A ESPERA DO MILAGRE 1!

Caros amigos vascaínos,

Hoje vimos um time com gana dentro de campo, pelo menos no primeiro tempo, muito diferente do bando de zumbis do domingo passado!

As ausências do Leandrão e do Júlio Santos fizeram um enorme bem ao time do Vasco! Embora saibamos que o Serginho e o Diguinho sejam fracos tecnicamente, pelo menos eles tem velocidade e brigam o jogo todo!

Por outro lado, graças a maior combatividade do meio de campo , tanto o Nenê, como o Andrezinho cansaram mais tarde na partida!

Desta vez o Nenê foi muito mais decisivo em campo,  e o fato de ter demorado mais tempo a cansar , fez com que ele atuasse de maneira muito importante, com um gol e a cobrança do escanteio no gol do Rafael Silva. Seu gol foi de grande categoria e gastou a bola quando o Vasco necessitava de passar o tempo na segunda etapa!

A entrada do Rafael Silva e sua estrela , para marcar gols importantes deu mais gás nos contra ataques, facilitando  para os meio campistas opções de passar bolas em condição de perigo para o adversário.

Riascos pelo menos lutou muito. O seu maior problema é a falta total de vislumbre das jogadas, escolhe sempre a opção errada! É um jogador pouco inteligente em campo!

Análise das atuações:

Martim Silva: Seguro, sem maiores problemas.

Madson: Mais uma atuação vacilante e medrosa, mas tentou correr e compensar suas deficiências.

Luan: Enquanto dentro da área firme, quando sai dela é um desastre completo! Insiste em não avançar a linha de defesa e no segundo tempo foi o responsável por vários ataques do Palmeiras não entrarem impedidos!

Rodrigo: Lutou como sempre, sendo um leão lá atrás!

Júlio Cesar: Atuação tranquila, dando muita consistência na defesa e no apoio, embora discreto, quase não erra!

Serginho: Correu, lutou muito, ajudou bastante, mas tecnicamente não existe. Se não fosse a bola seria muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!

Diguinho: Outro que lutou muito, correu muito e com um milímetro a mais de bola que o Serginho!

Andrezinho: Foi muito trabalhador no meio de campo, ajudou a defesa e nas saídas de bola estava muito lento hoje. Foi importante no lance do gol do Nenê, prendendo a bola até aparecer uma boa opção!

Nenê: O grande nome da partida. jogou muito bem até cansar! Fez um gol de grande categoria e deu o passe para o outro!

Rafael Vaz: entrou para defender cinco minutos e o fez!

Rafael Silva: Fez um gol de oportunismo, e dava sempre boa opção pelos lados de campo. Neste time não pode ser banco!

Júlio Santos: Entrou, deu uns bicos para o lado e em determinada jogada no fim conseguiu não dar a bola para o Eder livre e atravessou o campo para jogar com o Madson. Sua barração foi importantíssima na vitória do time!

Riascos: Correu muito , tentou de tudo, mas não tem a menor ideia do que seja jogar em conjunto. Muito pouco  inteligente em campo!

Eder: entrou bem, correndo e oferecendo opção no contra ataque!

Jorginho: Aplaudo a mudança no time, reclamo de ter demorado muito tempo com o meio de campo morto na partida, durante quase todo o segundo tempo!!

O título deste texto representa bem a atual situação do Vasco. Foi o primeiro milagre e precisamos de mais quatro!!!!!!!!

O jogo contra o Corinthians será muito tenso e precisaremos de um torcida que apoie , mesmo vendo , talvez , um time recuado em campo!

Penso que ainda está muito difícil e no racional quase impossível, porém sou torcedor que tem um blog, não sou jornalista, então vamos torcer até o fim e vamos apoiar a equipe até o último suspiro!

Torcedor não tem que ser técnico, então vamos lotar SJ e tentar ganhar esta partida, pois caso isto ocorra (milagre 2) poderemos estar muito perto de sair da Z4!

Na corrente positiva até o dia 19,

Saudações Vascaínas.

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s