BICAMPEÃO INVICTO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caros amigos vascaínos,

Esta tarde vivemos a decisão do Campeonato Carioca, em um Maracanã cheio e com muitas emoções para todos os lados.

O Vasco saiu campeão invicto, após o empate contra o Botafogo, conquistando um título sem contestações e onde seu merecimento foi cristalino!

Nos dois jogos das finais o Botafogo foi um adversário muito difícil  para o Vasco e por vários momentos destas partidas nos foi superior taticamente em campo!

Entretanto, nestes dois embates o Vasco soube aproveitar melhor suas chances e contou com dois jogadores inspiradíssimos : Martim Silva e Andrezinho.

No jogo de hoje Andrezinho foi a maior figura em campo, com um fôlego absurdo e uma garra sensacional!

Por outro lado, Nenê, que não esteve tão brilhante nestes dois jogos, foi decisivo, fazendo os passes dos gols, em ambas as partidas.

No jogo de hoje, o Botafogo saiu na frente aos quatro minutos do segundo tempo, numa das poucas falhas da defesa vascaína. Rafael Vaz, que tinha entrado no lugar de Luan, no intervalo, falhou na cobertura e Leandrinho fez bonito gol de cabeça.

A torcida do Vasco reagiu ao gol incentivando e mandando o time para a frente.

Sete minutos depois, Madson forçou a passagem pela direita, e levou falta. Na cobrança da falta , Nenê mandou na cabeça do Rafael Vaz e este marcou o gol de empate e do campeonato!

Pelo segundo ano seguido um Rafael provocou a derrota do Botafogo e a vitória do Vasco!

Hoje é dia de festa e não tem análise de atuações. Fomos campeões e todos colaboraram e devem ser elogiados.

O Vasco, sua torcida, seus atletas, comissão técnica e diretoria estão de parabéns pela conquista!

Temos de dar ênfase também ao mosaico que a nossa torcida fez, muito criativo e muito bonito, muito bem organizado pela comissão de festas!

Como no futebol brasileiro o calendário é ridículo, daqui a três dias teremos jogo pela Copa do Brasil, contra o CRB e no outro sábado o primeiro da Segunda Divisão Nacional contra o Sampaio Correa!

Portanto, teremos uma noite para festejar e na segunda já teremos de estar atentos para as jornadas que se iniciam!

Na minha opinião precisamos de reforços, para que possa haver rotação do elenco, fazendo com que se diminua o desgaste dos nossos jogadores.

Penso que o Rafael Vaz compõe o elenco e deva ter o contrato renovado.

Quanto ao Riascos, não vejo que o Vasco deva fazer loucuras para ter este jogador. Se puder ficar nas mesmas condições, ótimo, porém se tiver de ficar com o Vasco pagando três vezes mais pelo salário, penso que não será bom negócio!

Outro detalhe, que será importante para as novas competições, se baseia em como os jogadores novos do elenco, provenientes da base, irão se comportar!

Enfim, hoje é uma noite de festa para nossa torcida, que certamente vai comemorar madrugada adentro, um campeonato ganho com toda justiça!

Finalmente, devemos ressaltar e frisar que o verdadeiro time do povo, sabe dar importância para suas crianças torcedoras, presentes em todas as fotos , antes e durante a comemoração, na hora da entrega da taça!

No parágrafo acima fica bem clara a motivação da frase de Ciro Aranha: “Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal” !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudações bicampeãs invictas e cruzmaltinas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para BICAMPEÃO INVICTO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Denise Rodrigues disse:

    tudo passa,o VASCO fica rsrs

  2. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Muito bom meu amigo. Fomos campeões com toda justiça. Não fomos um primor mas dentro das nossas possibilidades fizemos bem nosso papel. Perfeita sua análise. Hoje não é dia de críticas, só comemorações. Grande abraço e obrigado opor sempre nos brindar com seus coerentes comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s