Caros amigos vascaínos,
Nesta noite de quarta o Vasco venceu o time do Acre de maneira burocrática e com vários jogadores aparentando estar fazendo um favor de entrar em campo.
Enquanto a modesta equipe do Rio Branco se esforçava e não dava pontapés, nossos atletas faziam a bola rolar , sem a menor vontade de pressionar o adversário.
Nosso primeiro tempo foi medonho e merecemos sair perdendo, de 1 x 0, numa jogada em que o Anderson Salles foi displicente na jogada.
Voltou para o segundo tempo com o Yago no lugar do Rafael Inútil e logo no início, numa jogada onde foi lançado pelo J. Clay, o Yago fez tudo errado e acabou dando certo, num gol contra.
Em outra situação numa jogada do Henrique no fundo, J. Clay pode chutar em gol , num bate rebate o Thalles ficou livre e fez um gol entre as pernas do goleiro.
O jogo corria sem problemas quando surgiu uma polêmica do choro do bernardo, se foi por contusão, ou se foi apenas por bater boca com a torcida e o Vasco tomou o gol de empate, numa pixotada do Douglas e em mais uma falha do M. Silva. Na minha opinião a bola era defensável.
Na entrada do Matheus Indio, no lugar do Bernardo, o Vasco voltou a controlar o jogo e num lançamento do Indio para o J. Clay, este fez uma jogadaça e cruzou para o Thalles fazer mais um gol.
Por incrível que pareça o J. Clay, que foi decisivo com três assistências para gol, até antes de fazer isso era uma pálida figura em campo e bastou resolver aparecer e correr um pouco seu jogo apareceu. Uma pena que seja tão preguiçoso e esteja jogando fora sua carreira.
Análise das atuações:
M. Silva: Na minha modesta opinião cercou um franguinho. Sua lentidão de reflexos preocupa.
Nei: Se esforça, mas não joga nada!
Anderson Salles: Foi displicente no primeiro gol! no mais foi razoável.
Douglas Silva: Falha ridícula no segundo gol do adversário.
Henrique: Sem jogar nenhuma maravilha foi disparada a melhor atuação de um lateral esquerdo do vasco este ano!
Guina: Muita luta e acertando os passes.
Lucas: Mais uma vez decepcionou. Lento, desinteressado e ainda por cima isolou uma bola na entrada da área no segundo tempo.
J. Clay: jogou vinte minutos e fez a diferença. Volto a repetir , pena ser preguiçoso e mascarado. Está jogando fora a sua carreira.
Montoya: Mais uma vez entrou cheio de palhaçada e nada fez.
Bernardo: Jogou uma partida de razoável para ruim.
M. Indio: entrou bem, acertou os passses e se mexeu bem no meio de campo.
Rafael : Não jogou nada.
Yago: Entrou, fez fumaça e conseguiu um gol, mesmo errando tudo na jogada.
Thalles: precisa parar de querer estar em todos os lugares do ataque. Tem que ser orientado. Fez dois gols e decidiu o jogo.
Doriva: Mexeu bem na equipe e bem provavelmente deu uma sarabanda no elenco dentro do vestiário no intervalo!
Agora é se aprontar para a semifinal no domingo.
Saudações vascaínas.
Fiquei acordado até essa hora só para aguardar os seus comentários. Ainda bem que vieram rsrs. Penso exatamente como você e concordo com tudo que falou. Acho que estou aprendendo a ler um jogo também rsrsr. Grande abraço.