FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO!

Caros amigos vascaínos,

Domingo de vitória e nada melhor do que mais uma vez saborear este gosto em cima do nosso freguezão!

Portanto, hoje nada de falar sobre o possível estelionato do contrato do lado direito, nada de falar sobre a “grande” contratação deles, vamos respeitar a dor deste adversário, mais uma vez estuprado em pleno Maracanã! Aliás, parece que desde que foram para o lado direito do Maraca, se abateu uma zica sobre o clube, parece até praga! Um freguês tem sempre razão, não importa o lado do balcão!

Começo parabenizando a quem foi e torceu a favor, a quem não foi e vibrou na frente da TV, pois todos tem de entender que só existe um Vasco e a vitória é deste e, portanto, de todos os vascaínos.

Lamento que nas redes sociais, em vez de curtir a vitória, eu tenha encontrado muita gente babando ódio, numa demonstração de puro retardo mental, pensando em política , em vez de pensar no clube. Não passam de manifestantes ridículos, oportunistas, seja de que lado político for, tentando aparecer a qualquer custo, as custas do Vasco!

Tivemos um vitória , onde o Roth posicionou o time de maneira inteligente, e sabendo de suas limitações! Não sou fã do Roth, mas hoje ele jogou tão atrás, como em diversos outros jogos, mas como ganhou não vi a série interminável de xingamentos  e adjetivações de retranqueiro!

Num time , onde quase 80% jogou uma partida de razoável para boa e com uma dedicação e raça notáveis, o Vasco acabou se impondo na partida!

O time adversário, com maior volume de jogo rondava a área, mas não penetrava e as chances que teve vieram de falhas da defesa do Vasco.

Análise das atuações:

Jordi: Injustiçado no jogo da Ponte, onde a falha foi do Luan, mostrou ser um goleiro moderno, com excelente saída de gol e muita segurança debaixo das balizas. Sua saída na bola aérea é excelente e melhor que a do titular. Precisa melhorar a reposição de bola em jogo! Um dos melhores em campo! Nota  9

Madson: Atuação razoável, com altos e baixos. Tem de ter mais auto confiança e tentar mais as jogadas de fundo!Nota 6,5

Aislan: Fraco, Um zagueiro apenas rebatedor. Três falhas importantes , porém boa presença no  jogo aéreo! Nota 5

Rodrigo: Grande atuação. Anulou o Fred. no final deu uma mijada no atacante tricolor e respondeu a altura as bobagens que o Juninho fala na Globo! Em tempo o pernambucano passou o recibo, demonstrando não ter a necessária postura de um comentarista! Não sou grande fã do rodrigo, mas ele mitou na entrevista! Nota 8,5

Christiano: o de sempre. Muito suor, pouco futebol. De uma burrice sua saiu o gol do tricolor. entrou num contra ataque livre, era só rolar a bola para trás  e chutou mal em gol, na resposta tricolor saiu o gol nas suas costas! Nota 4,5

Serginho: Uma calamidade em campo. errou tudo o que tinha direito, não acertou um décimo dos passes tentados! Nota 3,0

Anderson Salles: Excelente atuação na cabeça de área e com uma precisão de passe que garante a posse de bola do time. Nota 8,5

John Clay: A grande surpresa da partida. Atuação excelente, com um passe para gol e um golaço. Desta vez jogou correndo e produzindo para o time. Saiu após ser atingido por uma sola desleal do Wellington, que o juizinho nem deu falta!

E. Biancucchi: entrou , tocou a bola e teve uma grande chance desperdiçada por falta de velocidade! Sem Nota

Andrezinho: Boa atuação , distribuindo o jogo no ataque e com um gol de cabeça de puro oportunismo! Nota 8,5

Herrera: Visivelmente fora de forma, mas lutando em campo e acabando por ser útil!  Nota 6

Riascos: Entrou no lugar do Herrera, mas não estava inspirado. Nota 4,5

Dagoberto: Sacrificado numa posição que não é a sua jogou apenas razoavelmente, mas com um chute perigoso a gol. Nota 5,5

Thalles: Muita correria e só! sem nota

Celso Roth: armou o time atrás, mas hoje com opções de contra ataque. Nota 8

No próximo domingo estaremos em SJ contra o Palmeiras e penso que até o fantasma do Almirante estará lá!.

desejando uma boa semana a todos, Saudações Vascaínas sempre do lado certo!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO!

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    John Clay me surpreendeu positivamente. Jogou muito e com arrancadas em velocidade, o que, sinceramente, nunca tinha visto fazer em jogos nos profissionais do Vasco. Já jogou bem na quarta e jogou melhor ainda hoje. Parece que o time está se acertando o que me dá muita esperança da gente sair dessa zona maldita ainda no primeiro turno. Se jogar sempre com a garra e a vontade com que jogou hoje, isso não será difícil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s