TORCIDA 10, TIME NOTA ZERO!!!!!!!!!!

Caros amigos vascaínos revoltados,

Mais uma vez a torcida do Vasco deu uma mostra de sua grandeza e de como se apoia um time dentro de campo! Infelizmente, lá no campo, vimos um bando pouco preocupado em vencer, alguns jogando burocraticamente e outros simplesmente sem futebol para competir num Nacional de futebol! Tudo isso debaixo da batuta de um técnico completamente perdido e sem a menor imaginação do que acontecia em campo, e principalmente sem soluções práticas para a equipe!

Evidente que quem contratou o técnico, os jogadores e dirige o clube está falhando seguidamente, depois da vitória no Carioca. Penso que a diretoria deva reformular os postos na direção do futebol, pois as coisas definitivamente não estão dando certo!

Para piorar a ansiedade dos vascaínos , mesmo que consigamos ganhar as duas próximas partidas estaremos virando o turno no Z4, pois estamos sete pontos atrás do primeiro fora deste Z4.

A incompetência e desfaçatez deste Consócio é absurda. Havia torcedores entrando até no segundo tempo! Um absurdo completo. Sem falar em prosopopéia de locutor falando antes do jogo que querem jogo de duas torcidas e com lado certo!!!???

Mais uma vez o GEPE isolou sete mil lugares, para que trinta torcedores do adversário estivessem em segurança. Santa incompetência!

Outra coisa que foi falha se chama arbitragem. Sem critério, a mesma jogada que não é falta agora no minuto seguinte é e por aí vai! Péssimo!

Como era dia dos Pais fui para o jogo, numa maneira de comemorar com meus filhos vendo o jogo, porém é impossível se falar em comemoração vendo o que o time do Vasco fez em campo e diga-se de passagem depois de dez dias de treinamento!!!!!!!!!!!!

Depois de todo este tempo o treineiro escala uma dupla de ataque lenta e sem homem de referência, numa demonstração clara de que estava perdido na escalação.

No Vasco de hoje, as escalações estão acontecendo no grito, com o nome do jogador se impondo , ao invés de suas condições técnicas e físicas! Por exemplo, a escalação do Herrera é um disparate da pior qualidade. Um jogador que estava há seis meses sem jogar no mundo árabe, pois estava barrado por questões técnicas!!!!!! Totalmente sem reflexos e sem preparo físico, foi certamente um jogador a menos e ainda conseguiu perder um gol que qualquer peladeiro faria! Pior ainda, só saiu lá pelos trinta e cinco do segundo tempo!

Depois do jogo, vem o técnico e diz que o Herrera é isso mesmo e que perde gols! Então qual a razão de sua escalação? Não há qualquer desculpa técnica para esta escalação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao escalar o Dagoberto, que até jogou bem e se não foi por contusão  foi mal substituído, o Roth assumiu que iria trocar pelo menos dois jogadores por falta de condições físicas e justamente no ataque!

Outra escalação inacreditável, na minha opinião, foi a volta do Julio Santos. Fez o de sempre, ficou parado na linha lateral, deu uns passes interessantes, não fez mais nada e ainda produziu uma inacreditável situação aos 34 minutos do segundo tempo. Após o Vasco já ter realizado três substituições, ele caiu do lado da lateral do campo e o time não colocou a bola para fora para não perder um ataque. Pois bem, ele foi incapaz de sair pela linha lateral e ficou lá caído. O Joinville recuperou a bola e quase fez um ataque perigoso. Ele continuou caído em campo, ao lado da linha lateral. O juiz parou o jogo ele foi atendido, se levantou e saiu andando, voltando logo após ao jogo sem o menor problema. Ou seja , este animal  FEZ CERA CONTRA O PRÓPRIO TIME DENTRO DO MARACANÃ!

O que se pergunta é como o treineiro escalou o Julio, já tendo trabalhado com ele no Grêmio, já conhecendo a preguiça e a falta de luta desta múmia paralítica em campo? Ele aceitou pressão para escalar esta tartaruga retardada? Está má explicada esta escalação!

