MENOS INFLAÇÃO, BANANA EM BAIXA!!

Caros amigos vascaínos,

Neste domingo de eleição estamos de alma lavada com a reposta dada nas urnas ao traidor botafoguense, instalado na presidência do Vasco da Gama! Finalmente desempregado e defenestrado pela porta dos fundos da vida e espero que nunca mais consiga nada na política e nem no Vasco!

Outra grande  e enorme tarefa será impedir que o Vasco seja saqueado pelo Banana desempregado. Será um grande perigo para o clube o que este traidor poderá realizar nos últimos dias a frente da presidência prorrogada, graças a uma liminar obtida por um grupo , tendo por detrás Olavo e Osório!

Se a desculpa era o recadastramento, agora não é mais, pois ele está acontecendo!

Quem fez a liminar sabia que os prazos estatutários não poderiam ser mantidos em 11/11 e portanto, se entrarem com liminar novamente adiando as eleições com base nestes prazos, estarão demonstrando , no mínimo, sua má intenção e cinismo!

Por outro lado, outra tática de adiamento seria alegar a vacância do cargo de  presidente da Assembleia geral e vice presidência. Ora se o presidente desta assembleia estava por detrás da primeira liminar, mais uma vez estariam desmascarados os postulantes de uma possível liminar adiando mais uma vez !

Deveremos agora ficar vigilantes, para que não sejam inventados novos óbices para impedir as eleições do dia 11/11, pois não tenho dúvidas que aqueles senhores que se esconderam por detrás da liminar , sem coragem de assiná-la, estarão novamente por detrás de manobras para impedir que o clube tenha as eleições e volte a normalidade.

Mesmo não sendo partidário de nenhuma das chapas propostas para a presidência do Vasco, penso que está na hora  de ter as eleições do Vasco em paz e que qualquer que seja a vitoriosa , que seja feliz no seu mandato!

Os sócios do Vasco não podem tolerar mais nenhum subterfúgio para que estas eleições não se realizem!

Chega de golpes, chega de falácias. Que as eleições aconteçam em 11/11.

Parece que a inflação dos preços vai diminuir, afinal teremos Banana em franca baixa no mercado. A justiça pode ter demorado, porém não falhou!

Sobre jolucave

Sou médico ortopedista , casado, carioca e vascaíno
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para MENOS INFLAÇÃO, BANANA EM BAIXA!!

  1. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Meu receio é exatamente esse. Prorrogação das eleições com base em qualquer desculpa esfarrapada por meio de outra liminar sem pé nem cabeça, sendo que a última que continua em vigor é uma aberração jurídica que não se justifica sob qualquer ângulo legal que a examine. Já li em algum lugar que os defensores da última prorrogação e do desrespeito a decisão do Conselho Deliberativo já começaram a falar que o recadastramento está sendo feito de forma fraudulenta (????) só porque o resultado está desmascarando a falsa acusação de mensalão, uma vez que os chamados “mensaleiros” estão se recadastrando em massa. Outra coisa, conserto do muro de São Januário custar R$ 10.000,00 em véspera de eleição só pode ser brincadeira ou apropriação indébita dos recursos do Clube com fins de ajudar alguma candidatura, porque não é justificável um custo tão alto para serviço tão simples.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s