GOLPE CONTINUADO – TERÍAMOS UMA NOTÍCIA CRIME?

Caros amigos vascaínos,

Neste sábado que antecede ao clássico contra o Flu, fomos bombardeados com notícias gravíssimas  acerca deste contrato entre Flu e o Consórcio Maracanã, que colocaram o caso na classificação de notícia de um possível crime, e pior do que isto, crime continuado, caso sejam comprovadas as afirmações do Sr. Jackson Vasconcelos, ex-diretor do Flu!

De acordo com este delator, o termo está em moda, o contrato assinado entre Flu e Consórcio Maracanã , nunca teve até o final de 2014 a devida assinatura do Anexo que daria o privilégio ao Flu de utilizar sempre o lado direito do Maracanã!

Ora se isto é verdade, fomos presenteados durante todo este tempo com um possível caso de golpe , quase um estelionato, por parte de Flu e Consórcio!

Pior houve cúmplices desta palhaçada. O Sr. Dinamite, nada questionou, com provável participação de pressão do Sr. Sérgio Cabral, que liderava o partido de onde o infeliz botafoguense travestido de presidente do Vasco era deputado!

Durante todo este tempo tanto o Flu, como o Consórcio se negaram a mostrar o tal documento. Devemos ressaltar que os donos do Consórcio não inspiram confiança, pois um que parece já ter saído está falido e outro está  preso (como é o caso do dono da Odebrecht). Pois muito bem, após a denúncia surge o tal anexo assinado com data de 2013, entretanto o papel mostrado não tem as devidas marcas de registro em cartório, podendo perfeitamente ter sido feito hoje, ontem ou em qualquer outra data! E pior não fala do tal direito de lado a qualquer evento!

A apresentação deste papel hoje, torna o caso mais grave ainda, pois se não houver chance de comprovar sua data de assinatura , teremos a possibilidade de ter mais um crime perpetrado contra a opinião pública , contra o estado e uma tentativa de ludibriar a justiça.

Torna-se imperiosa a necessidade de haver comprovação da validade deste documento, pois caso contrário será um caso de polícia e não de imprensa esportiva!

Por outro lado se Flu e o Consorcio não processarem imediatamente o Sr, Jackson Vasconcelos por calúnia, injúria e difamação, além de falsidade ideológica estarão confessando publicamente que o documento apresentado hoje é falso!

Agora analisando por dentro de nosso clube este imbróglio, tenho as seguintes posições:

1) A atual diretoria do Vasco está certa em lutar por isto, porém errou em não ter entrado na justiça desde que assumiu. Esta podridão  toda que está vindo a tona, se comprovada, já poderia ter sido desmascarada antes!

2) Ficou clara a participação altamente danosa ao clube do Sr. Carlos Roberto de Oliveira, o Dinamite. Foi só incompetência ou foi cumplicidade e se foi cumplicidade , esta foi exigida pelo Palácio da Guanabara na época? Tem de ser apurado e as devidas posições do CD devem ser tomadas contra os participantes !

3)Em 2013, eu era participante da Cruzada e antes de acontecer o primeiro jogo do lado esquerdo fui voto vencido na tentativa de fazer uma liminar contra esta imposição de Flu e Consórcio. Alegaram que não ia dar em nada! Inclusive foi uma delegação até o procurador geral do estado e este teria dito que não adiantava, pudera ele ia defender o Estado, desculpem o engano, os desejos do Palácio da Guanabara, que na ocasião era liderado por Sérgio Cabral, amigo íntimo do Sr. Eike Batista, participante como um dos donos do Consórcio na época! Fica a pergunta : Quem estava com a razão? Nada como o tempo para dirimir dúvidas e aclarar ideias. Hoje eu estou fora da Cruzada e com minha consciência limpa de que lutei pela deflagração da liminar e que era o melhor para o Vasco, agora os outros……….

Todas estas notícias tem de ter rigorosa apuração , agora pela polícia, pois não pode restar qualquer dúvida quanto a existência legal deste documento devidamente assinado desde 2013. Se dúvida houver , poderemos estar frente a uma gigantesca fraude ocorrida de maneira desavergonhada a luz do dia!

Caso comprovada qualquer má conduta deste Consórcio, tal fato terá de ter obrigatoriamente a consequência da saída desta empresa da concessão do Maracanã de maneira imediata!

Saudações Vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para GOLPE CONTINUADO – TERÍAMOS UMA NOTÍCIA CRIME?

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Concordo plenamente. Também acho que a diretoria deveria ter entrado na justiça logo depois da posse, mas dou o desconto. Foram tantas as cagadas da “diretoria” anterior carentes de papel higiênico que até encontro desculpa para essa falha. A cada dia uma péssima novidade envolvendo as trapalhadas do dinamite, que foi totalmente apoiado pela Cruzada que era nada mais que situação travestida de oposição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s