e tendo de matar um leão a cada jogo, numa longa estrada para nossa redenção no futebol nacional!
Saudações vascaínas!
O comentário sobre o Marcelo Matos foi simplesmente hilário kkkk. Na verdade nem acho ele tão ruim assim, muito embora quando ele está com a bola nos pés meu coração fica acelerado com receio de ele fazer alguma m como dar a bola de bandeja para o adversário. Falar em “bandeja” o que foi aquilo do Julio dos Santos. Ontem estava péssimo errando tudo quanto é passe. Quanto a caçada ao Nenê e a necessidade de fazer uma grita sobre isso, você (como sempre) está coberto de razão. agora saindo do jogo e partindo para outro assunto. O amigo já imaginou se aquele acidente que aconteceu ontem no Morumbi tivesse ocorrido em São Januário. A imprensa ia bater no Clube e na diretoria até cansar, isso com oitiva do Ministério Público para interditar o estádio de São Januário. Mas como não foi no estádio de São Januário e nem com o Vasco a menção ao acidente foi quase nenhuma. Eis nossa “querida” imprensa e sua criminosa parcialidade.