Incompetência tem nome: GEPE e CONSÓRCIO Maracanã

Caros amigos vascaínos,

Resolvi escrever este desabafo, vendo o show de incompetência do GEPE e do CONSÓRCIO MARACANÃ, no que tange a organização da locação dos torcedores para a grande final de domingo.

Em primeiro lugar, estamos vendo pela primeira vez que a simples divisão de Norte e Sul para as torcidas do Rio se mostrou ineficaz . O portentoso e moderníssimo estádio do Maracanã em seu novo formato não previu que poderia haver um confronto de times grandes do Rio com uma torcida tendo um interesse muito maior que a rival , suplantando em número a capacidade de um setor Norte ou Sul.

Realmente para aqueles que nunca viram um Maracanã com 150 mil pessoas e vivem nos modismos modernosos, seria impossível prever que um lado fosse pouco num determinado jogo de decisão!

Dentro de cada divisão do Maracanã , especialmente a Norte e a Sul, temos  setores inferiores e superiores, que poderiam dividir ao meio esta lotação. Além disso é possível fazer divisão Norte ou Sul – Leste e Oeste e assim teríamos a possibilidade de ter estas divisões partidas em setores , cada um com um quarto da capacidade da divisão toda!

Infelizmente o “maravilhoso” CONSÓRCIO, que só pensa em morder largas fatias de dinheiro das rendas dos clubes nem pensou nisso, pois é um câncer incompetente e um verdadeiro sanguessuga dos clubes!

Porém, muito pior que isto foi o comportamento completamente incompetente do todo poderoso GEPE, tendo a frente o atual comandante, que mesmo sabendo da possibilidade de ter muitos vascaínos comprando setor norte, afirmou que a princípio nada faria para tentar dividir o espaço. Este é o mesmo comandante do GEPE que ao contrário do antigo comandante Marcelo, não consegue ter competência para realizar um clássico em São Januário. Falta criatividade, trabalho e competência! Só para dar um exemplo, o campeonato Paulista será decidido na Vila Belmiro, com ruas muito mais estreitas que o entrono de SJ e uma capacidade de público menor!

O atual comando do GEPE é o mesmo que mantém nos Nacionais uma parte considerável de assentos vazios para reservar lugar para visitantes que nem aparecem. Ele já deixou mais de sete mil lugares vazios para dar segurança a vinte torcedores do Náutico, num jogo contra o Vasco no Maracanã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Temos de deixar bem claro que os torcedores movidos pela paixão ao clube querem ver o jogo e frente a falta de ingressos do seu lado estão comprando no lado do adversário, não para provocar, mas para ver o jogo!

Ao contrário do que o GEPE está divulgando , não são baderneiros que estão fazendo isso, mas consumidores , que compram ingressos para ver um jogo.

A responsabilidade por qualquer acontecimento no setor Norte no jogo de domingo, entre dois times que não alimentam rivalidade violenta, terá como responsáveis a incompetência do GEPE e do CONSÓRCIO!

Já chegou a hora do Governador mexer neste comando do GEPE que há muito se esquiva de realizar seu trabalho com mais criatividade, fazendo apenas o mínimo possível , sem ter que se incomodar de planejar algo novo ou diferente!

Não podemos responsabilizar as torcidas de Vasco e Botafogo se algo ocorrer no setor Norte, pois estes torcedores serão apenas consumidores maltratados por incompetentes que brincam de fazer eventos esportivos!

Saudações vascaínas!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Incompetência tem nome: GEPE e CONSÓRCIO Maracanã

  1. Sergio Luis Durço Maciel disse:

    Falou tudo nobre Doutor. Esse comandante do GEPE e muito fraco e inoperante para a função que ocupa. Com a palavra o Governador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s