O MILAGRE BATEU NA TRAVE!

Caros amigos vascaínos,

Na noite de ontem , em São Januário, o segundo milagre seguido bateu na trave. Faltou muito pouco para que ele se realizasse e agora ficou muito difícil para escapar do rebaixamento, mas ainda há chances e estaremos juntos com o time até o final!

O primeiro tempo do jogo nada significou, a não ser pela complacência do juiz com o Edílson , lateral do Corinthians, que distribuiu pelo menos duas entradas para expulsão e enquanto isso o juiz forçou o cartão do Rodrigo, agindo de maneira provocativa e injusta no lance do cartão! De concreto só uma cabeçada do Rodrigo que passou perto do gol!

No segundo tempo o Vasco tentou ir para a frente mas esbarrou em suas próprias limitações técnicas e físicas!

Para piorar , após mais uma falha bisonha do Luan, o Rodrigo fez falta desclassificante e foi expulso!

Com um homem a menos a coisa ficaria pior, mas o Vasco conseguiu achar um gol em tabela do Nenê com o Julio Cesar. Com 1 x 0 no placar era só defender , se entrincheirar, mas nossos erros de defesa e o esgotamento físico do time com um homem a menos cederam o empate.

O adversário tentou a mesma jogada três vezes e nas três vezes Madson se omitiu e Luan falhou no posicionamento, sendo que  na terceira jogada exatamente igual o Wagner Love empatou.

Com menos um em campo e o time completamente exausto foi muito bom não ter acabado perdendo o jogo, o que aconteceria se o adversário forçasse o ritmo!

Atuações:

Martim Silva: Partida tranquila e duas boas defesas.

Madson: Omisso, acovardado e o grande vilão da partida. Fez a mesma falha em três jogadas seguidas e na terceira foi o responsável direto pelo gol de empate!

Luan: Mais uma vez suas falhas de posicionamento custaram caro ao Vasco. Da sua furada , surgiu o lance da expulsão do Rodrigo. No lance do gol  completamente perdido e nos dois lances iguais antes do gol também estava mal colocado na área.

Rodrigo: Estava muito bem, mas acabou expulso. Entrou na do juiz, levou cartão bobo e depois fez uma falta de expulsão direta!

Julio Cesar: Fez grande partida, marcando o gol que poderia ter dado a vitória. No entanto, permitiu vários cruzamentos do seu lado até ceder o empate!

Diguinho: Muita luta, com altos e baixos, bem ao seu estilo.

Rafael  Vaz: Muito mal. Errou várias rebatidas!

Serginho: Jogador limitadíssimo, muito lutador. Seu grande problema continua a ser a bola!

Andrezinho: Atuação péssima, completamente perdido em campo hoje!

Nenê: Jogou muito bem até onde podia. Depois cansou e desapareceu. Grande passe para o gol do Vasco!

Rafael Silva: Estava bem lutando e acabou por ser substituído, depois de dar uma pipocada horrorosa pro Gil.

Jorge Henrique: Muita correria e pouca produção!

Riascos: Péssimo, horroroso, uma imensa perda de tempo!

Éder Luis: Completamente fora de forma!

Jorginho: Armou o time como podia. Contra a si o fato de não ter visto os lances de falhas da defesa sucessivas  até sair o gol do Corinthians!

 

Agora só escaparemos com três vitórias e mesmo assim dependendo de resultados  de outros e que provavelmente poderão ser recheados de má vontade de determinados adversários.

O Vasco deverá agir de maneira ríspida contra o que aconteceu nesta rodada. O Figueirense foi beneficiado por uma arbitragem calamitosa dos mesmos que prejudicaram a gente contra a Chapecoense! Para que o campeonato possa seguir é absolutamente necessário que o o Sr. Ricardo Marques, árbitro que vem prejudicando sistematicamente o Vasco e beneficiando de maneira descarada os clubes de Santa Catarina, seja afastado dos jogos finais. Da mesma maneira o bandeirinha que o acompanha sempre, também fazendo o mesmo script!

Este árbitro citado foi colocado em nada menos nada mais do que em OITO SORTEIOS DE ARBITRAGEM DE JOGOS DE TIMES DE SANTA CATARINA!

Nossas chances são pequenas, mas existem, então devemos ficar ao lado do time!

Teremos pouco tempo de recuperação até o jogo de domingo, o que pode minar mais ainda as condições físicas do time.

Creio que será uma temeridade escalar o Rafael Vaz no lugar do Rodrigo.

Penso que o Vasco deve se preparar para outra arapuca em Joinville, igual a que aconteceu em 2013. Se houver sacanagem devemos sair de campo. Podemos nos preparar para o time ser agredido e um clima ruim no estádio!

Saudações Vascaínas

 

 

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s