Por causa de uma semana de treinos desperdiçada e da escalação equivocada de pelo menos dois jogadores sem condições de correr em campo, o Vasco deixou de ganhar esta partida! A responsabilidade é de um técnico medíocre, que pode até se recuperar, mas que não deixará de ser medíocre!

Outra escalação que foi no grito, chama-se Martim Silva. Durante seus treinamentos ele demonstrou estar fora de forma. Mas dirão, ele fez duas grandes defesas e eu responderei dois jogadores do Joinville chutaram em cima dele com o gol aberto. Com ele no gol as bolas altas na área do Vasco são um pesadelo constante, pois ele não arreda o pé da linha de gol! Cada tiro de meta demora uma eternidade, ganhando o jogo ou não!

As substituições do treinador foram ridículas. Quem tinha de sair eram Herrera e Julio Santos. Após as trocas o meio de campo do Vasco acabou!

Esta comissão técnica não está escalando quem está  melhor , mas sim nomes e lamentavelmente nomes não jogam sozinhos. Se não correr, se não jogar estes nomes fracassam e com eles afunda o Vasco!

Análise dos jogadores:

Martim Silva: Duas defesas em que os jogadores do adversário chutaram mal. Péssimo na bola aérea!

Madson: Fez um segundo tempo razoável e chegou várias vezes ao fundo para cruzar.

Jomar: Jogador rebatedor, sentiu muito estar parado há um ano!

Rodrigo: Tem de parar de ficar discutindo com o goleiro se vai se adiantar no tiro de meta ou não! Hoje foi inseguro e não esteve bem!

Cristiano: Fraco tecnicamente, em várias jogadas no apoio ao ataque não teve qualquer companheiro para ajudar!

Anderson Salles: estava bem no jogo, e foi mal substituído!

Thalles: Nada fez em campo

Guinanzu: Desnorteado nas coberturas e fazendo sempre a bola recuar na defesa! Sua garra é elogiável, mas  a bola pune, quem não tem mais condições de jogar!

Julio Santos: A Múmia Paralítica I fez mais uma partida ridícula e sem qualquer justificativa para ficar até o fim do jogo. Seu papel ridículo na palhaçada da contusão no fim do jogo foi simplesmente lamentável!

J. Clay: Excessivamente individualista, produziu uma discussão desnecessária com o Cristiano no final do jogo, nas barbas do Roth, sem que ele fizesse nada!

Dagoberto: Dentro de suas limitações físicas, até que foi bem. Construiu duas boas oportunidades, mas não foi feliz e ainda perdeu gol feito no segundo tempo!

Riascos: Se mexeu, mas completamente individualista nada produziu!

Herrera: Múmia Paralítica II . a escalação deste cara é um tapa na cara de uma torcida tão maravilhosa que compareceu em massa no Maracanã.

Rafael Silva: Entrou correu, deu mais apoio ao Madson e só!

Celso Roth: Nota ZERO, ZERO,ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dentro de campo ficou clara a desunião do elenco. Os atacantes querem jogar só  para si, ninguém passa a bola para o companheiro em melhores condições! No meio de campo e defesa todo mundo briga com todo mundo por causa de coberturas mal feitas!

Quarta feira jogaremos fora com o Santos e certamente teremos mais uma escalação recheada de nomes e desprovida de jogadores em condições físicas de jogar!

Só nos resta ter muito pensamento positivo e sermos muito fanáticos para acreditar nesta equipe!

Porem, a esperança será a última fronteira de nossas defesas e de nossa torcida!

Que a comissão técnica trabalhe melhor e que os jogadores que entrem em campo tenham mais vergonha na cara! A matemática já decretou que estaremos de qualquer forma na Z4 ao final do turno! Que ao menos nos aproximemos mais do primeiro time fora da Z4.

Saudações vascaínas.

ã.

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para TORCIDA 10, TIME NOTA ZERO!!!!!!!!!!

  1. Sergio Luis Durço Maciel disse:

    Realmente está difícil de engrenar. Um jogo que tínhamos tudo para conquistar os três pontos esbarramos na falta de pontaria de nossos atacantes ou então em chutes bisonhos em cima do goleiro. Em matéria de nomes o time não é ruim embora a lentidão de sempre me irrite, contudo, ninguém encaixa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s