LENTA AGONIA!

Caros amigos vascaínos,

Nada se pode fazer , quando se chega ao máximo do que um time apenas razoável pode dar, contra um adversário de maior poderio técnico, que se entrincheirou e jogou nos contra ataques e no final das contas não se consegue a vitória!

Estamos em uma situação de CTI, como um paciente terminal que insiste em lutar contra a morte!

Na verdade o clube errou demais no primeiro turno, e hoje , mesmo com uma campanha pouco acima de razoável faltam os pontos não conquistados no início do campeonato. Os remédios demoraram a ser realizados, a inércia tomou conta do clube e agora quando estávamos melhor ficamos a mercê de algumas arbitragens, francamente parciais.

Nosso time está em 100% de produção e dificilmente poderá ter soluções melhores que as atuais dentro de campo!

O trabalho realizado pelo Jorginho e pelo Zinho foi de melhor qualidade do que seus antecessores, mas esbarra nas limitações da equipe e em certas teimosias desta comissão técnica!

No jogo de hoje, o Vasco teve chances de gol claras que não conseguiu converter. Percebam que em 90% das chances de gol não convertidas pelo Vasco, as conclusões foram de cabeça baixa e no centro do gol , facilitando o trabalho do goleiro adversário.

Tivemos chance cristalina no segundo tempo e o Nenê, além da marca do pênalti, livre deu um toque leve nas mãos do goleiro! Grande defesa mesmo o Marcelo só fez uma no primeiro tempo.

A contusão do Julio Cesar foi duro golpe na saída de bola do Vasco!

Julio Santos mais uma vez nada fez e o pior, o Jorginho em sua entrevista o classifica como jogador importante. Lamento, mas discordo veementemente!

Leandrão mais uma vez muito mal e um Andrezinho muito infeliz em campo determinaram o limite de até onde poderia o Vasco chegar hoje!

Quando o time arriou os quatro pneus, faltando quinze minutos para o término da partida, Martim Silva com boas defesas garantiu o  0 x 0!

Abem da verdade, o Luan, que tanto critico fez uma boa partida e com um desarme importantíssimo no final!

Não adianta fazer análise de jogadores, pois fizeram o que podiam.

Não adianta querer criticar o Jorginho pela insistência com o Julio Santos, pois o que temos para entrar vai ser pouco diferente! O time é fraco e está dando tudo o que pode e o que não pode!

Mais uma vez se perdeu boa chance de chegar no bolo da disputa pela saída do Z4 e temo que agora as coisas estejam muito apertadas e qualquer esperança vai ter de se agarrar em coisas impalpáveis. Esta é a triste realidade!

Outro detalhe que soubemos após a partida foi a irresponsabilidade do Thalles. Definitivamente este atleta (se é que é atleta, pois está gordo) não quer ajudar o time e nem ser ajudado a se recuperar!

Infelizmente, o Grêmio fez muito força contra nós do que contra a Chapecoense em casa e conseguiu o que a Liga Sul Minas queria, ou seja tirar pontos do Vasco!

Em Chapecó a marmelada seguiu seu curso e o empate de 0 x 0 era esperado há mil anos!

No próximo fim de semana jogaremos contra o Flu, que será mais um da Sul Minas a jogar tudo para rebaixar o Vasco!

O Vasco ainda depende somente dele, mas está a cada dia mais afundado no seu próprio CTI.

A esperança só irá morrer quando acabar qualquer chance, mas racionalmente começa a falhar!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para LENTA AGONIA!

  1. Sergio Luis Durço Maciel disse:

    Chances tivemos, mas resumo todo o seu comentário na seguinte frase que faz parte dele: “as conclusões foram de cabeça baixa e no centro do gol , facilitando o trabalho do goleiro adversário”, acrescentando ainda que não vejo os jogadores do Vasco (exceção do Rodrigo em raríssimas exceções) chutar forte, pois a maioria avassaladora dos chutes (sempre em cima do goleiro) são tão fraquinhos que parecem ter sido desferidos por uma mocinha. Isso me irrita profundamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s